Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pablopicasso

Aprendiz

#1018399 Simplificando preciso decidir entre duas namoradas, pois estou com as duas a mais de 6 anos e agora a agua bateu no pescoço e nao consigo mais levar as duas juntas.

A hb1 tem 38 anos e tem uma filha, é uma mulher mais velha que me oferece segurança, lealdade, companheirismo mas infelizmente é feia e esta pesando 90kg.. Meu tesao por ela diminuiu nos ultimos 6 meses sem sexo e sem beijo mas acredito que talvez se ela emagrecer ele retorne.. Ela é uma mulher fantastica entretanto eu nunca apresentei ela pra minha familia e nem amigos, nao me sinto confortavel..

Ja a hb2 tem 22 anos é gostosa e bonita, tesao vai nas alturas mas falta a quimica acho ela chata... Tem se mostrado leal nos ultimos 2 meses, e diz que ama de mais.

Preciso escolher uma das duas, tenho 28 anos por favor ajudem :bravo

Criador do tópico

pablopicasso

Aprendiz

#1018416 Eu quero escolher uma das duas meu amigo, 6 anos de relacionamento é muita coisa..

Tenho um carinho muito grande pelas duas e percebo que uma completa a outra se fossem uma só seriam perfeita,mas sei que mulher perfeita nao existe.

Resumindo, preciso escolher entre uma mulher que passa companheirismo, segurança, lealdade entretanto o sexo esta decaindo pois o tesao morreu de mimha parte mas quero acreditar que apos ela perder uns 20kg resolva... Ja a outra o tesao é muiito alto, mas a afinidade é pouca mas talvez possa a vir a contruir essa afinidade com o passar do tempo qdo ela souber que sou só dela.

Me ajudem meus amigos pois ja estou caindo em depressao nao consigo tomar a decisao.
KimXD

Veterano - nível 10

#1018435 Parece troll, mas vou responder, a primeira é uma completa bomba, independente se você vai ficar com uma das 2 eu já descartaria a 1, para explicar detalhadamente eu demoraria muito tempo escrevendo e estou cansado, eu já até expliquei em outro tópico o motivo de que não é nada aconselhavel se envolver com mulheres que já tem filhos, o risco de tomar uma paternidade socioafetiva nas costas e ter que pagar pensão para filho de outro e vários outros problemas, a mulher tem 10 anos a mais que você, já ta acabada pelo que você fala a tendencia é só piorar, pode até da uma melhoradinha mas não deve ter mais volta se ela não se cuidou durante todos esses anos não vai ser agora quase aos 40 que se ela resolver melhorar vai recuperar o que foi perdido, a longo prazo isso vai ficar pior ainda mulher naturalmente envelhece mais rápido que homem, ainda tendo 10 anos a mais, isso tudo sem contar que ela não vai poder ter filhos com você, dificilmente uma mulher nessa idade vai engravidar ainda mais levando em conta essa sua indecisão isso precisaria acontecer daqui um bom tempo, então ela provavelmente não conseguirá te dar um filho caso você queria e ainda assim caso por um milagre ela consiga engravidar as chances da criança nascer com problemas é altissima. A segunda você falou pouco demais sobre ela para saber vale a pena ou não, enfim de qualquer forma mesmo que não escolha a segunda acho que você deveria fugir da primeira.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1018438 Como o alfabeta disse não escolha nenhuma.
Perder 20 kilos não é brincadeira, ficar com uma pessoa sem tesão não vai ser legal, uma hora ou outra tu vai procurar a mais nova pra se satisfazer.
Por outro lado a de 22, se em 6 anos não tem afinidade então é mais complicado criar agora de uma hora pra outra.
Não aconselho escolher a segunda só porque sente tesão, firmar compromisso com uma aposta que vão criar afinidade é complicado.

28 anos, tu deve ta querendo construir uma familia, ta cansado da vida de pegação. É o que imagino. Qualquer uma das duas que escolher tem grande chance de dar merda. Mas se quer mesmo uma das duas tu é o unico que pode decidir.

Que comecem os jogos!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1018449 Isto acontece quando um homem não tem abundância na sua vida. O que não falta no mundo é mulher bonita por dentro e por fora. Ficar com uma mulher que não tenha essas duas qualidades é só idiota. Voce quer ser infeliz escolha uma das duas.
ttmonstro

PUA Avançado

#1018465 realmente se torna uma mentira para voce mesmo tudo isso! porque nao sente nada demais pelas duas !!!

primeiro voce deve pensar que NADA dura para sempre ok.
Talvez voce não esteja preparado para buscar uma outra namorada e fica entre as duas !!!

particularmente eu escolheria uma das duas para acabar com isso.
a que eu me sentiria melhor, independente de idade, peso, situação economica.

mas sinceramente vejo que apesar de seis anos o relacionamento com as duas esta em crise, mas o importante é ir com calma uma coisa de cada vez.

voce esta acomodado, e se as duas terminace com voce hoje ?

serio as vezes o melhor é recomeçar do zero.
ZecaMJ

Aprendiz

#1018469 Cara vai sargear! Aumente suas conquistas trabalhando com mais variáveis fica mais fácil decidir, e ao meu ver você está acomodado com elas e se sente obrigado a dar um desfecho pra história por causa do tempo de convívio com elas, isso não existe!
Não se prenda a mulheres, deixe-as fazer parte da sua vida não você dá delas.

Abraço.
faRriaN

Veterano - nível 8

#1018660 Bom cara, apesar de parecer um problema facil de resolver nao o é.
O que eu posso dizer a você é deixar a mais velha, afinal a situaçao só tende a piorar, ela tem filho, tá velha, gorda e acredite que nao vai melhorar.
Em relação à mais nova eu no seu lugar manteria, afinal é fonte segura de FC´S, dá pa divertir, enquanto procura por outras. Por outro lado ao deixar a mais velha, como aparentemente voce tem muita afinidade porque passa mais tempo com ela, fala mais, etc. Ao deixar a velha, e se focar só na nova tenho a certeza que isso iria mudar, pois iria passar mais tempo com ela e talvez criar mais conexao. Bom, pa finalizar, eu no seu lugar acabaria já com a velha, afinal nao acrescenta nada na sua vida, tem 0 prespetivas de futuro com ela.

Abraço, e espero que tudo se resolva da melhor forma ;)
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1018696 Por favor,só me responda algumas dúvidas.

1)Você disse que está namorado as duas à mais de 6 anos,correto?Então você está namorado a novinha há mais de 6 anos e vocês não tem afinidade(e ainda a acha chata?)......Mas como namorar alguém mais de 6 anos sem afinidade?Estranho.......O que vocês costumam fazer?Saem para onde?Conversam sobre o quê?

2)Não apresentou a velha para a família e nova,apresentou?

3)O que a velha diz sobre o fato de você não apresentá-la à ninguém de seu meio social?Ela não estranha?Não desconfia que você tem outras?

4)Nenhuma das duas sabe da existência uma da outra?Porque você escreveu uma coisa que me deu a impressão que a nova sabe que você namora com outra.........." vir a contruir essa afinidade com o passar do tempo QUANDO ELA SOUBER QUE SOU SÓ DELA"
Então a novinha sabe que tu namora outra

5)Você disse isso sobre a nova:"Ela tem sem mostrado leal nos ultimos 2 meses"

Então quer dizer que nos ultimos 5 anos e 10 meses ela foi desleal?Te traiu várias vezes?Bom,mas se você não escondeu dela que já tem outra namorada,então não considero que a novinha te traiu.Mas se ela não sabe da outra e andou ficando com outros caras,então não vejo sentido ficar com uma mulher que te trai.Apesar de você não poder exigir nada dela,porque tu também comete a traição.

Esse seu relacionamento com a nova é mesmo um namoro?Está me parecendo mais uma ficante fixa.