- 14 Ago 2016, 15:34
Eita, chega beijando po kkkkkkkkkkkk haha.
Boa tarde, brincadeiras a parte cara você leia mais esse site pelo amor de Deus, rotinas, opperner, negs, etc etc
chega nela é simples (ansiedade, medo, e se der errado bla bla bla) problema dos homens é primeiro pensar no negativo e depois no positivo ( caraca DEU CERTO, vai dar certo, vou conhecer e vou pegar)
eu uso a situação vou te ajudar no basico ou seja é igual empurrar o carro velho kkkk ai depois vc vai!!!
vamos por partesssss!!
Quando ver ela, ela te olhar e pelo que vejo voces não se falam. use um Openner (pesquise) EXEMPLO esse funciona pode testar até com ela.
chega nela, ou chama ela sei la se vira e fala
Você sabia, que é falta de educação olhar para uma pessoa, e não falar oi ? ( duvido ela nao responder de boa e se ela nao responder pergunte se esta tudo bem com ela etc)
faça o basico, pergunte se ela esta bem, onde mora, seu nome o basico o MENOS, é MAIS . fale que tem umas amigas esperando mas que gostaria de falar um negocio para ela....
crie uma rotina ( leia sobre rotinas ) exemplo.
nossa um grande amigo meu estudou anos na escola e sempre ele e uma hb trocavam olhares, mas numca tiveram oportunidade de conversar, passaram anos terminaram escola, faculdade, os dois se encontraram e começaram a namorar voce nã acha engraçado, depois de tantos anos se encontrarem por acaso HB000 voce acredita em destino ? bla bla bla bla
com o tempo se arrependeram de não terem se conhecido antes
tudo por falta de um OI (sorria)
quiser testar com outras antes de testar com ela ok, melhor para diminuir ansidade fale que tem uns amigos esperando e se podem conversar depois ! ou pegue phone close e saia do set ! escute os caras nada de se apegar muito, elogiar muito, sempre fale o nome dela para criar conexão
ai é so sarrar kkkkkkkkk
Boa Sorte e escuta o Veterano haha abração e leia as bagaça ai.