Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sedutorseducao

Aprendiz

#1018570 Fala galera, eu queria saber como abordar uma conhecida haha.
Vou explicar tipo e uma mulher que conheci ela sem muito interesse... Mais ela não se tornou uma amiga apenas uma conhecida. E eu me interessei agora, e o mais legal é que ela da os sinais de que esta interessada. Então queria saber se e melhor ser direto e pedir pra ficar com ela. Ou levar na conversa observar os sinais que ela da para saber se está interresada em um beijo. E tentar beijo sem falar nada.. Ajudem ae :yaaah :yaaah :yaaah
loiteringallowed

Aprendiz

#1018578 Fala rapa beleza? Cara acredito que primeiro você precisa conhecer ela, mesmo, e ver se é interessante, mas primeiro existe uma serie de coisas a ser analizadas, é amiga de que?trabalho?colégio?faculdade?
O ideal é chamar ela pra algo sem compromisso, tipo, "vamo toma um café na quarta", joga isso no meio da converça tipo natural,mostre que ela mereceu seu interesse, caso ela realmente meressa.E no café vai conhecendo ela, caso voce ver que ela ta mesmo te dando uma resposta legal, de surpresa mesmo na hora de sair,isole ela pra outra coisa, qualquer lugar que voce possa fexar ela,facilite a logistica de forma que ela nao se sinta socialmente pressionada, ou julgada, exemplo se tiver no shopping que é sempre os cafés que eu vou fala "Vamo ve um filme" e leva ela pra ver um filme. E caso ela diga nao, deixa ela e vai e compra os convites, e depois de comprado fala, a gente nao vai ver o filme todo. e da uma risada cafageste. É o que eu sempre faço. Mas qualquer coisa, lugar serve pra isolar, pegou a intençao?É apenas tirar ela pra fora daonde ela se sinta pressionada, e feche o jogo.

Caso ela nao te der uma resposta legal, ta beleza, fica ali no café, voce descobriu qual é, gastou 20 reais, teve uma boa conversa, e descobriu que nao é ela, tem mais algums de bilhoes de mulheres pra voce tentar.
Espero ter te ajudado.