cariocadorj
#1018593 Namoramos a 1 ano e 8 meses, ela tem 21 e eu 22.
Minha sogra impoe que durante semana ela deve focar na faculdade e so vejo ela sexta. sabado, domingo e feriado e a sogra nao deixa ela vim aqui em casa so se tiver alguem aqui, entao sempre vou la.
Lendo asssim qualquer um vai dizer que nao pode. mas eh mae dela sustenta ela nao posso bater de frente.
Mas agora estou PUTO, pq num dia que eu tenho de ve-la tem uma resenha na casa de amiga dela da faculdade, e tera meninos da facul la tmb. Mas ela disse que nao posso ir pq as amigas dela que tem namorado nao sabem se o namorado delas podem ir. Entao por causa das amigas delas nao poder levar eu fico sem ver ela? Fiquei com moral de BETA nao acham? Que atitude devo tomar? Principalmente em relação a esse caso da resenha.
KimXD
#1018594 Fica esperto para saber se ela não vai nessa festa é para ficar com um desses caras, talvez não tenha esse problema que ela contou dos namorados das amigas, talvez ela só queria você longe para ficar com outro, sei lá é uma situação bem estranha que você deveria ligar o alerta, Isso não é lugar para uma garota que namora frequentar sem o namorado.
Tony M.
#1018595 Opa,
Cara, nada melhor que uma sincera conversa, em relação ao que a Sogra impõe acho meio difícil você contornar, deveria focar mais nas amigas dela, mas de uma forma que você não proíba ela e sim tente negociar essas "resenhas"
De forma contundente e sem brigas.
Por que se você for levar a ferro e fogo essa situação pode te causar uma crise no namoro.
Se é que não causou, se você gosta dela e quer investir no namoro terá que ter paciência, mas não deixe suas vontades de lado.
bigbagual
#1018614 Que velha chata essa tua sogra, se ela fosse uma menina de 16 anos ou 17 dava pra entender. Mas ja tem 21.
Sei que é dificil, mas se ela não quer te ver e prefere ir pra resenha então finja que tudo bem, que não ta nem aí e procure fazer algo que lhe agrade, saia com os amigos e mostre que ela não quis ficar com você mas você se divertiu muito bem sem ela.
Talvez ela faça uns comentarios ou tenha ciume aí o jogo vira e ela vai te dar mais atenção.
Essas resenhas cheias de homens basta o cara dar uma ideia no ouvido, tomar umas biritas, leva a mina pro quarto e ja era. Se ela te trair não fique triste, as vezes a culpa nem é do cara, você não pode controlar o que a outra pessoa quer fazer. Não mostre desconfiança, haja naturalmente como se não se importasse.

Então a conclusão de tudo isso é: Faça algo e se divirta mesmo sem ela.
kjay
#1018702 Não tenho muita experiência mais acho que servirá, quanto a sogra acho que não pode fazer nada mesmo e você também tem uma vida dia de semana foque em você faça alguma coisa para ocupar seu tempo, quanto a resenha festa ou como queira chamar tenha um conversa sincera com ela mesmo sendo difícil imponha sua opinião estes lugares rola pegação e será forte induzida a cometer isso mais não julgue ela de momento algum só diga que confia nela e ela pode sair para onde quiser e converse com ela que em um relacionamento tem de haver confiança honestidade e respeito das duas partes mostre se alpha em uma conversa adulta.
nitromind
#1018708 Fala, comando.

Seguinte. Em relação a sua sogra, você deve ganhar a confiança dela, digo, dos pais. Você tem que ser um homem serio para sua namorada, demonstrar respeito e preocupação com a filha deles. Isso você não finge, você tem que ser assim mesmo. Consequentemente a sua sogra vai confiar em você. Você não citou como é a relação com os familiares dela enquanto você está por la, mas tente interagir mais com os membros da casa, conhecer você melhor, seus planos e etc. e as coisas vão melhorar.

Em relação as amigas, qual a frequencia dessas "resenhas"? Você deve averiguar isso direito, sem stress e com segurança pra ela não sentir que você está se sentindo ameaçado. O que eu quero dizer é, que independentemente se as amigas vão levar os namorados ou não, ela tem que ter a segurança e a firmeza de levar o namorado dela, ué? Qual o problema, você são parceiros e ela vai nessa resenha com o namorado dela, problema das amigas que não levarão os dela.

Você ficará com a moral de beta se agir como um, então meu jovem, seja Alpha e jogue o jogo. Segurança e confiança, sempre.

O que eu faria? Entenderia a situação, isso se não for recorrente, e diria que na proxima você acha que seria mais prudente ela se impor e dizer que levará o namorado, independente das amigas, porque ela é comprometida e o tempo que ela tem para curtir você são os dias mencionados anteriormente. Além disso, diria que, dado as circunstancias, você vai aproveitar para sair com uns amigos também.

Boa sorte, garoto. Cabeça no lugar e manda bala.
Cuequinha
#1018717 As amigas solteiras sempre tentaram meter o louco do mesmo jeito que muitos amigos solteiros tbm o fazem.

No caso eu deixaria ela ir sem problema algum pois confiaria em minha namorada - justamente, ela é sua namorada... -.

Com relação à mãe dela, se vcs namoram a 1 ano e 8 meses e ainda não tiveram essa liberdade, talvez possa causar um desequilibrio bater de frente... sua sogra confia em vc? como é essa relação? tente parecer o mais bom moço possível... e assim vc terá o apoio da sua sogra e consequentemente um namoro mais tranquilo com relação a essas coisas.

Abraços,
Cuequinha.
Elder Junior
#1018968 Bater de frente com sogra nunca dá certo.Mostra que é um rapaz de valores e é respeito pra família dela.Essa imagem que você passa pra família dela é construída aos poucos.No caso das festas,chegue junto e fale na real que não gostou.Agora em um namoro com esse tempo tem que haver a confiança já firmada a bastante tempo.Se ela for trair meu amigo,não tem quem impeça.Faça a mesma coisa e vá sair também.Você verá que ela vai vir conversar com você que não gostou,aí você fala também na hora.Abraços e boa sorte meu amigo.
Punjab
#1020819 NÃO BATA DE FRENTE!!!!! É impossivel ganhar delas de verdade pela discussão.

Agora:
Primeiro, não veja como 'a mãe da minha namorada' ou 'as amigas dela' controlam a relação, isso só está te impedindo de ver o quanto a sua namorada controla a relação de vcs, mesmo se ela pareça sofrer ou não ter solução o fato é q ninguém coloca uma arma na cabeça dela e a obriga, a verdadeira dinamica do q está acontecendo aí é que mesmo a mãe botando limites na relação de vcs, sua namorada vai descobrindo q vai ganhando controle sobre vc. Quanto mais irritado, mais na mão dela vc está pq isso é uma forma delas gerarem a nossa dependencia tbm.
Segundo, tu descobriu um puta clube da Luluzinha cheia de mulheres q devem ter uma autoestima baixa e gosta de se sentir bem humilhando os seus homens. Pq como vc sabe mais q eu: chamar amigo da facul pra festa e não chamar o namorado... pqp colega.. muita humilhação! É como se elas tivessem virado aqueles Sheiks arabes que tem várias mulheres e elas tem q aceitar a posição humilhante delas.
Terceiro, vc tem q ganhar no próprio jogo dela. Na manipulação, no emocional, sem ficar criando discussão, o livro 'Como lidar com mulheres' do Nessahan Alita, se não leu, Leia!!! Aquilo dali é uma Biblia pros homens, tu vai virar o jogo..

p.s. Sair com os amigos nessa horas, como a galera falou aqui é uma boa ideia sim! MAS lembrando q só vai funcionar de verdade se ela não confiar nos seus amigos!!!! hahaha Se ela estiver segura em relação a eles já era... A parada é se mosrar insensível as manipulações dela e devolver a insegurança pra ela.

Abraço e bota o pau na mesa com essas piranhas ae! :mau
BossDon
#1021684 Os amiguinhos da faculdade vão mas vc que é o namorado dela não pode ?!?

kkkk ... tem muita coisa errada nisso ae jovem , deu em que esse rolezinho ?!