- 15 Ago 2016, 03:19
Fala ae meus camaradinhas PUAS. É foda galera, me apaixonei perdidamente por uma menina e ela não aceitou a minha investida de ficar com ela em uma festa. Ela é uma menina linda, conversa bem, tem uma liberdade de espírito incrível e pelo menos inicialmente demonstrou algum interesse em mim. Ela me adicionou no facebook, fez algumas insinuações de cunho sexual com o intuito de me provocar e veio toda simpática me cumprimentar em uma festa. Acontece que como eu gosto dela eu fico muito nervoso. Acabei bebendo muito na balada e fui chegar nela. Fiz uma brincadeira do tipo:sabe que eu viajo nessa parada de budismo e tal. Falando em tom sarcástico no ouvido dela. Ela riu mas andou pra trás e não deu continuidade. Vazei e ela pegou outro mas continua me dando mole. O q eu deveria ter feito?
- 15 Ago 2016, 03:20
ps:ela é fissurada nessa parada de budismo, por isso a brincadeira!
- 15 Ago 2016, 03:35
Vou ser sincero contigo cara. A começar por "paixonite", essa palavra já reduz tuas chances a quase 0%, em segundo lugar, se você fica nervoso na frente dela, ela já percebeu, o que é pior ainda. Em terceiro lugar, a cantada não foi legal, bom, eu sou budista, e as vezes me incomoda quando alguém claramente quer puxar um assunto comigo e fala sobre o budismo como desculpa, mas eu relevo, porém, imagina ela, quantos caras/amigays já chegaram nela falando sobre budismo só pra puxar assunto? Bom, mulher percebe isso também. Mas enfim, ela ta querendo te friendzonar, se você cair na influencia dela, vai tomar no cu, se afaste gradativamente e pegue outras HBs na frente dela, você é um macho alfa cara, não deixe uma femea te domar.
- 15 Ago 2016, 04:36
A bebida te deu coragem mas fez falar merda. kkkkkk Que coisa nada a ver que tu falou
Dependendo do estilo de musica da festa é só ficar junto dançando, faz um comentario aqui e outro ali, quando a bebida acabar leva pra buscar mais bebida junto e quando estiver a sós longe do grupo parte pro beijo.
Se ela continua dando mole é porque o cara la foi um fica qualquer e tu pode ficar com ela sim. Basta ter coragem e não beber tanto pra não fazer merda de novo. Quando ver ela novamente não perca a oportunidade.
Que comecem os jogos!
Dependendo do estilo de musica da festa é só ficar junto dançando, faz um comentario aqui e outro ali, quando a bebida acabar leva pra buscar mais bebida junto e quando estiver a sós longe do grupo parte pro beijo.
Se ela continua dando mole é porque o cara la foi um fica qualquer e tu pode ficar com ela sim. Basta ter coragem e não beber tanto pra não fazer merda de novo. Quando ver ela novamente não perca a oportunidade.
Que comecem os jogos!
- 15 Ago 2016, 11:12
Fala galera...poxa vida...não sabia que eu tinha mandado tão mal assim. Tipo, nesses lugares com música alta eu fico muito deslocado pra chegar nas minas. Não tenho saco pra chegar perguntando se ela tá fazendo faculdade, essas bobeiras. Eu quis falar que eu curtia ela mas de um jeito engraçado. Minha intenção foi passar a vibe"tô nem ae pro budismo, tô querendo te dar uns pegas, vc é mto gata". Mas eu falhei pq no primeiro doce que ela fez eu não soube o que fazer. Mas tô precisando melhorar o jogo mesmo galera. Sou um cara bem apessoado e alto mas peco por meter os pés pelas mãos mesmo!
- 15 Ago 2016, 11:54
Bem como eles falaram, o fato de ser tua paixonite, demonstra necessidade da tua parte. Tenta pegar outras garotas e perder essa necessidade toda por pegar ela. Quando tu tiver mais de boa com isso tu volta a tentar, mas na esportiva (se não der não deu, parte pra outra).