Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gusborges

Veterano - nível 9

#96641 Quem é cristão aqui no forum,após algum tempo já deve ter feito essa pergunta a si mesmo.E a resposta para esse dilema,encontrei ontem.Lendo uma revista de negócios empresariais essa mesma pergunta foi feita por um calouro na Universidade de MTI de administração a seu professor.Ele perguntou como é possivel ser um empreendedor de sucesso e ainda ser cristão(sem mentiras,ofensas etc..)e então o professor disse:

-Eu sou.

Agora vamos por os pingos nos i.Para ser um pua com um sucesso excelente,há a alternativa de não mentir totalmente sobre o que você faz,quem você realmente é.Tenha confiança em si mesmo,nas suas decições.Capacidade e experiência são fatores que diminuem seu risco de erro.

Não tem uma vida e personalidade atraente?Tá na hora de mudar seus habitos,sua forma de pensar e de ver o mundo."É preciso conhecer novos horizontes para abrir outros caminhos"
Se nunca errou,você nunca viveu.Com os erros é que se aprende a forma de acertar.Tente e não desista.
É possivel'
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#96650 Não tem choro nem vela, se tu fornicar(sexo antes do casamento) vai provar da segunda morte, ou como preferir, ficar na terra e viver no inferno; como disse, sem choro nem vela, tá na bíblia malandrão.

É tenso.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#96660 Se o Deus que você acredita é o Deus da bíblia, e não uma invenção sua, você tem de seguir à risca. Por isso os ortodoxos são os únicos religiosos que realmente merecem respeito. Ou segue à risca, ou não segue. Assim como não existe meia verdade não pode existir meio Deus.
Sharkx

Pickup Artist

#96703 Cara eu fui crente fanatico por muito tempo mais cara para de pensar em doutrinas regras e mandamentos e começa a reparar o quanto a sua religao e minha e as outras filosofa emcima da biblia e serio cara faça isso sem preconceito começe a reparar a interpretaço do seu pastor na biblia eu nem sei qual e tua religiao mais todas come um pouco da biblia muitas falam que o antigo testamento nao fale mais outras come coisa do velho e do antigo como eu posso dizer a maioria tem as regras que ele querem
Sharkx

Pickup Artist

#96708 E como o bad boy diz no cd dele badboylifestyle eles querem te manter triste e pra baixo e so assim te controlaram cara acredite em mim tem muita doutrina importante comida e muita doutrina inventada eu ja estudei muito a biblia e sei disso para e estude para tu ver veja pelos seus proprios olhos e nao pelo que eles querem que tu veja esse e meu conselho e cara ser pua e seguir doutrinas inventadas nao da certo e como diz na biblia nao da pra sequir a dois senhores
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#96787 o PU e a religião cristã são coisas opostas, não tem como ser os dois ao mesmo tempo, se vc for um pua, vc vai ser um falso religioso que vai pra igreja com a intenção de sargear e se for cristão, vai ser um falso pua que só vai poder ter um fc depois do casamento

quem viu matrix pode comparar com a pilula azul e a pilula vermelha, vc escolhe se quer continuar vivendo como sempre viveu, com a muleta da religião ou conhecer o mundo real

a escolha é sua
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
Isso vai com o raciocínio de cada um.Pra mim sexo é um presente de Deus.Só pratica-lo com amor que está tudo bem.Antes ou depois do casamento.

de acordo com o cristianimo, se vc faz sexo sem estar casado e não se arrepende, já era, vc é um falso religioso.

vc não pode ser cristão e pua ao mesmo tempo, mas pode ser pua e acreditar em deus sem seguir nenhuma religião.

se alguem tiver alguma dúvida quanto a isso, mostre o the game, o mystery method ou o badboy lifestyle pra algum padre ou pastor e peça a opinião dele.

com certesa vai ser excomungado instantaneamente
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

mentor pua escreveu:o PU e a religião cristã são coisas opostas, não tem como ser os dois ao mesmo tempo, se vc for um pua, vc vai ser um falso religioso que vai pra igreja com a intenção de sargear e se for cristão, vai ser um falso pua que só vai poder ter um fc depois do casamento

quem viu matrix pode comparar com a pilula azul e a pilula vermelha, vc escolhe se quer continuar vivendo como sempre viveu, com a muleta da religião ou conhecer o mundo real

a escolha é sua

Discordo.

Sou ateu, mas sendo cristão você pode seguir qualquer coisa, contanto que não esteja pecando. Você pode usar tecnicas PUs, contando que não esteja fazendo nada de errado. Conhecimento não é crime. Aliás, parei pra olhar os 10 mandamentos e parei para pensar em que atos podem te fazer pecar usando tecnicas PUs e alerto que vocês tem que tomar cuidado com:

• 7º mandamento cristão: Não adulterarás
    Adultério é uma palavra que derivou da expressão em latina ad alterum torum que significa literalmente na cama de outro(a) que designava a prática da infidelidade conjugal e com o tempo se estendeu ao sentido de fraudar ou falsificar adjeta ao verbo "adulterar". - WIKIPEDIA
  • 9º mandamento cristão: Não darás falso testemunho contra o teu próximo
    Enlatados falsos, nunca mais meu irmão!
  • 10º mandamento cristão: Não cobiçarás (a mulher do teu próximo nem nada do que pertença a teu próximo)
    A garota tem namorado? Já era. Vai roubar o lugar da garota? Já era também.

Sinceramente, acho que a religião pode ser boa, pelo fato de você saber que tem apoio do todo poderoso e isso lhe da confiança para fazer qualquer coisa, mas qualquer coisa em excesso, tudo é ruim.

Não vou entrar muito afundo para não levar a discurções TENSAS, mas sinceramente, vocês podem ser os caras mais bondosos do mundo, mais sérios, mais confiantes, sem fazer nada de errado, sem precisar da religião... nada contra.

Abraços.