Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
GUIM
#169180 Eu sou cristão, sempre fui, e pretendo continuar sendo

E quero me torna um PUA também, e sei que vou conseguir, por que ser um PUA é um estilo de vida, não se resume a apenas conhecer garotas, mas sim, conversar com todos, fazer o que você gosta, ser uma pessoa que outros admiram, e isso pode ajudar e muito no modo de você viver a vida com a mentalidade cristã.
HeaD
#169263 Cara, esse questão separa até o Açúcar da Água..

é complicado..

Concordo que existem "doutrinas" do PU, que vão contra os ensinamentos bíblicos..
Assim como existe coisas que aprendemos na Escola, que vão contra estes ensinamentos..
Quero comentar o seguinte, pelo que foi dito logo acima...

-- Não se pode servir a dois senhores, ou se está dentro, ou se está fora
-- e a história do Muro..

ou se é TOTALMENTE cristão, ou se é TOTALMENTE PUA... como a própria Bíblia fala, não se pode seguir a dois senhores, pq vc vai servir um e desagradar ao outro...

sendo assim, seria um BAITA mentira, se declarar cristão, e acessar o PUABASE escondido.. então, para os que como eu são evangélicos, ou seguem o Cristianismo, não batam no peito dizendo "Que são, mas na realidade não são!", eu no momento, ainda vou nos cultos, mas sei que a minha vida Espiritual não é a mesma.

A Bíblia nos manda "Dar Testemunho... Ser exemplo", se ser um PUA, vai contra os preceitos bíblicos, então não guardamos nosso Testemunho, e não somos dignos de se declarar Cristão...

O que complica, é que NINGUÉM É SANTO!, então essa é uma questão que deve ser respondida por nossos corações!
Ninguem pode decidir a sua vida, é isso que pregamos aqui.. VOCÊ CRIA A SUA HISTÓRIA!

Espero que consigam me entender..
HeaD
#169267 ahhh.. só mais uma coisa...

Nãoo precisa desistir de ser PUA...

como sempre dizemos, PUA é um estilo de Vida...

Se não querr ser um Artista da Sedução..
Seja ao menos ALFA! - Seja mais na sua própria Vida!
pwesley
#169310 Pessoal,

sou cristão e estudo PU... e não vejo problema nisso...

No início tive essa dúvida mas vi que não preciso ser o "comedor", posso ser o "pegador"...

Você não precisa sargear uma mulher e closar com FC... pode ser KC tb, porque não?!

O PU serve como motivação, para você ser uma pessoa melhor e trabalha muito bem em conjunto com a religião (qualquer que seja ela)...

Tento seguir os seguintes princípios como PUA:

- Closar com KC
- Não sargear mulher compromissada (casada, noiva, com namorado, etc)
- Não usar os enlatados cheios de "supertições" (como a rotina do anel, por exemplo)

Meu objetivo ao usar as técnicas de PU é conhecer as mulheres, deixar de ser um Beta e conseguir conquistar a melhor mulher que eu for capaz para, aí sim, constituir uma família e ter FC a vontade...

Você, como cristão, não precisa ir a boates e festas para sargear... por acaso só existem mulheres nesses locais?! E quanto ao Day Game? Porque não usá-lo na escola, no trabalho, na rua, na Igreja?!

Para quem é cristão e está esperando "as mulheres caírem do cèu" eu digo que isso não vai acontecer. Não porque Deus não seja capaz de colocar uma super HB10+++ na sua vida. Sim ele é capaz de fazer. Mas existe a questão do livre arbítrio. Enquanto você ficar parado implorando, nada vai acontecer porque Ele não te dá nada se você não quiser e não fizer a sua parte em busca do objetivo.

Resumindo: Pode conciliar religião com PU sim... você não precisa fazer tudo que o Mystery ou outro GURU fala... se ele disser que cortar o "pinto" atrai as mulheres, vocês vão cortar?! Então saibam analisar tudo e reter o que é bom e o que não for bom, descarte.

Um abraço.
SUN'TZU
#169381 Bom... vinha a tempos me perguntando sobre isso(por conhecer os dois lados da moeda) mundanismo e religiosimo.

Mas é simples, O que trava o PUA é: fazer SEXO antes do casamento, cobiçar mulher do proximo, fazer uso de bebidas alcoolicas(facil a maioria dos PUas preferem estar sobrios), falar mentira, é nisso que o cristão tem que vigiar, e o que pesa mais é o sexo,

e o resto...

beijar na boca nunca vi restrição na biblia, muito menos sargear, pq restringir isso seria extremismo, fanatismo, e a biblía condena toda forma de extremismo tanto pro bem e mal, ou vai me dizer que beijar na boca é coisa do diabo?

"todas as coisas foram feitas por Deus para praticar o bem, o homem/diabo é que as levam para fazer o mal"

PU e religião são coisas diferentes. A primeira coloca as mulheres no centro, a ultima em Deus.

não é que coloca uma em dominancia(no centro) sobre a outra, acho que seria uma blasfémia(ou entendi mal).
A questão é que: Uma especializa em mulheres e a outra em Deus.

Eu escolho o livre arbítrio e fico em mode one com Deus pq assim ele sabe da minha sinceridade, o que alivia minha consiência pq já passei por muita pressão religiosa.

E ser PUA não é só pegar mulher...
abrcs.
SUN'TZU
Pessoal,

sou cristão e estudo PU... e não vejo problema nisso...

No início tive essa dúvida mas vi que não preciso ser o "comedor", posso ser o "pegador"...

Você não precisa sargear uma mulher e closar com FC... pode ser KC tb, porque não?!

O PU serve como motivação, para você ser uma pessoa melhor e trabalha muito bem em conjunto com a religião (qualquer que seja ela)...

Tento seguir os seguintes princípios como PUA:

- Closar com KC
- Não sargear mulher compromissada (casada, noiva, com namorado, etc)
- Não usar os enlatados cheios de "supertições" (como a rotina do anel, por exemplo)

Meu objetivo ao usar as técnicas de PU é conhecer as mulheres, deixar de ser um Beta e conseguir conquistar a melhor mulher que eu for capaz para, aí sim, constituir uma família e ter FC a vontade...

Você, como cristão, não precisa ir a boates e festas para sargear... por acaso só existem mulheres nesses locais?! E quanto ao Day Game? Porque não usá-lo na escola, no trabalho, na rua, na Igreja?!

Para quem é cristão e está esperando "as mulheres caírem do cèu" eu digo que isso não vai acontecer. Não porque Deus não seja capaz de colocar uma super HB10+++ na sua vida. Sim ele é capaz de fazer. Mas existe a questão do livre arbítrio. Enquanto você ficar parado implorando, nada vai acontecer porque Ele não te dá nada se você não quiser e não fizer a sua parte em busca do objetivo.

Resumindo: Pode conciliar religião com PU sim... você não precisa fazer tudo que o Mystery ou outro GURU fala... se ele disser que cortar o "pinto" atrai as mulheres, vocês vão cortar?! Então saibam analisar tudo e reter o que é bom e o que não for bom, descarte.

Um abraço.

pwesley

Recomendo um tópico com seu feed:” manual do PUA cristão”

não li o seu feed antes, falei quase a mesma coisa que vc, e olha que nem sou mais evangélico.
Pedrosa
#169406 excelente o post do pwesley
denner289
#169602 hey gente eu conversei com um brother meu que é super ligado nessa história de igreja e talz
e também estuda PU (o cara não é um ALPHAAAA) e ele me deu o seguinte toke. que o cara que é cristão não poderá usar todos os openners, ñ poderá sargear todas as meninas que quiserem e talz, mas pode conseguir conciliar os dois.
agora eu só vejo um cristão legitimo querendo usar as técnicas do PU em UMA MENINA SÓ, pois o cara vai querer namorar com ela e ñ só ficar com ela, pois o cara cristão ficar com todas fica feio....
agora vê se não é massa o cristão usar algumas rotinas leves e conquistar uma namorada legal e ir pra igreja com ela depois e serem felizes (e não FC antes do casamento, pq isso é pecado!!! ^^)
eu acho isso gente.... :sorri :sorri
denner289
#169603 hey gente eu conversei com um brother meu que é super ligado nessa história de igreja e talz
e também estuda PU (o cara não é um ALPHAAAA) e ele me deu o seguinte toke. que o cara que é cristão não poderá usar todos os openners, ñ poderá sargear todas as meninas que quiserem e talz, mas pode conseguir conciliar os dois.
agora eu só vejo um cristão legitimo querendo usar as técnicas do PU em UMA MENINA SÓ, pois o cara vai querer namorar com ela e ñ só ficar com ela, pois o cara cristão ficar com todas fica feio....
agora vê se não é massa o cristão usar algumas rotinas leves e conquistar uma namorada legal e ir pra igreja com ela depois e serem felizes (e não FC antes do casamento, pq isso é pecado!!! ^^)
eu acho isso gente.... :sorri :sorri
SweetDreams
#169608 cara, eu so católico, praticante, mas as vezes eu tambem acho que a bíblie precisa de uma "modernizada". Explico:
errar é humano. A bíblia, apesar de ser a palavra de Deus, foi escrita por homens. Ou seja, há falhas na bíblia (não to dizendo que a bíblia tá errada ou é uma merda, mas to dizendo que tem defeitos). E o antigo testamento foi escrito a 4000 anos atrás, enquanto o novo foi escrito a 2000 anos atrás. Muita coisa já mudou desde então. Hj, por exemplo, a lei de Talião (olho por olho, dente por dente) já não se aplica mais. As pessoas não são mais apedrejadas na rua até a morte. As pessoas não andam de túnicas e a pé. Muita coisa já mudou. Por isso eu penso numa abordagem mais atual da bíblia. E eu, por exemplo, não levo o antigo testamento muito a sério, apenas o novo. Já que o novo é o q eu tenho mais certeza de que era Jesus mesmo que tava ali presente, enquanto no velho são relatos de pessoas que morreram a milhares de anos e nem tinham um sistema de escrita, passando a informação boca a boca por muitos anos até alguem resolver escrever... Se num telefone-sem-fio com 6 pessoas a história já chega errada no final, imagina com centenas de pessoas por vários anos? E no novo testamento, eu não me lembro de nada do tipo "não pecar contra a castidade". Me lembro apenas disso no antigo testamento. No novo, nunca vi.... isso é um exemplo de alguns "conceitos pua" que iriam contra a religião que eu não vejo a "proibição"...

O que eu quero dizer: tem que pegar a bíblia e fazer uma interpretação atual. Não dá pra levar ao pé da letra pq aquilo foi escrito por pessoas que pensavam diferentemente do que nós pensamos hoje... Se for ao pé da letra, vc vira um fundamentalista maluco que vai se explodir num atentado terrorista no iraque achando que tá fazendo o que deus quer....

Feeds, pf