Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miloker

Aprendiz

#1018636 Pessoal, estou saindo com uma Advogada que acabou de ser formar, e ela está fazendo cursinho pra um concurso que vai sair, geralmente eu jogo muito com as HB'S que tem disponibilidade para questão de conversa, no caso dela é muito diferente do que já presenciei, Ela inverte a noite pelo dia,ou seja, Dorme de dia e Estuda de madrugada, e isso dificulta uma intereção no whatsapp, e isso me deixa um pouco preocupado, por não conseguir ter contato e acabar esfriando, nossa interação quando acontece é de 15 min no maximo, e intervalos de 3 dias, Minha duvida é: Alguem já passou por situação semelhante ? algum conselho ?

Obs: Ela me curte pra caramba, diz durante essas conversas que eu sou algo diferente na vida dela e tals.
falconup

Aprendiz

#1018656 Então, é uma intereção normal cara, principalmente se as duas partes são ocupadas.

O que eu te diria é: Para ela não perder o interesse não fique sempre disponível (Do tipo querendo mudar seu horário para falar com ela, ou logo quando ela responder tu já ir correndo responder). Eu tenho uma rotina chata também pra conseguir ficar no cel, então acabo preferindo ligar, 15 minutos numa ligação rende às vezes 10x mais que uma conversa no whats onde tem que dividir a atenção com vários app, caras e tudo que há na WWW.

Criador do tópico

Miloker

Aprendiz

#1018657 Obrigado mesmo, não tinha pensado nessa questão da ligação e fazer pra ver se rende melhor.
Slartbartfast

PUA EXPERT

Miloker escreveu:Pessoal, estou saindo com uma Advogada que acabou de ser formar, e ela está fazendo cursinho pra um concurso que vai sair, geralmente eu jogo muito com as HB'S que tem disponibilidade para questão de conversa, no caso dela é muito diferente do que já presenciei, Ela inverte a noite pelo dia,ou seja, Dorme de dia e Estuda de madrugada, e isso dificulta uma intereção no whatsapp, e isso me deixa um pouco preocupado, por não conseguir ter contato e acabar esfriando, nossa interação quando acontece é de 15 min no maximo, e intervalos de 3 dias, Minha duvida é: Alguem já passou por situação semelhante ? algum conselho ?

Obs: Ela me curte pra caramba, diz durante essas conversas que eu sou algo diferente na vida dela e tals.

Pergunte se ela não estaria interessada numa conjunção carnal ou num ato libidinoso diverso contigo (tudo consentido, é claro), ainda que mediante paga ou promessa de recompensa...

Abraços e sucesso!