- 15 Ago 2016, 13:29
Tava numa festa na casa de uma amiga, e ela dava sinais q estava interesada em mim, me puxou pra dançar mas eu nao queria, nao sinto nada por ela, ela acabou fudendo com outro cara, acho que ela não queria ele , mas queria a mim mas deixei claro meu desinteresse, dormi no sofa dela, e no dia seguinte eu atuei normalmente, como se nada me importava de ela ter dormido com outro cara, mas agora ela ta meio diferente comigo, ta meio que fria. Quando eu fui embora da casa dela, ela me abriu a porta e me olhou como se quisesse dizer algo mas não conseguia, mas eu fui embora. O que sera q aconteceu com ela ? ela ha de pensar que sou o que ?
- 15 Ago 2016, 14:08
eu não a queria muito, não tinha vontade, ela também não é tão linda, HB6, ela sim por mim deu muitos sinais, os outros perçebiam mas eu era indiferente. quando ela me puxou para dançar varias vezes, eu mandei outro cara dançar com ela e ele foi e acabou FC com ela. Eu me senti meio mal nesse tempo, pensei que fui grosso ou que perdi algo, e eu fiquei no sofa bebendo e deitado. agora nos falamos mas ela é meio fria e indiferente. Sera q é porque eu dei um fora nela? sôou como Neg? ou soou como cara sem atitude? o que ela ha de contar as amigas dela sobre mim?
- 15 Ago 2016, 14:12
Claro ué, pra que ela vai ficar dando interesse num cara que não queria comer ela / não teve atitude (na cabeça dela)?
E se vc não queria... qual o intuito do tópico? As vezes é bom comer uma pras outras ficarem sabendo brother kkkk a não ser que seja mto ruim mesmo
Abraços
Cuequinha
E se vc não queria... qual o intuito do tópico? As vezes é bom comer uma pras outras ficarem sabendo brother kkkk a não ser que seja mto ruim mesmo
Abraços
Cuequinha
- 15 Ago 2016, 14:18
o intuito do tópico é porque eu realmente não a queria, mas agora eu temo que ela ha de pensar que sou um cara sem atitude e contar pras outras amigas dela que sou viado sem atitude ou sei la e quanto que não sou, e eu não tenho certeza do que ela ha de pensar de mim e contar pras outras agora. eu não quero que ela me entenda mal
- 15 Ago 2016, 14:37
Sabe o que acho?
Que não pegou ela por falta de atitude e agora ta arrependido porque ela deu pro outro e ta frio com você.
Porque acho isso?
Se você não tivesse interesse mesmo nela, como nosso amigo a cima disse, você nem nisso tava pensando, sem falar que criou um tópico pra isso, que mostra mais ainda que você tem sentimento por ela, gosta ou sei lá, ta mentindo pra si próprio bro.
Isso é o que eu acho, posso estar errado, mas você ta se remoendo por isso e criou um tópico pra uma mina que vc ta '' desinteressado '', ahhhh ta bom, aonde bro...
Quantas minas todos nós damos fora e pouco se fudemos, ainda mais ficar pensando nisso e criar tópico, pra mim isso não existe.
Não vejo você, eu ou alguém criando tópico pra cada mina que da fora e ela fica fria conosco, e olha que isso ocorre diversas vezes..
E a parte de ela contar pra amigas q vc é tal tal, irmão, seja seguro de quem é, se você sabe quem é, você não vai se preocupar com comentários externos sobre você.
Abraço Topete.
Que não pegou ela por falta de atitude e agora ta arrependido porque ela deu pro outro e ta frio com você.
Porque acho isso?
Se você não tivesse interesse mesmo nela, como nosso amigo a cima disse, você nem nisso tava pensando, sem falar que criou um tópico pra isso, que mostra mais ainda que você tem sentimento por ela, gosta ou sei lá, ta mentindo pra si próprio bro.
Isso é o que eu acho, posso estar errado, mas você ta se remoendo por isso e criou um tópico pra uma mina que vc ta '' desinteressado '', ahhhh ta bom, aonde bro...
Quantas minas todos nós damos fora e pouco se fudemos, ainda mais ficar pensando nisso e criar tópico, pra mim isso não existe.
Não vejo você, eu ou alguém criando tópico pra cada mina que da fora e ela fica fria conosco, e olha que isso ocorre diversas vezes..
E a parte de ela contar pra amigas q vc é tal tal, irmão, seja seguro de quem é, se você sabe quem é, você não vai se preocupar com comentários externos sobre você.
Abraço Topete.
- 15 Ago 2016, 14:51
pode estar acontecendo o que acontece com o charlie harper...ele tem a mulher nas maos, entao nao da valor, qdo ve q ta perdendo, BANG! A situação se inverte...
age naturalmente, brinque com ela, provoque, nessas tente deixar claro q vc é um cara dificil e q nao é assim de uma hora pra outra q alguem te leva pra cama...
age naturalmente, brinque com ela, provoque, nessas tente deixar claro q vc é um cara dificil e q nao é assim de uma hora pra outra q alguem te leva pra cama...
- 15 Ago 2016, 14:56
Concordo com o que o Topete1996 disse.
Se vc não teve interesse, não sentiu vontade de dar FC, não tem pra que ficar nessa. Acho que vc tá mto preocupado com o pensamento dos outros.
Se vc não teve interesse, não sentiu vontade de dar FC, não tem pra que ficar nessa. Acho que vc tá mto preocupado com o pensamento dos outros.
- 15 Ago 2016, 15:06
Eu tenho interesse nela mas o interesse é só na amizade, a amizade dela me traz beneficios, ela me ajuda com trabalho faculdade e muitas outras coisas.
Mas agora eu vejo que eu estou perdendo a amizade dela, e é o que eu não quero. Por isso eu me preocupo por o que ela deve estar pensando, ela não é uma garota qualquer pq se fosse eu não ligaria, ela é uma amiga para mim, mas acho que ela queria me ver como mais do que um amigo, só que eu só quero a amizade dela.
Mas agora eu vejo que eu estou perdendo a amizade dela, e é o que eu não quero. Por isso eu me preocupo por o que ela deve estar pensando, ela não é uma garota qualquer pq se fosse eu não ligaria, ela é uma amiga para mim, mas acho que ela queria me ver como mais do que um amigo, só que eu só quero a amizade dela.
- 15 Ago 2016, 15:44
Ué,o que aconteceu com ela?kkkkkkk
A mulher deu em cima de você e foi rejeitada....Que mulher gosta de ser rejeitada(ser humano nenhum gosta,ainda mais a mulher)?Com muita certeza deve estar zangada contigo.
Tem que chamá-la para conversar em particular e dizer que não ficou com ela porque preza muito pela amizade(na verdade,você não ficou porque não acha ela bonita né?Mas não vai dizer isso,pelo amor de Deus)......E diga que você não quer perde a amizade dela..
A mulher deu em cima de você e foi rejeitada....Que mulher gosta de ser rejeitada(ser humano nenhum gosta,ainda mais a mulher)?Com muita certeza deve estar zangada contigo.
Tem que chamá-la para conversar em particular e dizer que não ficou com ela porque preza muito pela amizade(na verdade,você não ficou porque não acha ela bonita né?Mas não vai dizer isso,pelo amor de Deus)......E diga que você não quer perde a amizade dela..
- 15 Ago 2016, 17:05
Ela ta fria porque ta com raiva e chateada por não ter ficado com ela e isso foi recente, é só esperar alguns dias que ela volta ao normal. Não precisa se explicar e nem dizer nada, só aguardar e agir naturalmente.
"
Segue uma passagem de uma musica do bonde da stronda "A parada é fazer bem feito pra elas comentarem. E no outro dia de outro jeito te olharem."
Então, as outras hbs do lugar iam saber do FC e se ela comentasse que foi bom iam te olhar de forma mais sexual.
Que comecem os jogos!
"
Segue uma passagem de uma musica do bonde da stronda "A parada é fazer bem feito pra elas comentarem. E no outro dia de outro jeito te olharem."
Então, as outras hbs do lugar iam saber do FC e se ela comentasse que foi bom iam te olhar de forma mais sexual.
Que comecem os jogos!