Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#1018736 Se você realmente não quer nada com ele porque está preocupado com o que ela pensa?

Quando eu não quero nada com uma HB eu to pouco me fudendo para o que ela pensa ou fala, já teve HB que me colocou contra a parede e eu pulei fora, obviamente depois ela saiu espalhando que eu não tinha atitude, e sabe o que eu fiz? Nada! Porque pouco me importa o que ela pensava ou dizia.

Ou você não está sendo sincero ao dizer que não queria nada com ela ou você tem uma autoestima muito baixa e se importa MUITO com os que os outros pensam.

Seja qual for o caso você precisa se analisar e ver onde tem que corrigir.

Um dos princípios mais importantes que eu aprendi vendo o Social Encrypted foi ser "seja sincero com os seus sentimentos", pare, analise o que você tá sentindo e ACEITE primeiro o que você tá sentindo pra poder depois conseguir mudar o que você deseja mudar.

No mais eu concordo também com o que o amigo Topete já falou.

Abraçs;
Hórus

Veterano - nível 1

#1018777 Ela está se sentindo com baixo valor por você ter recusado um FC com ela, poque ela investiu nisso, arriscando a imagem dela, e você ainda rejeita, agora não tem como ela agir normalmente enquanto ela não recuperar o valor dela com você.