Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1018739 Fala sedutores, blz?

Então gente, já li vários artigos sobre timídez e ficar com o rosto bem avermelhado em público (mais quando tem um trabalho da escola/faculdade que tem que apresentar na frente) ou perto de uma HB bem atraente aqui mesmo no fórum, mas gostaria de saber a respeito de vocês sobre isso, se já tiveram isso e como perderam.

Valeu :ae
raphaellopes02

Aprendiz

#1018750 a de apresentar trabalho na frente eu perdi por causa de uma professora que obrigava a fazer seminário todo semestre e depois em uns cursos que eu tinha que fazer também no começo eu até gaguejava mas depois eu comecei a tirar de letra teve até um trabalho que o grupo era eu e mais 3 hbs as 3 não conseguiam se expressar direito lá na frente ai eu estava de boa e conduzi o trabalho todo nem preciso falar que meu valor subiu muito por causa disso né kkkk, e das mulheres eu ainda estou perdendo as vezes fico bem vermelho também quando elas são muito diretas ou algo do tipo mas quando elas vem falar comigo eu já consigo ter uma boa conversa e postura oque antes eu não conseguia só preciso começar a conseguir abordar que eu ainda não consigo,mas comecei tentando sempre manter a postura ereta e andar lentamente antes andava muito rápido e espalhafatoso (ajuda bastante) depois comecei a encarar todos nos olhos depois cumprimentar as pessoas ai puxava breves conversas o unico jeito é dar a cara a tapa no começo vai ser horrível mas melhora até que bem rápido.

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

raphaellopes02 escreveu:a de apresentar trabalho na frente eu perdi por causa de uma professora que obrigava a fazer seminário todo semestre e depois em uns cursos que eu tinha que fazer também no começo eu até gaguejava mas depois eu comecei a tirar de letra teve até um trabalho que o grupo era eu e mais 3 hbs as 3 não conseguiam se expressar direito lá na frente ai eu estava de boa e conduzi o trabalho todo nem preciso falar que meu valor subiu muito por causa disso né kkkk, e das mulheres eu ainda estou perdendo as vezes fico bem vermelho também quando elas são muito diretas ou algo do tipo mas quando elas vem falar comigo eu já consigo ter uma boa conversa e postura oque antes eu não conseguia só preciso começar a conseguir abordar que eu ainda não consigo,mas comecei tentando sempre manter a postura ereta e andar lentamente antes andava muito rápido e espalhafatoso (ajuda bastante) depois comecei a encarar todos nos olhos depois cumprimentar as pessoas ai puxava breves conversas o unico jeito é dar a cara a tapa no começo vai ser horrível mas melhora até que bem rápido.

Valeu cara, eu também melhorei minha postura, mas as vezes ainda fico ansioso quando chega minha vez de apresentar os trabalhos.
Muito bom, o único jeito mesmo é dar cara a tapa hahaha, mas bora pra frente :ae