wilson marques
#1018773 Tudo bom puas!
Gostaria de uma ajuda de voce para vencer ou destruir um jogo emocional da mulher quando ela ameaça terminar a relação.
Como devo agir para vencer quando a mulher usa este teste e jogo emocional: AMEAÇA TERMINAR O RELACIONAMENTO.
Obrigado pela ajuda
Tony M.
#1018784 Opa,
Cara tem quanto tempo de namoro?
Qual o grau de envolvimento emocional?
ttmonstro
#1018814 ah jogo emocional é so ler o livro do nessain alita, ok
conheço algumas técnicas mas prefiro que voce pesquise e utilize a melhor ok
boa sorte
ttmonstro
#1018818 ah jogo emocional é so ler o livro do nessain alita, ok
boa sorte mas desapega um pouco ligue o tanto fez tanto faz para também não ter uma magoa se por acaso não der certo.

boa sorte
pr0drk
wilson marques escreveu:Tudo bom puas!
Gostaria de uma ajuda de voce para vencer ou destruir um jogo emocional da mulher quando ela ameaça terminar a relação.
Como devo agir para vencer quando a mulher usa este teste e jogo emocional: AMEAÇA TERMINAR O RELACIONAMENTO.
Obrigado pela ajuda

Já passei por isso 2 vezes, e as duas vezes eu disse mais ou menos o seguinte : "sou seu namorado, não o seu dono, se você quiser ir não vou te proibir". No máximo no dia seguinte ela já me procurava pedindo desculpas, etc... Bem, seja desapegado que as coisas melhoram. (Ser desapegado não é ligar o foda-se para sua namorada. Você pode e deve demonstrar cuidados, carinho e afeto, mas nunca deve depender disso para viver).
Elder Junior
#1018962 Não faça nada.Apenas diga "ok,tá bom.Você que sabe."Ela vai ver que você não depende dela e que ela não é a última bolacha do pacote.Que importa se ela for embora? Sinal que nunca gostou de você o tanto que você gosta.Apenas relaxa e deixa ela ir se quiser.Você não é casado com ela.E namaoro não é uma obrigação, mas sim uma opção.
Fica em paz meu amigo.Boa sorte.
wilson marques
Elder Junior escreveu:Não faça nada.Apenas diga "ok,tá bom.Você que sabe."Ela vai ver que você não depende dela e que ela não é a última bolacha do pacote.Que importa se ela for embora? Sinal que nunca gostou de você o tanto que você gosta.Apenas relaxa e deixa ela ir se quiser.Você não é casado com ela.E namaoro não é uma obrigação, mas sim uma opção.
Fica em paz meu amigo.Boa sorte.

Muito obrigado Elder Junior
wilson marques
ttmonstro escreveu:ah jogo emocional é so ler o livro do nessain alita, ok
boa sorte mas desapega um pouco ligue o tanto fez tanto faz para também não ter uma magoa se por acaso não der certo.

boa sorte

Muito obrigado ttmonstro
wilson marques
pr0drk escreveu:
wilson marques escreveu:Tudo bom puas!
Obrigado pela ajuda

Já passei por isso 2 vezes, e as duas vezes eu disse mais ou menos o seguinte : "sou seu namorado, não o seu dono, se você quiser ir não vou te proibir". No máximo no dia seguinte ela já me procurava pedindo desculpas, etc... Bem, seja desapegado que as coisas melhoram. (Ser desapegado não é ligar o foda-se para sua namorada. Você pode e deve demonstrar cuidados, carinho e afeto, mas nunca deve depender disso para viver).

Muito obrigado pr0drk