Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ttmonstro

PUA Avançado

#1018824 resolvi ajudar kkkkkkkkk
cara vi voce chamando ela de teimosa, com receio de lugares, pessoas, situaçoes e querendo levar ela para todo canto! acho que voce estava muito empolgado para chegar no destino que não pensou no caminho. ok

quando eu leio seu relato e voce chamou ela para ir para todos cantos possiveis e ela disse não o Teimoso foi VOCE.
principalmente quando tentou agradala e melhorar o seu animo, isso é um jogo emocional e voce participou.
se ela esta zangada por não ter dado certo problema e dela, voce náo pode ser desesperado para as coisas aconteceram tudo tem seu tempo.
ela percebeu que voce queria beijar, ficou tenso, e ela também e quebrou o clima.

acho importante voce dar um tempo,esperar ela conversar, uma semana pelo menos, se ela nao falar voce voltar a falar com ela e ir do zero com calma mas antes leia mais os artigos aqui do site, haja mais natural com menos peso nao pense tanto em beijar e se quiser isso ou beije direto com calma se ela quiser também ou diga que gostou muito de algo nela que tenha reparado e se dependesse de voce, beijaria ela naquele momento.

não sei como é bem ai! mas boa sorte, leia, menos ansiedade crie o momento ok
boa sorte

Criador do tópico

ttmonstro

PUA Avançado

#1018825 cara aqui é tarde estou vendo olimpiadas e nao escrevi o portugues mais correto possivel, mandei um feedback mas quem ler espero que não queira me esganar por isso hahaha
boa sorte my brow
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1018838 Cara antes se decepcionar tentando, do que se lamentar por não ter feito nada.Nos primeiros day 2 meus, eu tbm ficava com receio de tentar o KC, ate mesmo de kinar a HB , é bem comum isso no começo.Da proxima surpreenda ela com um KC em publico sim, mulheres adoram surpresas.Não fique se culpando por não ter dado certo, aprenda com os erros pra não comete-los da proxima.Espere um tempo e marque outro day 2 amigo e vai com tudo .

Criador do tópico

ttmonstro

PUA Avançado

#1018879 sim cara entendi quer dizer que ela foi durona, haha
cara eu entendi, acontece que não devemos depender delas para andar nem 1 metro, porque pode não acontecer.
é assim mesmo ja conheci varias assim e a saida que encontrei foi não perder o momento certo.
entenda, voce precisa fazer o seu, independente da hb te ajudar ou não ajudar em nada ou até mesmo dificultar.

as vezes a melhor opçao é sair do set...
devemos ter essa percepção

sim se ve que o seu jogo nao esta fluindo, não esta inspirado, a hb esta com muita frescura, simplesmente dispensar e marcar novamente em lugar mais propicio ao abate kkk

haha boa sorte
Fiel

PUA Avançado

#1018988 Cara,talvez a chateação dela esteja na sua falta de atitude.3 dias de date e voce tomou atitude uma vez brother...
Mr. Ricochete

Aprendiz

#1019017 Acontece.. Aprende com o que deu errado, e também, obviamente, com o que deu certo.
Eu no seu lugar partiria pra outra. Se ela quiser algo vai vir atrás. Abraços mano!
Rozyzz

Veterano - nível 9

Fiel escreveu:Cara,talvez a chateação dela esteja na sua falta de atitude.3 dias de date e voce tomou atitude uma vez brother...

Assino embaixo.
FullDirect

Aprendiz

#1019055 Cara, e daí que tinha muita gente no parque ? Surpreenda!

Um homem nunca tem medo de nada e é sempre ousado

Faltou muita atitude, e vc não especificou se estava escalando fisicamente, da próxima tente detalhar mais a interação..

[]'s