Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Luceom

Aprendiz

#1018842 Apresentação nada breve Imagem

1. Conheci o PUABASE acredito que como a maioria, lendo qualquer tipo de conteudo na internet sobre PUA o PUABASE está interligado(Ah não ser os conteudos mais proibidos.. Haha). Mas a primeira vez que ouvi falar sobre foi em um grupo do Alphalife no Facebook.

2. Meu objetivo de querer mudar a minha vida sendo um PUA ja existia, mas o PUABASE de longe são varias portas se abrindo pra esse processo. Será de grande ajuda.

3. Fortes: Não me apaixono fácil, tenho um ego bem eliminado, realista... Imagem Só isso. Fracos: Péssimo tom de voz, postura relativamente horrivel(Aquela saliência na corcunda ;), indeciso, perfeccionista(atrapalha muito!), quebrado , fico nervoso em níveis alarmantes facilmente(não sei quando isso vai parar!!!.. Imagem ), e também é ruim quando acabo precisando de uma validaçãozinha.

4. Certamente encaro o PUA como um ARTISTA mesmo, não dá pra citar todas as dezenas ou talvez mais habilidades que eu queira desenvolver. Sério mesmo, to evoluindo no que dá Imagem !! Mas um foco ultimamente é a linguagem corporal.

5. Sinto o tempo todo! O baixo desenvolvimento as vezes me abala pra caralho. Mas a minha vontade é fazer mais.

6. Olha, é difícil dizer uma coisa que nem eu sei direito. Vontade de pegar ela é claro, mas por outros lados, creio que seja admiração, fico observando ela. Em raras vezes fico excitado, as vezes até chego a pensar que sou meio broxa Kkkkk' Imagem Ahm... Essa resposta foi um lixo, próxima.

7. Não adianta eu ficar enrolando mais aqui, vou dar algumas informações que vocês possam entender + ou - o meu tipo.
Mulheres: Atualmente eu fiquei com 27 garotas no total(que eu me lembre), entre elas garotas de 13 à 27 anos, destas eu só fiz sexo com uma, a mais nova delas(Tá com 15 atualmente(Fdc)) só uma curiosidade mesmo kk se fosse mais velha acho que eu seria incapaz naquele tempo. Descobri o PUA vendo alguns videos na internet logo após ter falhado com a garota que mais me atraiu até hoje(no meio de 2014). Até agora, tirando os night games estive muito só no conteudo e quase nada de pratica.
Sou cheio de viadagens pra eliminar. Mesmo assim, ainda sou do nível que as vezes fica imaginando o futuro juntos com a garota hahaha. Bom, se estiverem interessados, qualquer outra coisa mais pessoal eu estarei aberto a conversações. Ah, e com certeza atrás de um wing aqui na minha cidade!

TO LOUCO PRA EVOLUIR!!!

Depois eu lanço o livro.. Huahuaha