Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

elvis stone

Aprendiz

#1018969 eu to apaixonado por essa menina,a filha da dona onde trabalho,e é o seguinte ela já sabe que tenho interesse nela
sou muito timido e tenho problemas pra falar o que sinto..então nesse dia eu fingir ter esquecido o celular sabendo que ela estaria sozinha em casa e ela percebeu e fez o maior escadanlo nesse dia.ela tbm tá atraida por mim mas está se fazendo de dificil..posso até afirmar que ela tbm acha que está apaixonada por mim.eu falei pelo whatsapp que gostava dela isso foi 2 depois de ter ido ''esquecido''o telefone então ela se fazendo de dificil disse pode tirar isso de sua cabeça viu.e me bloqueio kkkk.mas tá na cara que ela tem interesse em mim tbm..sou bem atraente...recebo idi's e sempre pego ela me olhando.então minha duvida é saber se posso falar pra ela que estou apaixonado.
Fiel

PUA Avançado

#1018971 Cara,texto super confuso,mas deu pra tirar uma conclusão: TA TUDO ERRADO BRO!
Desculpa,mas realmente vou ser duro aqui.
Beleza que você é bem atraente e recebe IDI's das HBs,mas tem muitos caras bem atraentes que elas conhecem também.Aparencia física/estética é simplesmente um empurrãozinho,uma ferramenta pra gerar atração.Se você não tomar atitude,de que adiantam os IDIs? E com atitude quero dizer: ir abordar e jogar com ela.Ser um player,ser um PUA.Dizer que gosta pelo wpp é outra coisa.Sem falar que dizer que gosta assim logo de cara é um PUTA investimento em uma HB que,aparentemente, não investiu pra que rolasse algo entre vocês.
Sugiro deixar essa pra lá,estudar PU,sair pra rua e ir praticar bro.

Criador do tópico

elvis stone

Aprendiz

#1018977 é cara o texto ficou confuso mesmo por que não deu pra escrever tudo...por isso ficou parecendo que agente tipo não se fala mas a gente conversa sim...e ela fica me dando tipo neg o tempo inteiro...e sexta feira passada eu perguntei a ela se tinha chance e ela disse você sabe muito bem não....mas é mentira dela tá na cara.
Fiel

PUA Avançado

#1018982 Parte pra prooooxima bro
Você tá sendo mestre em não ser reativo,mas no momento em que devia ser ACERTIVO

Criador do tópico

elvis stone

Aprendiz

#1018994 como assim assertivo? o que significa?e tipo assim...como ela me bloqueou no whatssap... eu adiciono o numero dela em outro chip...e umas semanas depois do lance do celular que fingi esquecer....eu fiquei meio frio com ela sem nem olhar pra ela...e ela achando que tinha me perdido ficou tipo desesperada no status....colocou será que da pra voltar no tempo...ai depois foi ela mesmo quem puxou assunto comigo...e quando digo que ela manda neg....é que ela é sempre muito bruta comigo...
Fiel

PUA Avançado

#1019014 Com acertivo quero dizer que você deve IMPOR LIMITES.Esteja ela interessada ou não em você,ficar nesse joguinho é uma tremenda falta de respeito com a sua pessoa.
Imponha limite,de maneira direta e sem ser rude.Diga a ela que voce não é homem pra ela ficar fazendo esses joguinhos infantis não,voce tem mais oq fazer.Se ela quiser brincar assim que procure outros moleques sem amor próprio.

Criador do tópico

elvis stone

Aprendiz

#1019018 entendi cara....tu tens razão mesmo....eu preciso falar serio amanha com ela vou dizer o que sinto e falar direto caso ainda veja joguinhos da parte dela caio fora...o que tu acha?