- 17 Ago 2016, 17:18
cara, respondendo sua pergunta, aumenta sim, mas tb pode te diminuir pra krlho!
Numa balada, festa ou em lugares que vc não tem um convivio constante com as pessoas que estão lá, esse tipo de neg funciona muito bem.Porem na escola que é um lugar que voce vai conviver todo dia, acho isso um pouco perigoso, e acho que ao invez de aumentar o teu valor pode diminuir.
imagina se vc da esse neg num dia e no outro vc ta olhando pra garota igual cachorro quando ta vendo frango de padaria, vc vai parecer um otario recalcado kkk.
melhor conselho que posso te dar é que se você é feio, tem que tirar o foco dessa feiura!!
Passa a se vestir melhor, usar um perfume legal, cuida da tua aparencia, muda o corte de cabelo, entra pra academia. faz uma auto analise e ve os seus pontos fracos e trabalha eles. isso vai fazer seu inner aumentar, sua autoestima vai la pro alto e vc não vai precisar fikr dando neg pra tudo quanto é lado pra aumentar o teu valor. estuda bastante, tem mt material top aqui no forum.
acho que se você aplicar essas coisas, se cuidar mais e se preocupar mais com oq vc acha de você do que com os outros acham, daqui a pouco essas garotas vão estar te vendo como alpha!!!!
Boa Sorte ai!!