- 17 Ago 2016, 02:09
Ola puazada, então to passando por um momento em que to na duvida um hb que peguei por um grande tempo mas nunca tivemos nada sério está muito proxima de mim, nunca tivemos nada sério mas ficamos muito tempo juntos, e depois de um tempo decidimos ser amigos , o estranho e que continua com o mesmo clima de antes ela me manda alguns idi's rola um clima diferente, mantem as mesmas brincadeiras, mas sempre que tem a oportunidade relembra que somos amigos acho isso estranho, acaba me deixando na duvida, teriam alguma dica? pois não ssó a fim dela mas queria transar com ela de novo hahaha , ela manda muito bem entaõ se açguem puder me ajudar eu agradeço.
- 17 Ago 2016, 02:32
Nesse caso, acho que você pode abrir o jogo com ela, "Olha fulana, não quero nada sério contigo, mas acho que a gente pode ficar se pegando." Mas claro, isso depende do motivo que ela quis ser só amiga, se ela dar IDI ainda, acredito que ainda tenha atração, será que ela não estava começando a gostar de você e sabia que não teria nada sério? Bom, posta mais alguns detalhes para que a gente possa te ajudar.
Abraço.