Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kurosaki

Aprendiz

#1019041 Opa, vamos lá

Conversando com HB deixei claro que não queria nada sério, porém nós 2 nos sentimos atráidos, papo legal, tensão sexual bastante fluída, somos amigos de trabalho(sai friendzone lol) porém ela disse que não quer se arriscar por eu não querer nada sério e que se sentiria usada. Eu estou interessado, mas realmente nao posso mentir que quero algo sério, pois tenho experiências mínimas com mulheres .

O que é aconselhável?
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1019079 Por que tu falou que não queria nada serio? Ela tava muito no teu pé ou tava comentando muito que queria algo serio?

Quando ela falar isso de ser usada se mostre compreensivo mas não fique na defensiva, mostre sua labia.
Exemplo: "eu entendo, e tu sabe que eu não te usaria por isso mesmo to sendo sincero.. mas a nossa quimica é boa e eu não quero estragar isso, por que não vamos com calma um dia após o outro?". Falava olhando nos olhos e kinando, dando uma de ator e KC kkkkk Depois mudava de assunto nem dando chance dela pensar muito e assim tu enrola ela por meses, anos, decadas, milenios.

Não aconselho cair na ideia dela de algo serio, a chance de dar merda namorando é bem maior do que ficando ja que trabalham no mesmo local. Fim de relacionamento serio raramente continuam amigos, imagina ver a pessoa todo dia no trabalho?

Que comecem os jogos! Wanna play the game?

Criador do tópico

Kurosaki

Aprendiz

#1019091 Então, eu disse que nao queria nada sério no início, há algum tempo atras, pois ela viu que eu era bem na minha, e falou que precisava apresentar umas amigas, aí eu brincava " Ah mas vc não vai me apresentar pra casar né, não quero nada sério". Até hj ela nunca me apresentou ninguem (pq será né :p ), e tb ela estava namorando, as vezes briga as vezes volta. Só que como as coisas esquentaram ae ela tipo "jogou na cara" isso heh

O exemplo foi muito bom, vamos ver os proximos capitulos do jogo haha

vlew