Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1019117 Engraçado o ódio que alguns membros aqui desenvolveram pelo Zera. Chega a ser bizarro. O mais engraçado é que pelo que percebo, 90% desses caras se escondem atrás do computador sem qualquer relato ou "infield" pra corroborar com aquilo que falam.

Será que pra tudo hoje é necessário ter imagens? O que buscam? Aprovação? Validação? Elogios?

Se tem uma coisa que eu valorizo muito no Zera, foi ele ter adaptado técnicas e ensinamentos à realidade do Brasil. Minha melhor fase com mulheres, aconteceu entre 2013 e 2015, quando eu nem membro do PUABASE era e só "sobrevivia" usando os vídeos que assistia dele. Podem ver o relato da minha mudança... Mas espera. Me esqueci... Só acreditam se eu mostrar algum vídeo infield ou prints ou fotos né? Ah, vão à merda!!!

Vejamos alguns casos: O Julien é muito fera, porém, muitas coisas que ele faz nos vídeos, se el e for fazer no Brasil, Argentina ou Rússia, que são países onde morei, ele será no mínimo arrebentado. E digo isso porque conheço o comportamento desses povos. Na Rússia, ele estaria morto!

Vejamos outro caso: Em 2015, eu estava no auge tanto da quantidade quanto da qualidade (já sei, querem imagens, né?), porém, fui para Moscou acreditando que o jogo que eu usava aqui e na Argentina daria certo lá... Só que não deu. Por que? Porque as russas funcionam com outra mentalidade. Lá, ganha o cara que manda flores, ganha o cara que paga a conta, ganha o cara que é brutão, briguento, etc. Outra mentalidade, como falei. E o que pregamos aqui daria pra simplesmente jogar no lixo.

Vejamos outro caso: Fui para o Irã em 2014... Sabe o que fazemos com kino e os caralho à 4 lá? Jogamos no lixo, porque a cultura de lá não permite essas coisas.

O que quero dizer é que, antes de sair criticando o cara porque ele não tem infield, aprendam a raciocinar com as próprias cabeças e não repetir como papagaios o que outros falam.

Só pra finalizar, desde que entrei no PUABASE em maio, venho tentando utilizar outros métodos e simplesmente não tava dando certo. Voltei ao que o Zera ensinava e na mesma semana consegui 4 encontros... de quinta até domingo, só que tive que desmarcar três porque não teria grana pra todos, então fui no que tinha FC mais certo. Já sei, querem imagens né? Hahaha, saiam dessa matrix, caras.

Valeu caro Lobo.Tamo junto brother.
dusenna

Aprendiz

#1019122 A questão dos infields é algo bem controverso. Do mesmo modo que não se pode acreditar em tudo que você vê na internet, você também tem de desconfiar nos infields que anda vendo. O segredo está não só no infield que você vê, e sim na técnica que VOCÊ testa na vida real!
googlez

Aprendiz

#1019125 H3NR!QU3

Concordo inteiramente com você! Não existe isso que estão falando... "Não acredite nos infield, porque você não sabe se isso é verdade." Claro que devemos acreditar, nós ja somos enganados vendo (vulgo a midia) imagine acreditar naquilo que não vemos.

Então o Mestre tem sim que provar os seus ensinamentos em campo, pode ser na internet divulgando no youtube e também deve provar ao vivo como os caras da RSD.

Ai você vai acreditar em quem?

no cara que mostra isso pra você AO VIVO e na INTERNET (INFIELD). Ou vai acreditar num cara que fica só na teoria, que não ensina nada, que fica fazendo videozinho só com teorias pro Youtube e muitas vezes atrás de uma mesa. É claro que você vai acreditar no primeiro... e deve, porque se não você sera enganado.

A não ser que vocês queiram dar uma de CEGO e ser manipulado tipo: "eu não presciso ver os caras provarem nada" como muitos estão fazendo aqui. Ou usar a inteligência e só acreditar naquilo que você proprio vê... e é provado de alguma forma pra você.
Ártico

Veterano - nível 10

#1019126 Cara, eu ja havia reparado isso por aqui, e ate estava comentando com meu parceiro Revenge sobre os RC nao ter nenhum fail, nenhuma parte q o cara se deu mal.

Eu nao os culpo por isso, porque ao meu ver, os RC sao o modo de contar pras pessoas como elas se deram bem ao usar o material aprendido, e nao que tomou na cara.

Entao isso faz uma imagem de Super Homem dos autores de tais RC. Eu por exemplo, se vc ler um RC meu c vai falar "caralho q ninja, mulek insano", mas se voce for sair cmg, vc vai ver q nao é isso, que tenho AA, que fico sem saber o que falar as vezes, um cara normal. Tudo isso vai de momento. Eu ja estava cedido a inserir nos meus RC's as falhas e o foras. Agora lendo isso aqui me motivou ainda mais. Temos que mostrar nossos erros, e principalmente COMO fizemos pra superar eles, nao apenas a parte que deu certo.

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

googlez escreveu:H3NR!QU3

Concordo inteiramente com você! Não existe isso que estão falando... "Não acredite nos infield, porque você não sabe se isso é verdade." Claro que devemos acreditar, nós ja somos enganados vendo (vulgo a midia) imagine acreditar naquilo que não vemos.

Então o Mestre tem sim que provar os seus ensinamentos em campo, pode ser na internet divulgando no youtube e também deve provar ao vivo como os caras da RSD.

Ai você vai acreditar em quem?

no cara que mostra isso pra você AO VIVO e na INTERNET (INFIELD). Ou vai acreditar num cara que fica só na teoria, que não ensina nada, que fica fazendo videozinho só com teorias pro Youtube e muitas vezes atrás de uma mesa. É claro que você vai acreditar no primeiro... e deve, porque se não você sera enganado.

A não ser que vocês queiram dar uma de CEGO e ser manipulado tipo: "eu não presciso ver os caras provarem nada" como muitos estão fazendo aqui. Ou usar a inteligência e só acreditar naquilo que você proprio vê... e é provado de alguma forma pra você.

RSD??? Olha, nada contra até admiro algumas coisas dos vídeos do Julien e do Tyler, mas o ZERA mesmo já falava o que eles falam hoje lá em 2012, hoje falam como novidade.

Infields não provam nada, se você acredita num cara só pelo vídeo que ele se mostra pegando o número ou conseguindo um KC com uma desconhecida, tenho uma má notícia pra você, você idolatra Iniciantes porque qualquer iniciante faz o mesmo com um pouco de atitude e conhecimento. Sinto muito, a arte de ensinar abrange muito mais do que se mostrar um praticante.

É aquilo que você faz com o que o cara te ensina que te mostra se o cara presta ou não, já testou o que o ZERA ensinou?? Ou só testa o que ve em infield's?? Hahahaha
Compare agora os resultados do que aprender com ele com qualquer parada que você vier a aprender com algum cara BR que tenha infield, ou até a RSD mesmo.

Os ensinamentos são melhor provados no seu resultado do que na demonstração do mestre. Isso posso comprovar que tanto ele quanto eu conseguimos mudar pessoas e ajudá-los a conseguir seus resultados com as mulheres.
Mas calma aí, eu mudo pessoas, ajudo elas a encontrarem seu norte e sou aluno de quem mesmo? ZERA e Magaiver, que até eu mostrar essa imagem eram vistos como enganadores, ué?? Cadê os alunos dos caras que tem infield aqui no BR???? :o Hahahaha

O maior cego é aquele que acredita em tudo que vê. Isso é muita inocência. :ae

Abraz
Lobo
Choquito

Aprendiz

#1019131 AlamonB - Fala isso não.... Cara aonde que Neil Strauss falou isso: "Robos Sociais" - Me fala aonde ta pra mim ver.. isso saiu da sua cabeça. Nós estamos aqui pra nós ajudar, mas temos que ter coerência naquilo que falamos brother. Neil Strauss nunca falaria isso, porque ele é Indirect na veia.

Bigod1 - Temos que avaliar um sedutor pelas sua obras, ou seja, pelo aquilo que ele mostra e prova pra outras pessoas. E não só pelo que ele ensina, porque teoria é necessario, mas só teoria não leva ninguem a lugar nenhum.

H3NR!QU3 - Também concordo com você.

Pettmaster - Concordo completamente com você. Os caras não tinham coragem nem de mostrar o rosto.

AlamonB - Não é falar mal do cara não. Cada um tem sua a opnião, pode ser possitiva ou não, todos temos direito de nos expressar. Claro estamos aqui pra nos ajudar-mos e não vamos falar coisas fora do contesto sem coerência. Desde que expressemos nossa opnião de forma civilizada, isso é uma democracia.

Cara sedução é uma coisa universal. Outra você disse que ele tomaria uma pancada se fize-se isso nesse paises, primeiro que ele não anda sozinho você ja viu a quantidade de cara que anda com ele até se tiver numa balada. E o julien blanc faria isso nesses paises SIM... porque ele é DOIDO MESMO!

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

Choquito escreveu:AlamonB - Fala isso não.... Cara aonde que Neil Strauss falou isso: "Robos Sociais" - Me fala aonde ta pra mim ver.. isso saiu da sua cabeça. Nós estamos aqui pra nós ajudar, mas temos que ter coerência naquilo que falamos brother. Neil Strauss nunca falaria isso, porque ele é Indirect na veia.

Bigod1 - Temos que avaliar um sedutor pelas sua obras, ou seja, pelo aquilo que ele mostra e prova pra outras pessoas. E não só pelo que ele ensina, porque teoria é necessario, mas só teoria não leva ninguem a lugar nenhum.

H3NR!QU3 - Também concordo com você.

Pettmaster - Concordo completamente com você. Os caras não tinham coragem nem de mostrar o rosto.

AlamonB - Não é falar mal do cara não. Cada um tem sua a opnião, pode ser possitiva ou não, todos temos direito de nos expressar. Claro estamos aqui pra nos ajudar-mos e não vamos falar coisas fora do contesto sem coerência. Desde que expressemos nossa opnião de forma civilizada, isso é uma democracia.

Cara sedução é uma coisa universal. Outra você disse que ele tomaria uma pancada se fize-se isso nesse paises, primeiro que ele não anda sozinho você ja viu a quantidade de cara que anda com ele até se tiver numa balada. E o julien blanc faria isso nesses paises SIM... porque ele é DOIDO MESMO!

Obra agora é o que o cara mostra? Então o Dan Bilzerian é o maior PUG de todos os tempos hahahaha, ou melhor qualquer cara que pega meia dúzia no infield pode ser um MPUA. haha porque ele mostra, meu deus cara... meu deus.... :grump

Olha, de que adianta você ter um infield mostrando você pegando mulheres se o cara que assistir vier a fazer o mesmo e não conseguir?? Não mas ai vai dizer que ele precisa insistir, tudo bem, mas quantos são aqueles que chegam na mulherada dizendo'' Te vi ali e não me perdoaria se não viesse falar contigo'' e só se dão mal?? Um bocado, inclusive são esses caras que eu acabo lapidando aqui na Consultoria e finalmente alcançam os resultados que querem, isso porque eu pratico e faço estatísticas até mesmo com as rejeições que tive e não só com os acertos. Agora e a maioria?? Só com acertos.

Não adianta, esse papo não cola comigo, isso não é sobre se mostrar bom e sim sobre como ensinar o próximo a ficar bom. Se o cara tem a capacidade de te ajudar a conseguir resultados ele é um bom mestre e se ele conseguiu ajudar você porque ele não se ajudaria??
Vejo muita falta de senso no pessoal que insiste em dizer que tem que ter infield, muita das vezes o cara gosta de ser enganado de forma mais grandiosa talvez hehe Deve ser isso.

Abraz
Lobo
welbertiburcio

PUA EXPERT

#1019142 nao creio que o zera seja um mito como mistery ou os gringos mais foda, pq eles que criaram isso e os brasileiros adaptaram pra realidade do brasil.

Mais que o cara era bom ele era...

que seja mto feliz na nova vida que escolheu longe do PUA
AlamonB

Veterano - nível 9

#1019143 [quote="Choquito"]AlamonB - Fala isso não.... Cara aonde que Neil Strauss falou isso: "Robos Sociais" - Me fala aonde ta pra mim ver.. isso saiu da sua cabeça. Nós estamos aqui pra nós ajudar, mas temos que ter coerência naquilo que falamos brother. Neil Strauss nunca falaria isso, porque ele é Indirect na veia.

[color=#000000]Leia The Game e vc vai ver. Capitulo 10, oitavo passo.
Se informa primeiro brother, pra não passar vergonha.

[/color]