Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
AlamonB

Veterano - nível 9

Choquito escreveu:AlamonB - Fala isso não.... Cara aonde que Neil Strauss falou isso: "Robos Sociais" - Me fala aonde ta pra mim ver.. isso saiu da sua cabeça. Nós estamos aqui pra nós ajudar, mas temos que ter coerência naquilo que falamos brother. Neil Strauss nunca falaria isso, porque ele é Indirect na veia.

Leia The Game e vc vai ver. Capitulo 10, oitavo passo.Se informa primeiro brother, pra não passar vergonha.
AlamonB

Veterano - nível 9

Choquito escreveu:
AlamonB - Não é falar mal do cara não. Cada um tem sua a opnião, pode ser possitiva ou não, todos temos direito de nos expressar. Claro estamos aqui pra nos ajudar-mos e não vamos falar coisas fora do contesto sem coerência. Desde que expressemos nossa opnião de forma civilizada, isso é uma democracia.

Cara sedução é uma coisa universal. Outra você disse que ele tomaria uma pancada se fize-se isso nesse paises, primeiro que ele não anda sozinho você ja viu a quantidade de cara que anda com ele até se tiver numa balada. E o julien blanc faria isso nesses paises SIM... porque ele é DOIDO MESMO!

Você já foi pra Rússia brother? Lá o bicho pega, eles brigam por nada. Ele morreria na Rùssia. Ele e quem mais tentasse o defender!

Velho, sedução é universal, mas os métodos não. Pare de ficar na teoria atrás do seu computador. Vai lá pra Moscou tentar usar o que você usa no Brasil, e então conversamos.

Abraço.
AlamonB

Veterano - nível 9

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:

RSD??? Olha, nada contra até admiro algumas coisas dos vídeos do Julien e do Tyler, mas o ZERA mesmo já falava o que eles falam hoje lá em 2012, hoje falam como novidade.

Infields não provam nada, se você acredita num cara só pelo vídeo que ele se mostra pegando o número ou conseguindo um KC com uma desconhecida, tenho uma má notícia pra você, você idolatra Iniciantes porque qualquer iniciante faz o mesmo com um pouco de atitude e conhecimento. Sinto muito, a arte de ensinar abrange muito mais do que se mostrar um praticante.

É aquilo que você faz com o que o cara te ensina que te mostra se o cara presta ou não, já testou o que o ZERA ensinou?? Ou só testa o que ve em infield's?? Hahahaha
Compare agora os resultados do que aprender com ele com qualquer parada que você vier a aprender com algum cara BR que tenha infield, ou até a RSD mesmo.

Os ensinamentos são melhor provados no seu resultado do que na demonstração do mestre. Isso posso comprovar que tanto ele quanto eu conseguimos mudar pessoas e ajudá-los a conseguir seus resultados com as mulheres.
Mas calma aí, eu mudo pessoas, ajudo elas a encontrarem seu norte e sou aluno de quem mesmo? ZERA e Magaiver, que até eu mostrar essa imagem eram vistos como enganadores, ué?? Cadê os alunos dos caras que tem infield aqui no BR???? :o Hahahaha

O maior cego é aquele que acredita em tudo que vê. Isso é muita inocência. :ae

Abraz
Lobo

Falou tudo Lobo.

Falo por experiência própria. Vim nos últimos meses testando o que esses caras vem falando e pra mim não funcionou, pelo menos não como antes. Faz uma semana que voltei a fazer como tinha aprendido nos vídeos do Zera e... Agora tenho que desmarcar encontro por falta de grana e tempo! Não adianta o cara mostrar no vídeo se não se aplica aqui.

Abraço.
Mizulno

Aprendiz

#1019156 AlamonB - Se a sedução fosse universal, mas os metodos não. Então julien blanc não poderia viajar o mundo para pegar mulher e nem poderia viajar para ensinar outros caras a pegar mulher, porque o metodo dele não funcionaria em outros países.

É isso ai, H3NR!QU3, Pettmaster, googleZ, Artico, Choquito. Falaram tudo e mais um pouco.

Todos os Mestres que aprendi algo Mystery, Neil Strauss, Julien Blanc e Tayler são os mais picas do planeta terra. Esses caras pegando mulher e ensinando algo pros outros... eu vou falar, vocês podem até achar estranho, mais vou falar mesmo assim.

Os caras são mandioca

Neil Strauss, Tyler caréca (mas novo/época de aluno) e o todo poderoso Mystery

Os verdadeiros Mestres Pickup Arstist.

Imagem
AlamonB

Veterano - nível 9

Mizulno escreveu:AlamonB - Se a sedução fosse universal, mas os metodos não. Então julien blanc não poderia viajar o mundo para pegar mulher e nem poderia viajar para ensinar outros caras a pegar mulher, porque o metodo dele não funcionaria em outros países.

É isso ai, H3NR!QU3, Pettmaster, googleZ, Artico, Choquito. Falaram tudo e mais um pouco.

Todos os Mestres que aprendi algo Mystery, Neil Strauss, Julien Blanc e Tayler são os mais picas do planeta terra. Esses caras pegando mulher e ensinando algo pros outros... eu vou falar, vocês podem até achar estranho, mais vou falar mesmo assim.

Os caras são mandioca

Neil Strauss, Tyler caréca (mas novo/época de aluno) e o todo poderoso Mystery

Os verdadeiros Mestres Pickup Arstist.

[ Imagem ]

Não fala besteira man, quais países você conhece? Pra quais eles viajaram?

Morei na Rússia, deixa ele tentar ir lá... Passei uma temporada no IRã... hahaha, deixa ele ir pra lá hahaha. Deixa ele ir no leste da Turquia, onde também estive... hahahaha.

Na boa, Europa (boa parte) Austrália, Estados Unidos e América Latina tem muita coisa em comum... coisas relativas à cultura OCIDENTAL.

Aí o camarada vai pra Marrocos (onde eu estive), entra numa balada onde só gringos vai e aí vai dizer que os mesmos métodos funcionam no Marrocos também... só que não, apenas funcionou com uma gringa que tem a cultura parecida com a dele. Eu viajo muito fazendo couchsurfing e de carona e por isso conheço muita gente local que acaba me levando para festas e bares onde só gente local frequenta... É muito diferente!
Conheci um brasileiro, pua natural, em Moscou. Ele está lá já tem 6 anos, estudando medicina, e me disse que levou um bom tempo até entender o esquema da mulher russa. O que funciona na Rússia, vai funcionar na Ucrânia, na Letônia, na Lituânia, na Georgia... por que?? Simples, porque eles tem praticamente a mesma cultura! E o mesmo não funcionou pra ele na França, na Espanha, na Itália, onde ele teve que voltar a usar os métodos que usava na américa látina.

Fica vendo vídeos atrás do computador que isso é conhecimento puro... hahaha. A realidade à sua volta é apenas a realidade à sua volta e não a realidade de outros lugares.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1019174 Só pra complementar, caso não tenha ficado claro:

Culturas diferentes = técnicas diferentes. É simples assim. Tem países onde as mulheres não aceitam ser tocadas ou mesmo a cultura local não aceita o toque, como no caso do Irã e outros países árabes por exemplo. Mas deixa o Julinho ir lá brincar na no Oriente Médio, onde as mulheres são lindas... Iraquianas, sírias, árabes, palestinas... Vai virar vídeo do Estado Islâmico na internet.

Acordem e raciocinem, saibam que cada um deve ler, ver e principalmente adaptar aquilo que funciona melhor pra si mesmo. Não sejam simples papagaios baba ovo.
AlamonB

Veterano - nível 9

AlamonB escreveu:Só pra complementar, caso não tenha ficado claro:

Culturas diferentes = técnicas diferentes. É simples assim. Tem países onde as mulheres não aceitam ser tocadas ou mesmo a cultura local não aceita o toque, como no caso do Irã e países árabes por exemplo. Mas deixa o Julinho ir lá brincar na no Oriente Médio, onde as mulheres são lindas... Iraquianas, sírias, árabes, palestinas... Vai virar vídeo do Estado Islâmico na internet.

Acordem e raciocinem, saibam que cada um deve ler, ver e principalmente adaptar aquilo que funciona melhor pra si mesmo. Não sejam simples papagaios baba ovo.
Thiago M

Aprendiz

#1019177 Tenho uma simpatia pelo Zera, não acompanhei o legado dele aqui, mas pelo que vi numa vídeo aula o brother manja bastante.
Apesar disso acho que vale a pena fazer uns infields. Não necessariamente pra provar algo ou manipular os robôs, mas porque faz parte do PUA e é divertido. Se o cara manja e consegue, não tem porque não fazer.
ENIAC

Aprendiz

#1019181 Eu acho foda o Zera, Magaiver entre outros, mas essa questão de quem é bom ou não vai de cada um,o que cada um consegue aprender com esses caras, pra mim, acho que pra ser fodão, eles não precisam criar uma tecnica , só o fato de repassar o que aprederam já é o suficiente. O aprendiz pega, e vai vendo o que funciona ou não moldando a si mesmo.