- 17 Ago 2016, 21:11
Mizulno escreveu:AlamonB - Se a sedução fosse universal, mas os metodos não. Então julien blanc não poderia viajar o mundo para pegar mulher e nem poderia viajar para ensinar outros caras a pegar mulher, porque o metodo dele não funcionaria em outros países.
É isso ai, H3NR!QU3, Pettmaster, googleZ, Artico, Choquito. Falaram tudo e mais um pouco.
Todos os Mestres que aprendi algo Mystery, Neil Strauss, Julien Blanc e Tayler são os mais picas do planeta terra. Esses caras pegando mulher e ensinando algo pros outros... eu vou falar, vocês podem até achar estranho, mais vou falar mesmo assim.
Os caras são mandioca
Neil Strauss, Tyler caréca (mas novo/época de aluno) e o todo poderoso Mystery
Os verdadeiros Mestres Pickup Arstist.
[ Imagem ]
Não fala besteira man, quais países você conhece? Pra quais eles viajaram?
Morei na Rússia, deixa ele tentar ir lá... Passei uma temporada no IRã... hahaha, deixa ele ir pra lá hahaha. Deixa ele ir no leste da Turquia, onde também estive... hahahaha.
Na boa, Europa (boa parte) Austrália, Estados Unidos e América Latina tem muita coisa em comum... coisas relativas à cultura OCIDENTAL.
Aí o camarada vai pra Marrocos (onde eu estive), entra numa balada onde só gringos vai e aí vai dizer que os mesmos métodos funcionam no Marrocos também... só que não, apenas funcionou com uma gringa que tem a cultura parecida com a dele. Eu viajo muito fazendo couchsurfing e de carona e por isso conheço muita gente local que acaba me levando para festas e bares onde só gente local frequenta... É muito diferente!
Conheci um brasileiro, pua natural, em Moscou. Ele está lá já tem 6 anos, estudando medicina, e me disse que levou um bom tempo até entender o esquema da mulher russa. O que funciona na Rússia, vai funcionar na Ucrânia, na Letônia, na Lituânia, na Georgia... por que?? Simples, porque eles tem praticamente a mesma cultura! E o mesmo não funcionou pra ele na França, na Espanha, na Itália, onde ele teve que voltar a usar os métodos que usava na américa látina.
Fica vendo vídeos atrás do computador que isso é conhecimento puro... hahaha. A realidade à sua volta é apenas a realidade à sua volta e não a realidade de outros lugares.