Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
googlez

Aprendiz

#1019197 VOCÊ JA OUVIRAM ESSA FRASE: "NO BRASIL NADA SE CRIA TUDO SE COPIA."

ENTÃO ELA É VERDADE - E NO CASO DA SEDUÇÃO NÃO É DIFERENTE, SÓ QUE OS BRASILEIROS FIZERAM UMA CÓPIA MUITO PORCA.

PERGUNTA ELAS LÁ, SE ELAS SE ARREPENDEM.. TIPO GINECOLOGISTA DE BUCETA O JULIEN ENTENDE.

Imagem

Zera maior do mundo. hahahahahahahahahahahahahaha

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

googlez escreveu:VOCÊ JA OUVIRAM ESSA FRASE: "NO BRASIL NADA SE CRIA TUDO SE COPIA."

ENTÃO ELA É VERDADE - E NO CASO DA SEDUÇÃO NÃO É DIFERENTE, SÓ QUE OS BRASILEIROS FIZERAM UMA CÓPIA MUITO PORCA.

PERGUNTA ELAS LÁ, SE ELAS SE ARREPENDEM.. TIPO GINECOLOGISTA DE BUCETA O JULIEN ENTENDE.

[ Imagem ]

Zera maior do mundo. hahahahahahahahahahahahahaha

Sei não ein!? Desafio qualquer um aqui a apontar algo que ele copiou de alguém, eu tranquilamente consigo apontar várias coisas que a RSD fala hoje que o ZERA já falava a tempos em suas palestras. :)

Vocês babam muito o ovo dos gringos, quer um conselho?? não se esqueça da bola esquerda pois ela já tá secando haha

Forte abraço.

Lobo
Fiel

PUA Avançado

#1019203 Realmente.Infield não garante nada.Manter um pé atrás é sempre bom, pois nunca se sabe...mas os ataques feitos ao Zera são beem desnecessários
AlanRSD

Aprendiz

#1019229 Tópico desnecessário. Nada contra o Lobo inclusive gosto de alguns artigos dele mas abordar um tópico desse pra min não tem sentido e ainda mais falar INFIELD SECRETO e postar duas fotos dessas tá de brincadeira né??? Pra min só faz perder a credibilidade. Sinceramente ver esse tipo de discussão aqui só me faz pensar se realmente vale a pena "perder" tempo com isso aqui.
( ͡° ͜ʖ ͡°)

Aprendiz

#1019232 O pessoal mais antigo paga um pau pra esse Zera, Eles n reconhecem que só ficaram bons porque saíram e ganharam experiência,n eles preferem acreditar que foi graças aos ebooks e teorias do PODEROSO GRANDIOSO ZERA, esse pode ser um problema para a comunidade, tem pessoas ainda presas ao passado...
CarlosAugusto

Aprendiz

#1019234 Nossa cara que louco e polemico hein ? Sou um pouco novo ainda no mundo PU mas ja ouvi muito falar do ZERA e tambem eu vejo alguns infields de caras abordando e tudo mais nas ruas, e nunca parei pra pensar nessa questão de o cara tipo abordar 10 e conseguir se dar bem só com 6 e por só essas 6, valeu ai por ter dado essa clareada na mente pra eu ficar mais atento a essas coisas hehe
RevanM

Aprendiz

#1019239 Caralho, faz tempo q n vejo um tópico tão movimentado assim no PB haha, tretas kkkkkk. Galera, todo mundo tem algo a ensinar e algo a aprender, sempre. Não gosta dos vídeos do Zera ou do RSD, simples, não vê. Se forem inteligentes conseguem tirar ensinamentos de ambos. Gasta o tempo e neurônios usados para criticar tal pessoa na busca da própria evoluçao, te garanto que será mais proveitoso.

Peace o/

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

( ͡° ͜ʖ ͡°) escreveu:O pessoal mais antigo paga um pau pra esse Zera, Eles n reconhecem que só ficaram bons porque saíram e ganharam experiência,n eles preferem acreditar que foi graças aos ebooks e teorias do PODEROSO GRANDIOSO ZERA, esse pode ser um problema para a comunidade, tem pessoas ainda presas ao passado...

Ebook?? Que Ebook??? hahaha não sabia que ele tinha Ebook.

Tá na hora de pesquisar mais antes de falar aqui ein!? Mais coerência amigo :ae

Abraz
Opqf

PUA EXPERT

#1019281 E quem gosta do Zera e do RSD faz o que agora? Virou uma guerra de facções aqui?

Bobagem, ambos são ótimos e gosto de extrair cada passo positivo de cada lado. Nesse caso, a ousadia do Julien mesclada ao detalhamento do Zera.

Briga totalmente desnecessária.