Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

faelsouza22

Aprendiz

#1019102 Fala Puas!!!
Minha dúvida é bem simples, na opinião de vocês vale a pena pegar hb feia pra ganhar ritmo??
Como disse num outro Post, vim de um relacionamento de 8 anos e to sem ritmo, meu jogo tá mt ruim mesmo rs.
Tem umas hbs jogando na minha cara,so que são dum nível que normalmente nao pegaria,porém to considerando, inclusive já tem uma pra ir lá pra ksa amanhã e outra sábado.
Vcs acham que vale a pena fikr pegando as feinhas ou não!!? :louco :ae
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1019104 Minha resposta pra tua pergunta é: Depende!
Vai depender muito do seu objetivo, por exemplo vc pegar as feias pra da uma repaginada e tira o atraso, e ir se calibrando, tudo bem, agora pegar as feias porque internamente vc acredita que as bonitas estão "acima" de vc ae já complica, porque vc estará colocando as bonitas no pedestal, e vai se sentindo inferior.
Então reavalie, porque senão vc nao sai mais das feias!

#statham
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1019121 Statham disse tudo. Vale a pena pega-las para ganhar um ritmo, para ganhar confiança, para mostrar que ainda está no jogo, mas se isso for fruto de uma crença limitante, ai é foda, mire sempre voos mais altos. Sair de um relacionamento de 8 anos, você deve estar muito enferrujado, mas estudando aqui e praticando, logo logo retoma a velha forma. Então minha resposta é, vale a pena pegar HBs feias no começo sim, mas desde que não vir eo hábito e que você não se acostume com essa "zona de conforto". Já diria o velho ditado, quando for jogar uma pedra, mire na lua, pois se você errar, pode acertar uma estrela.
abraços

Criador do tópico

faelsouza22

Aprendiz

#1019129 to correndo atras de melhorar meu jogo logo, realmente eu to mt enferrujado.
mes que vem vou fazer um bootcamp com o pessoal do puatraning!!!
:parabens
Editado pela última vez por faelsouza22 em 17 Ago 2016, 15:05, num total de 1 vezes

Criador do tópico

faelsouza22

Aprendiz

#1019130 po brigadão pelas respostas, vcs ajudaram a embasar oq eu ja achava rs.
Nao to com essa crença de que só consigo pegar as feias rs.
terminei tem 5 meses e nesse meio tempo fiquei com 10 garotas sendo dois fc, dentre essas tinha hb de 6-8(quase 9 mas nao chega). Não sou um cara estilo modelo, mas nao me acho feio, e não me sinto inferior a mulher nenhuma.
o que originou minha duvida foi justamente o que voces dois me esclareceram, se valia a pena pra ganhar ritmo e confiança, pq como disse meu jogo ta horrivel, eu to jogando, to abrindo set, mas ta foda kkkkkkk. E justamente por sempre ter sido mt seletivo com os tipos de mulheres que eu ficava(minha ex noiva é um 9 tranquilo), essa ideia de "ligar o foda-se" um tempo nao me caia mt bem, mas acho q nao vai ter problema em fazer isso enquanto to desenvolvendo meu jogo.
vlw pelas respostas, so serviram pra fortalecer oq eu achava
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1019499 Claro que sim mano,as vezes é até bom dar uns amassos em uma na qual vc n tem muita atração(feia)...
Tenho um amigo que atirava pra todo que é lado hahaha,hj ele ta namorando uma mulher linda,pra mim isso n interfere em nada mas só vc msm pode decidir.
Abraços!!!!
Gakido

Aprendiz

#1019506 Os camaradas aí de cima já disseram tudo :ae Apenas reforçando que é bom pra pegar o ritmo de jogo kkkkkkkk pra cima delassss :yaaah :yaaah
CarlosAugusto

Aprendiz

#1019514 Passou 8 anos sem jogar com nenhuma outra HB ? Amigo , tomara que pelo menos experiencia em cama ce tenha pego, mas voltando ao foco, sai jogando com geral, vai catando, vai abordando as que tu sentir interesse , e se tu sente que tem que pegar uma mais ou menos pra pegar o ritmo pra chegar na top , vai fundo
Nightrider

PUA Avançado

#1019532 Na boa irmão, esquece mulher feia, geralmente o ego delas é muito sensível e se você rejeita elas ou cessa a interação elas saem queimando seu filme pra tudo quanto é lado, mesmo se for um FC certo ejeta e vai pegar as HB's que você realmente sabe que são gostosas, intelingetes e valem realmente a pena, você entrou aqui pra ser um PUA e pegar as melhores cara, não aceite esmolas, vai atrás do que realmente merece cara, você não é caminhão de lixo pra pegar mulher feia cara, se esforça um pouco mais, dá mais duro e fique de boa, mulher bonita atrái mulher bonita, mulher feia.... mano... melhor esquecer.