Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
faelsouza22
#1019579 Carlos, não passei 8 anos sem jogar, nesse meio tempo terminamos e voltamos, e entre essas idas e vindas sempre saia bastante, joguei, peguei algumas mulheres e tive alguns FC. A única coisa é que nunca traí, quando to num relacionamento nao gosto de trair, se for pra trair não entro em relacionamento.
Mas a questão é mesmo tendo tido alguns kc e dois fc desde que terminei, nao to satisfeito com meu ritmo, não tô satisfeito com meu jogo, sei q posso render infinitamente mais.
faelsouza22
#1019583 Até concordo com o nightrinder, foi justamente esse o principal motivo de eu ter criado o tópico, mas no momento tenho que concordar com as respostas dos outros juntar todos os conceitos e aplicar.
O negócio é ficar com todas, ganhar ritmo e melhorar meu jogo com hbs de nível alto.
Obrigado pelas respostas!!!
stember
#1019585 Ficar 8 anos fora do jogo hb feias é treino, vale sim treinar e entender para chegar nas bonitas.
Carlos Von Petrovik
#1019588 Quem nunca pegou uma que atira a primeira pedra! É bom pra dar um power se seu jogo tiver meio parado
Alfabeta
Carlos Von Petrovik escreveu:Quem nunca pegou uma que atira a primeira pedra! É bom pra dar um power se seu jogo tiver meio parado

É verdade. Simplesmente nao existe neste mundo alguem que tenha tido dificuldades com as mulheres e no processo de evolução nao tenha pegado feias. É inevitavel. No inicio voce pega mais feias que bonitas =D
yurimpp
#1019602 Vale a pena se for pra ganhar ritmo msm e tal.
Como diz aquele ditado, pra você evoluir (ganhar XP) precisa pegar dragão :rolf :rolf

Abraços
faelsouza22
yurimpp escreveu:Vale a pena se for pra ganhar ritmo msm e tal.
Como diz aquele ditado, pra você evoluir (ganhar XP) precisa pegar dragão :rolf :rolf

Abraços

Melhor frase :) :ae :ajoelhar
Cuequinha
#1019606 Brother, depende! Se tem uma feia te dando moral e vc tá 8 anos comendo uma buceta só... o lance é focar só na buceta pq se for focar na cara vc tem um ataque rs...

Brincadeiras a parte, acho que dá pra pegar umas feinhas sim... mas não vai me sair em lugar que vc conhece mt gente pq vai ser feião

Abs
DanielRO
#1019856 Na minha opnião não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos Jequiti.. Brincadeira kk

Eu não sou muito de definir beleza. Pra mim as feias são só aquelas estragadas mesmo.. qualquer HB pra mim é normal ou bonitinha..

E tambem beleza é relativa. Gosto de morenas, e talvez uma loira seja feia pra mim.. uma branquinha tambem..

O que eu acho bonito pode ser feio pra outros. Tem mulher que já vi os outros acharem ela feia, mas pra mim era gata e eu pegava de boa ;)

Respondendo: Pra mim as feias sao "normais" então vale a pena sim pegar
stember
#1019860 São Jorge guerreiro não seria mitológico e herói sem o dragão. E na história nem se lembra do cavalo branco.