googlez escreveu:Eu ri pra caralho o Zera com essa roupa de KiKo. kkkkkkkkkkk
Aguenta a zoeira Zeradaaa.
O Kiko é foda. Comeu a Dona Florinda.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:O pessoal paga muito pau para os gringos e quando vai a campo acha que vai ser igual, toma um bocado de fora acreditando que tá fazendo certo só porque no vídeo o cara ensinou asim. haha
Não estou falando que eu seja melhor do que alguém aqui, mas se quer resultado precisa se adaptar ao ambiente que o quer e isso só um Brasileiro que já trilhou esse caminho pode te ajudar. O ZERA foi o que me ajudou e hoje eu sou o que ajuda inúmeros que inclusive já tentaram a RSD e nada conseguiram.
Abraz
Lobo
H3NR!QU3 escreveu:loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:O pessoal paga muito pau para os gringos e quando vai a campo acha que vai ser igual, toma um bocado de fora acreditando que tá fazendo certo só porque no vídeo o cara ensinou asim. haha
Não estou falando que eu seja melhor do que alguém aqui, mas se quer resultado precisa se adaptar ao ambiente que o quer e isso só um Brasileiro que já trilhou esse caminho pode te ajudar. O ZERA foi o que me ajudou e hoje eu sou o que ajuda inúmeros que inclusive já tentaram a RSD e nada conseguiram.
Abraz
Lobo
Lobo, e qual é a diferença entre os que "pagam pau" para os gringos e você? Deixa que eu respondo: Não tem diferença nenhuma! Você, diferente deles, paga pau para um brasileiro. E você está certo quando diz que não é melhor do que alguém aqui e, até agora, este foi seu único acerto. E o seu maior equívoco foi dizer que Zera foi o melhor da América Latina ( é um equívoco elevado à decima potência ).