- 04 Set 2010, 02:02
Eu estava conversando com uma HB hoje, quase todos os dias eu converso com ela, todos os dias na verdade, eu parei nas preliminares com ela duas vezes quando nós fechamos no KC, estou quase chegando ao FC. Mas o assunto não é esse. Estou com uma dúvida: quando estamos conversando com uma HB, o que fazer quando recebemos negs ? No msn estava conversando com ela e tal, ela é meia "tímida" mas só parece ser timida por que vocês realmente não conhecem ela aheaueh. então está aqui a conversa:
__________________________________________________________________________________________________
Essa é uma parte da conversa, mais na parte final. Vocês perceberam que eu tentei retornar o NEG ? Eu não soube o que fazer/dizer/falar/digitar. Sabe, não importa o que ela fale, ela vai estar atraída por você. Mas estou com uma dúvida enorme e isso ocorre bem frequentemente. O certo eu acho que é devolver o neg em uma hora que a oportunidade a aparecer, correto ?
Abraços a todos !
__________________________________________________________________________________________________
Essa é uma parte da conversa, mais na parte final. Vocês perceberam que eu tentei retornar o NEG ? Eu não soube o que fazer/dizer/falar/digitar. Sabe, não importa o que ela fale, ela vai estar atraída por você. Mas estou com uma dúvida enorme e isso ocorre bem frequentemente. O certo eu acho que é devolver o neg em uma hora que a oportunidade a aparecer, correto ?
Abraços a todos !
Editado pela última vez por Vivacity em 04 Set 2010, 00:19, num total de 1 vezes