kaorukenji
#1019271 Grande Bagual

É exatamente isso que venho fazendo, no carro desde as primeiras vezes
já passei a mão em tudo, masturbei ela por cima da roupa enquanto beijava
juntamente com a pegada de sucuri, sentia a respiração acelarando e tal

pego nos peitos quando estamos dentro no carro, hoje na rua mesmo
ela dizendo que achava melhor não, consegui atolar as mãos na bunda
e na hora do tchau antes de entrar na empresa ela me deu tchau esperando um beijo com o olhar
de arrependida, dei um sorriso e dei tchau de longe pra ela não achar que eu tava desesperado pelos beijos também...

Exatamente, impulsiva e emotiva...

Estou preparado pro jogo, quero ela correndo atrás
OBS: ELA parece ser do tipo que esfria muito se o cara vai atrás.
Editado pela última vez por kaorukenji em 18 Ago 2016, 00:58, num total de 1 vezes
antonio_258
#1019274 cara tu ta pensando de mais nessa mina, cuidado pra nao ficar apaixonado antes do tempo, ainda mais se ela tiver com outro!, nao vou falar mais nada, pq vc ja tanum bom caminho é so na fazer merda :ae

boa foda!
kaorukenji
#1019276 kkkkk é verdade! Quase entrei na paixonite aguda nos momentos de frieza dela,eu tava meio reativo no começo... a bicha é resitente e sabe jogar....sem falar que tem um colega beta que parece ter muito ciúmes. ...não sei a ele influencia,quando ele percebeu que eu pegava ela no almoço, tenta até trocar o horário com ela pra foder com meu esquema....FDP!!!
Só que ele é meio tapado e crente. ..meu game é badboy/arrogante divertido/lider de vendas
O que eu mais quero é que em se arrependa demonstrando isso mesmo que indiretamente, aí o bicho pega... :parabens
antonio_258
#1019278 faz ela ficar pensando em vc, deixando ela curiosa sobre voce, mas nao fique contando vantagem, logo é ela que cai na rede, e ai é so vc ser um pouco frio q ela corre atras :mau
kaorukenji
#1019283 Também acho,meu erro foi ter chamado ela pra sair logo depois que percebi os Id's ( depois da primeira vez que ela disse que era melhor não ficarmos mais)

chamei peguei, deu dois dias a lazarenta
voltou a esfriar :bravo depois do fds...deve ter ficado um tempo com o cara e o sentimento de culpa foi foda :omg
As últimas vezes foram assim...esfria na segunda e la por sexta lançava Id's
Chega ñ segunda tá estranha...

Não é possível rapaziada tenho que comer
essa mulher! Preciso de paciência klkkkkkk :mau

O bom é que tem muita cliente gostosa que dá moral e ela vê tudo,fora as veia safada pagando pau... isso aumenta o valor eu acho
kaorukenji
#1019303 Atualizo vocês já que o jogo recomeçou kkkk :legal
bigbagual
#1019326 É só manter o jogo que ja ta ganho, continue fazendo o que ja faz. Lembre que ela precisa de um tempo pra se sentir confortavel, ela deve ficar pensando se deve ou não, tomando coragem. Mas logo logo ela libera. Podes crer que ela dá pro namorado pensando em você.
legendarios123
#1019327 rapaz... que situação dificil em
pense no que vai ser mais vantajoso pra você ficar com ela ou sem ela...
abraços
kaorukenji
#1019340 Só pra atualizar, já comecou o dia

Cumprimentei todos na cozinha
HB estava tomanda café da manhã. mas sua postura
estava mais emburrada.

Como toda hora levantamos da mesa e interagimos com outras pessoas (Trabalho em uma Grafica)
é inevitavel interagir, ela está conversando normal, nem to puxando papo, só quando é necessário
ela ta com a voz meio manhosa...

Peguei me olhando várias vezes pela visão periferica...
Tá com olhar de quem se arrependeu de ter falado já kkkkkkkkkkkkk

Estou mantendo a postura alfa, sem encarar ela, sossegado, ativo, frio, e gentil.
Parece até que não aconteceu nada entre nós, IMAGINO o baque que deve ser na cabeça.

Será Shit Test ?? Eu aceitei tão bem não ficar mais com ela que ela está puta
e provavelmente quer que eu vá atrás....

Como lidariam ?
Sawyer
#1019361 Como diria meu velho, a onde se ganha o pão não se come carne... Você disse que o namorado dela já quebrou o celular dela ao ver uma mensagem de boa noite sua, imagina quando descobrir que você tá dando uns pegas nela.

Mas enfim, se você que fode-la eu vou te dar umas dicas.

Pelo seus relatos deu a entender que você já tem muito conforto com a HB em questão e ultimamente já foi escalando pro lado mais sexual quando estão isolados no carro. Ela tá de dando muita abertura amigo, só falta você dar o famoso ataque sovietico na gatinha. Tenta fazer o seguinte, provavelmente amanhã (sexta) você vai pegar ela novamente, como você já está com bastante conforto sexual com a HB não perde tempo passa a mão em tudo que tiver direito, deixa ela bem exitada e fala a real pra ela que você não tá mais aguentando essa novela toda e que tá louco pra comer ela. Se ela não quisesse te dar ela nem ia tá correndo todo esse risco ficando com você parceiro.

Agora é com você, vai comer ou vai embrulhar?