kaorukenji
#1019366 KKKK Valeu brother, realmente é um risco,mas estamos aí caso ele queira ser louco :ae

É que quando ela esfria, igual ontem ela não dá tanta abertura, começa a provocar
depois que ve que perdi o interesse e não estou de cara...

Só que o foda é fazer ela aceitar um convite pro motel
não quero insisitir, queria que ela pedisse, ou uma indireta...

Aí daria o bote, mas hoje por exemplo ela está com cara de
como se fosse EU quer dei um fora nela, pq eu aceitei na boa
e fiquei indiferente, acho que essa foi boa pra ela repensar....

E sim, ao que tudo indica se fosse em casa
ja tinha comido ela faz teeeempo :parado kkkkkkkkkkkk
O engraçado é que foi ELA que deu o papo de pararmos com isso,eu aceitei e agora ela tá com cara de velório!!! Vai enentender
Sawyer
#1019368 Nessa historia é você que está errado no mu ponto de vista, ele pagar de louco é o preço que você pode pagar ou não por causa de uma buceta, mas enfim.

Pra ela te pedir pra levala ao motel você vai ter que deixar ela muito mas muito exitada, como você disse que as vezes ela senta do seu lado no trabalho pega de vez enquando fala uma sacanagem no ouvido dela se possivel tenta masturbar ela por baixo da mesa, mulher adora esse tipo de situação. Mas o correto a se fazer é deixar esse seu ego de lado e você mesmo tomar atitude porra, honre seus testiculos. Quando tiver com ela no carro e o clima começar a esquenta tira o piru pra fora, faz ela te masturbar, se ela não mostrar resistencia pega o carro e vai pro motel no horario e almoço mesmo aproveita o clima, porque se não ela vai esfriar denovo contigo.

Te digo uma coisa, depois que você comer ela ela não vai mais largar do seu pé.
kaorukenji
#1019369 Na real não vale a pena mesmo, ela terminar antes do cara descobrir não parece tão distante. ...

já pensei nisso de motéis no almoço só que...realmente é uma região central e os motéis ficam meia hora longe...isso de carro!
A rua que eu pego ela é sem saída mas mesmo assim passam pessoas!
Quando peguei em no carro colocava a mão dela no meu pau e ela massagiava!
Enquanto eu pegava nos peitos e pegada de sucuri ! Tô honrando minhas bolas irmão kkkj
igual ontem ela mesmo não querendo ficava se jogando nos meus braços,contato visual intenso, resistente mas nem tanto,ela quer me dar :bravo

será que elas resistem à vontade de me dar?
sendo que me vê todo dia e não estou betando? :ajoelhar
ja vi em se queixar falando q o cara não comia direito kkk
valeu a dica.
Fiel
#1019399 Ela tem namorado cara. Pra mim é o suficiente pra deixar de lado.
mas cada um com seus pensamentos
trbs
#1019429 Cara, n me leve a mal é só uma mera opinião, mas estamos aqui para ajudarmos uns aos outros da melhor maneira possível e sendo assim eu entendo que ficar com mulher comprometida não é a melhor escolha, por mais que o parceiro dessa hb n preste, ai é com eles, a traição nunca é bem- vinda para ninguém... De qq forma boa sorte!!! Abraços!
kaorukenji
#1019449 Valeu os comentários galera
mas se até existem rotinas e padrões proibidos destruidores de namorados

Não acho tão errado, com certeza vou proporcionar os melhores momentos da vida dela kkkkk
e outra
quanto maior a chance de uma paixonite do lado dela, maiores dela largar o cara
sei que estou me arriscando
mas vale a pena, pelo menos pra mim, só nos beijos já fiquei louco :rolf

Hoje durante o dia ela ficou com a cara meio seria
quando falava comigo tava meio manhosa, e uma hora nos encaramos
ela me olhando fixamente, mas desviei o olhar pra ela não achar que estou afimzão

durante o dia ela foi se aproximando as vezes, perto de uma maquina da loja fui pegar
uns papeis e ela ficou parada, meu braço encostou nos peitos dela...
ela tá com aquele jeito de crianca que fez algo de errado tão ligados ????

meio timida, manhosa, enfim... o jogo continua
kaorukenji
#1019451 Atualizando: Agora mesmo veio perguntar o pq de eu estar quieto, sendo que nem estou tanto
o dia foi corrido, durante o dia até conversei o bsasico sobre servico...

falei que estava pesquisando umas peças pra carros e que o dia corrido
não deixa ninguem ficar de papo, nao fui grosso e nem dei muita moral
apenas educado....

o que acham desse tipo de resposta ?
em um dia de atitudes focadas a pessoa já demonstrou interesse
no que eu estou pensando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk