kaorukenji
#1019243 Fala mestres!
Estou precisando MUITO de algum conselho, por menor que seja, podem me julgar mas
com vocês sei que posso ter uma luz.

HB do trabalho que namora à 4 anos , nunca prestei muita atenção nem dei muita moral
HB 7 ( com uma bunda linda) mas sempre andou dessarumada e é meio tímida.
Depois de um ano trabalhando juntos, ela sempre me zuava pq sabia que tinha outra HB
que queria me pegar, sou muito sociavel, bom humor, divertido e enfim, sou um alfa no
local de trabalho...

Há uns 6 meses atrás ela começous a dar IDs gritantes, ficamos no horário de almoço algumas
vezes, com chance de FC se não fosse no carro durante o dia ( Na saida a mae passa por lá e deixa ela na casa do namorado..
kaorukenji
#1019245 .enfim, ficamos umas 6 só que BETEI e ela ficou meio fria... conversei dei ultimato ela diz que achava melhor não ficar mais, pq nem ela sabia o que queria, concordei, levei na boa e ela ficou com o olhar cheio de água, séria, com cara de velorio o dia inteiro, passaram-se alguns dias e ela voltou a se arrumar, voltaram os IDs , peguei novamente, e depois de uns 3 dias ficou fria novamente, detalhe que peguei ela hoje e ela mostrou um pouco de resistencia mas me beijou ardentemente...disse que era melhor sermos só amigos mas ficou me abraçando toda hora,a linguagem parecia de confusa e arrependida, totalmente indecisa... enfim... eu aceitei na boa e falei que queria que ela fosse feliz, não se mostrando necessitado...chegando no trabalho ela estava séria novamente, mas não ignorei por completo, prefiro conversar com ela o básico, quando ela puxar e não ser mau educado, quero O FC DEMAIS!!!

COMO AGIR POVO ? Pretendo usar o metodo do mistey ignorar sem ser mau educado, pq soube por uma amiga dela a uns dias atrás que ela queria ficar comigo desde janeiro, mas é timida e orgulhosa, ela chorou a primeira vez que aceitei não ficarmos mais (peguei limpando os olhos na cozinha da empresa)

Quero dicas para ela correr atrás, e eu conseguir o FC close, é questão de honra.
Me ajudem, entendo os comentários negativos, mas preciso de ajuda Imagem Imagem Imagem
kaorukenji
#1019251 Detalhe: só aceitei ficar com ela por que o namorado pelo o que eu sei pelas amigas
não presta, pega outras gurias mais feias, algumas ela descobriu e perdoa pq ele vem chorando atrás.
Enfim, ele tem caracteristicas ALFAS, mas também é MUITO beta, possessivo e ciumento
chegando a quebrar o celular dela, uma vez que mandei boa noite na época que eu nem sonhava em pegar ela...
André Leonardo
#1019252 Brother na moral, fuja dessa mina comprometida, tem milhares de mulheres solteiras doidinha pra dar a ppk, nao gaste energia com ela, voce ter problemas futuros com essa mina ! minha opinião..
kaorukenji
#1019254 Cara valeu, mas não quero nada sério, entrei em uma paixonite por uns dias
mas a mina só fala mau da sogra, xinga o cara pra mim...

e já deu IDs de ser muito boa de cama (escutei uns papos com as amigas)

Só quero um FC , dá pra notar que ela tenta fugir mesmo querendo saca?

É FODA, ela senta do meu lado, usa a legging do uniforme atolada, a mina joga futebol então
tem pernas lindas, é cheirosa, tô conseguindo driblar a paixonite e ser bem desinterassado
só que ela parece ser daquelas orgulhosas,nao curte perder...quero jogar o feitiço cntra a feitiçeira e conseguir morder
aquela bunda :)

Fora que ela mesma me disse, que há um tempo atrás nem pensaria em ficar com outro...
Sinal de que ela não resistiu, mas tenta resistir saca ??
antonio_258
#1019260 salve cara, entao pelo que entendi essa guria pode ter ficado com vc pra vingar do namorado dela, talvez ela goste do namorado dela, e agora ela meio que foge de vc pq ela nao quer largar o namorado pra ficar com vc, mas sabe que vc tem capacidade pra fazer isso por ela :mau . Ela parece uma HB desas que é devassa mais se faz de santinha por causa da nossa sociedade

No seu lugar eu nao ficaria com uma mina dessas pra algo mais serio nao, e do jeito que as coisas tao indo, chamava ela pra foda o quanto antes, pra dar um final logo nessa historia, assim ela tomava uma deciçao logo

desculpe os erros de portugues to sem tempo
CarlosAugusto
#1019261 Cara eu ia te sugerir pegar ela , puxar e beijar desprevinida mas basicamente tu ja fez isso, te aconselho a chegar na amiga dela , chega nela puxando papo "Ei e aquela tua amiga lá, como que ta ?..." entende, pra ela sentir que tu ta interessado em outras e ainda mais essas outras serem pr´ximas a ela , e se tu quer mesmo o FC com ela mano, pegar ela com vontade na hr do almoço mermo no trabalho, e vai comer ela no banehiro mesmo mulher adora adrenalina cara, cai dentro !!
alfieosedutor
#1019265 nao sou moralista mas nao acho legal mecher com mina que tem namorado...ainda mais que o namorado já sabe da sua presença na vida dela pela mensagem que tu mandou de boa noite...

no mais, nao tenho conselhos a dar, vc parece ter nocao do jogo e pelo visto ta fazendo tudo certo...SÓ ACHO q vc nao ta querendo nada de FC...ta eh apaixonadinho! kkkk zueira brother, mas realidade! kkk
kaorukenji
#1019269 KKKKKK SALVE RAPAZIADA..

Lógico que existe um pouco de sentimento envolvido, ela é uma mulher forte, meio masculina as vezes
curto esse jeito dela sem muita frescura

Na real não sei se é pra se vingar, ela realmente não desgrudava os olhos de mim
quando tava ficando comigo hoje e se mostrando indecisa entre deixar pra lá e não deixar

Outra coisa foda é que a empresa é pior do que BBB tem mais de 30 cameras
e a galera é muito fofofqueira, ela ja disse que tem medo que descubram...

ela intercala, momentos de interesse e desinteresse
quero o FC pq sei que o cara não tá mandando bem e é nessa que eu ganho ela

É que agora voltamos ao início, quero que ELA sinta falta e corra atrás!
se ela correr atrás posso ignorar e confundir, induzir a correr mais atras e conseguir um FC
Agora como fazer ela correr atrás se ignorar completamente ? Só tenho a chance depois do serviço... kkkkkkkkkk DROGAAA :chora
bigbagual
#1019270 Está preparado para jogar? espero que sim ou vai se arrepender...

Serei direto. Se quer que ela corra atrás é só continuar fazendo o que fez até agora porque ela sempre diz que não quer mais ficar mas acaba ficando.
O que ta faltando é ficar com ela fora do local de trabalho. Pelo que entendi vocês só ficam no trabalho certo?

Como sair com ela bigsaw? Durante o beijo pegue na bunda dela, provoque, seja mais ousado pra ela perceber que quer comer a boceta dela. Vai ficar nesse jogo de mão aqui e ali alguns dias até que ela não vai segurar a vontade e vai aceitar sair contigo.

Obs: Ela parece ser bem emotiva pra ficar chorando por um ficante, então ela vai agir por impulso, basta acender a primeira faisca que ela vai virar uma fogueira. Isso é bom porque tu pode comer ela, mas é ruim porque ela vai grudar mais ainda no teu pé e pode dar trabalho pra se afastar, ainda mais que trabalham no mesmo local.

Agora depende de você, vai jogar ou desistir? hhahaha