Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

antonio_258

Veterano - nível 5

#1019268 Salve, felizmente estou evoluindo, estou dando mais importancia a minhas metas e objetivos do que a uma HB qualquer, mas o futuro nao existem sem o passado, nao ligo mais em fazer amizado com o maior numero de pessoas possivel, mas ainda falta escolher as pessoas que valeram a pena no meu passado e levalas para o meu futuro!

pessoa 1 - conheci mas nao me comprimentavam finguem que nao me viram(tenho uma amiga muito proxima que faz isso)

pessoa 2 - me comprimentam, mas so quando nao tem jeito de evitar isso mesmo, mas te comprimentam de uma forma calorosa e geralmente nem fazem questao disso.

pessoa 3 - esses sao realmente amigos de verdade, nada a falar

como agir com esses tipos pessoas no ambiente escolar e de trabalho?

podem me criticar so ta me agragando valor :ae
obrigado
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1019292 Eu costumo usar a tecnica do espelhamento, se a pessoa me trata bem , trato-a bem, se me despreza, desprezo-a.Acima de tudo cara seja humilde com todos, relaxa que os amigos de verdade voce vai saber quem são sem nenhuma duvida
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1019328 Como o leão regueiro disse deve tratar da forma que elas tratam você. Se te tratam como um qualquer apenas ignore as ações deles, lembre que nada melhor que o dia após o outro, no futuro podem precisar de você e não terão moral pra pedir nada.