- 18 Ago 2016, 02:22
Então, Uma HB 9/10 me seguiu nas redes sociais, resolvi mandar uma mensagem , ela era sempre meio fria mas sempre me respondia, até que descobri por terceiros que ela estava afim de ficar comigo. És que então ela me chamou pra uma boate, chegando la falei com ela e não dei muita moral, fiquei um pouco afastado, percebi que ela ficava se jogando pra cima de mim, tentando chamar minha atenção, chamei pra dançar, fiquei brincando com ela, então acabou que ela me deu dois selinhos, mas na hora que tentei beijar ela se saiu, ela foi embora e eu demonstrei está irritado. Ela me mandou uma msg no outro dia perguntando o que houve, eu desconversei e ela disse pra a gente marcar algo mais tranquilo da proxima vez.Fiquei uns 2 dias sem internet,e agr ela está totalmente fechada, ñ sei o que fazer
- 18 Ago 2016, 02:23
nunca passei por uma situação como essa antes, ela é muito linda, dava todos os indicios que estava muito afim de ficar comigo, me deixou apenas na vontade, falou para marcarmos algo depois, mas agora eu não consigo me aproximar dela, estou perdido e não queria perder essa
- 18 Ago 2016, 02:43
Nunca seja reativo!!!! Isso demonstra desespero mas só conseguirá se tirar ela desse pedestal que ela mesmo tá te enfiando te ignorando...ficando nervoso demonstrou que ela pode ser fria e se assoviar vc vêm que nem um cachorrinho,quando ela quiser...
Não corra atrás!!!! Se ela correr não responda tudo que ela quer,elas gostam de saber que irritam um homem,querer inflar o ego.
Se mostre o menos desperado possível
mas não a trate mal,seja difícil ,misterioso
coma outras e essa preocupação passa...
quando ela voltar faça ela correr atrás
só assim já vai notar uma melhora
Não corra atrás!!!! Se ela correr não responda tudo que ela quer,elas gostam de saber que irritam um homem,querer inflar o ego.
Se mostre o menos desperado possível
mas não a trate mal,seja difícil ,misterioso
coma outras e essa preocupação passa...
quando ela voltar faça ela correr atrás
só assim já vai notar uma melhora
- 18 Ago 2016, 02:49
Realmente eu vacilei feio, mas acho que consegui reveter isso de boa, ela me mandou uma mensagem no outro dia perguntando o que aconteceu e eu fingi que foi tudo normal, nao tinha acontecido nada demais, ela mesmo mandou uma msg falando pra a gente marcar algo mais tranquilo sem tanta gente... o problema é que agora eu nao consigo me aproximar dela de forma alguma, ela ta sempre distante, mesmo eu sabendo por uma amiga dela que ela estava interessada em mim
- 18 Ago 2016, 02:56
Ela marcou mas não disse quando, é meio perigoso vc tomar a iniciativa e ela dá bolo
por outro lado eu marcaria e não pegaria...sem humilhar mas sim reduzindo o tempo dela contigo, sendo divertido e deixar ela na dúvida.kkkk
por outro lado eu marcaria e não pegaria...sem humilhar mas sim reduzindo o tempo dela contigo, sendo divertido e deixar ela na dúvida.kkkk
- 18 Ago 2016, 02:59
Fica dificil eu chegar do nada e chamar ela pra sair sem que eu tenha uma abertura...
ela sempre foi fria, o problema é que agora ta muito pior
ela sempre foi fria, o problema é que agora ta muito pior
- 21 Ago 2016, 04:06
Como o amigo acima já disse, nunca seja reativo!
Enfim, cara, talvez não faltou mais um atitude sua (comigo acontece tbm, espero que não aconteça mais hehe)? Tipo, ela te deu dois selinhos, já puxa ela e dá um beijão haha, mulher gosta de homem prático e com atitude. Prático (como li aqui no fórum) é um cara que acha (recebe alguns IDI's, aconselham identificar 3 IDI's) que ela ta afim dele, ele vai lá e faz o serviço de homem.
*Na hora que você tentou beijar e ela saiu, você poderia ter puxado ela, ter shhhh... http://i.imgur.com/H3ue1gL.jpg (igual na imagem) e tentado beijar ela de novo.
Valeu cara, sucesso sempre!
Enfim, cara, talvez não faltou mais um atitude sua (comigo acontece tbm, espero que não aconteça mais hehe)? Tipo, ela te deu dois selinhos, já puxa ela e dá um beijão haha, mulher gosta de homem prático e com atitude. Prático (como li aqui no fórum) é um cara que acha (recebe alguns IDI's, aconselham identificar 3 IDI's) que ela ta afim dele, ele vai lá e faz o serviço de homem.
*Na hora que você tentou beijar e ela saiu, você poderia ter puxado ela, ter shhhh... http://i.imgur.com/H3ue1gL.jpg (igual na imagem) e tentado beijar ela de novo.
Valeu cara, sucesso sempre!