- 18 Ago 2016, 12:12
Caralho, que sinistro.
Ontem eu transei com uma mina virgem, "trai" a minha namorada com ela, chego no PUABASE e vejo esse post kkk
Cara, sinceramente trair ou não trair, vai do peso da sua consciência, você realmente esta disposto a olhar para aquela garota, ouvir um "eu te amo" mesmo sabendo que vcê a traiu? Se sim, vá em frente, foda-se o resto !
A garota a qual eu comi ontem era virgem e ficou inventando desculpas - muitas desculpas - para não dar, o importante é saber driblar as desculpinhas e ser persuasivo. Por experiência própria, não insista: vamos transar, amor? - isso é broxante e é óbvio que vai levar um não.
Acredito que você saiba onde são os pontos que a excitem, pegue ela, deite na cama com ela e diga "vamos conversar sobre você." enquanto ela fala (preste também atenção no que ela diz, isso pode te ajudar) vai usando a sua mão, passa as pontas dos dedos nas costas - algumas vezes deixe a unha arranhar um pouco -, se aproxima da bunda, sobe de novo, coloque a mão entre a coxa e chega próximo a vagina e depois volte...
Seja persuasivo (na pior das hipoteses, manipulador) use as vontades dela, o amor dela por você, seja honesto, excite-a e deixe tudo sobre controle.
E outra, um ano só você indo na casa dela? eu ja teria falado "amor, te curto mto, mas não da assim para mim, apenas eu vou na sua casa, é como se apenas eu investisse no nosso namoro, não parece? imagine se fosse apenas contigo, faça chuva, faça sol, mas só você fosse na minha casa e eu nunac retribuisse, você não acha errado? é como se apenas vc investisse no namoro, como quisesse que desse certo, mas apenas vc. " pode ser que isso ajude
E sobre a mãe, falaria sobre ela ja é uma adulta independente, crescida e madura, trabalha e faz faculdade, já esta na hora de tomar as proprias decisões da vida.
No fundo toda garota quer perder logo a virgindade, sentar no pau de quem mais gosta e gemer alto, você só precisa saber como fazer isso com ela, um ano é muito tempo, não é possível que não saiba como excita-la.
http://i.imgur.com/NJJrhri.png