cariocadorj
Eddie Dick escreveu:Cara essa bareira é uma LMR/RUM (Resitência de ultimo minuto).
Estude sobre o assunto, use P&P, o melhor material sobem LMR de fato é o MM.
Essa barreira é muito normal e ainda mais pelo fato dela ser virgem. Ela tem muita ansiedade sexual, que acaba aumentando a resistência ainda mais.
Se você quer closa-la, aceite a resistencia dela e faça ela desejar isso.

Obrigado, confesso que não tinha pensado nisso vou começar a ler hoje mesmo
cariocadorj
bigbagual escreveu:Bom, eu nunca namorei.. mas tenho amigos que namoraram mulheres virgens e a media em que elas liberaram era entre 1 ano e 6 meses ou 7 meses por aí.

Pelo jeito ela fantasia muito, depois que ela perder a virgindade vai ver que esperar tanto tempo foi bobagem. Sinceramente eu não sei o que tu deve fazer pra ela querer perder contigo o quanto antes porque nunca passei por isso. Tambem acho estranho ela não querer ir na sua casa. No entanto, acho que tem algumas opções:

- evitar os amassos (ficar sem masturbar ela e não deixar ela masturbar você) a fim de dar um gelo nela e mostrar que você ta chateado por ela ficar de frescura

- criar alguma situação como desculpa para que ela vá a sua casa, tipo naturalmente, sem estar na pegação e nem falando de sexo, tu não pergunta se ela quer ir apenas diz que vão pra tua casa. Ex: estão passeando e dá uma desculpa para ir a tua casa

- jogar a real nela, conversar e perguntar se ela não confia em você e por que tanto medo

Se eu estivesse no teu lugar iria pesquisar não só aqui no forum mas no google por situações parecidas, devem ter n casos assim.

Não acho que deva trair ela, essa mina te dar mole facil desse jeito e te convidar pra sair parece bem suspeito. Será que não é armação? Tome cuidado!

Fora isso boa sorte e nunca aja por impulso.

Sim, quando ajo direto ela fecha na hora msm, preciso arrumar uma forma de trazer ela aqui, ja pesquisei tem situaçoes parecidas mas ja tentei varias soluções dadas e nada
cariocadorj
junybernardo escreveu:que situacao cara, eu nunca namorei uma virgem, nunca comi uma, e do jeito que ela ta agindo eu ate ia cair nessa sua ex, mas hey cuidado com as "ironias da vida" como nosso brother disse, parece muito medo/ansiedade/inseguranca da parte dela, pior com a idade que tem, mas isso nao quer dizer que tu nao vai chegar la....voce precisa mesmo e jogar com ela, no sentido de despertar o fogo dentro dela, como os outros disseram acima, evite essa historia de masturbar um e outro, ou voce podia masturbar ela mais uma vez, sem que ela toque em voce, mas fazer isso p deixar ela louca, mostrar um pouco de pre-selecao, conversar com ela, nao tentar convencer ela com palavras, uma conversa onde voce vai deixar claro que isso e chato para ti mas voce nao quer fazer pressao nela, tente tambem criar uma tensao onde ela vai sentir que pode te perder.....o que estou dizendo e faca um milkshake de tudo isso que nos falamos aqui....
mas tem mais......ela agi assim porque???porque se for so frescura, sem uma justificacao palpavel, cuidado cara.....eu ja vi situacoes de meu irmao comer a ex, enquanto ela dizia para o namorado que e virgem.nao quero te stressar, so lhe despertar. Agora, tem o caso de ela estar se guardando para o casamento, ou tem um trauma seila a historia e outra....enfim...
concordo plenamente com o @bigbagual aranje um,a desculpa para irem a sua casa, e certifique que ninguem esteja la para rolar melhor e que seja num momento que os dois estao livres, sem pressa, e aja como se nao quisesse nada....
meus conselhos amigo podem ser uteis como nao....mas tenho certeza que vao te ajudar....peace

Obrigado, irei fazer isso msm, de todas hipoteses so nao estudei essa ressistencia ansiedade msm, imagino que seja isso pq fogo ela tem, vontade tem, mas na hora fica uma tristeza so
Ig0r
#1019350 Caralho, que sinistro.
Ontem eu transei com uma mina virgem, "trai" a minha namorada com ela, chego no PUABASE e vejo esse post kkk
Cara, sinceramente trair ou não trair, vai do peso da sua consciência, você realmente esta disposto a olhar para aquela garota, ouvir um "eu te amo" mesmo sabendo que vcê a traiu? Se sim, vá em frente, foda-se o resto !
A garota a qual eu comi ontem era virgem e ficou inventando desculpas - muitas desculpas - para não dar, o importante é saber driblar as desculpinhas e ser persuasivo. Por experiência própria, não insista: vamos transar, amor? - isso é broxante e é óbvio que vai levar um não.
Acredito que você saiba onde são os pontos que a excitem, pegue ela, deite na cama com ela e diga "vamos conversar sobre você." enquanto ela fala (preste também atenção no que ela diz, isso pode te ajudar) vai usando a sua mão, passa as pontas dos dedos nas costas - algumas vezes deixe a unha arranhar um pouco -, se aproxima da bunda, sobe de novo, coloque a mão entre a coxa e chega próximo a vagina e depois volte...
Seja persuasivo (na pior das hipoteses, manipulador) use as vontades dela, o amor dela por você, seja honesto, excite-a e deixe tudo sobre controle.
E outra, um ano só você indo na casa dela? eu ja teria falado "amor, te curto mto, mas não da assim para mim, apenas eu vou na sua casa, é como se apenas eu investisse no nosso namoro, não parece? imagine se fosse apenas contigo, faça chuva, faça sol, mas só você fosse na minha casa e eu nunac retribuisse, você não acha errado? é como se apenas vc investisse no namoro, como quisesse que desse certo, mas apenas vc. " pode ser que isso ajude
E sobre a mãe, falaria sobre ela ja é uma adulta independente, crescida e madura, trabalha e faz faculdade, já esta na hora de tomar as proprias decisões da vida.

No fundo toda garota quer perder logo a virgindade, sentar no pau de quem mais gosta e gemer alto, você só precisa saber como fazer isso com ela, um ano é muito tempo, não é possível que não saiba como excita-la.
http://i.imgur.com/NJJrhri.png
PDPS-94
#1019354 Eu trairia sem pensar duas vezes.

Cara, não caia nesse papo que muitas mulheres e até alguns homens acabam propagando... de que sexo não é nada demais, que a gente não precisa e bla bla bla. Sexo é muito mais importante do que essas coisas que todo mundo quer num namoro, tipo carinho, sinceridade, atenção, respeito e por ai vai. Nós não temos que fingir que isso não é nada demais e somos uns "porcos" por querer isso. É completamente natural, é um instinto animal que temos e não devemos fingir que não queremos. Não estou dizendo que você deve se desesperar também.

É como o Charlie diz num episódio em Two and a Half Men: Você vai estar numa relação séria, sem estar transando com sua namorada, mas também não vai poder transar com as outras? Mas que diabos de relação é essa? O propósito da relação não é vocês se ajudarem e serem companheiros?

Você tem as suas necessidades e, querendo ou não, ela está bloqueando-as. Você não acha que isso é egoísmo da parte dela? Mais de um ano. E se ela já tiver transado com outro? E se o que mantém você no namoro for esse "desafio"? Dessas últimas hipóteses já ouvi casos reais.

Enfim... eu no seu lugar, "trairia" sim. Eu me valorizo muito para ficar desrespeitando e segurando os meus instintos assim. Pelo que você já disse , você está sofrendo algumas consequências como estresse. Como o David X adora falar: você é a pessoa mais importante da relação.

Dá para fazer direito sim, e sem ninguém saber. E se ela descobrir... bom, paciência, existem várias mulheres muito legais, bonitas, gostosas, inteligente e interessadas em namoro (e que inclusive transam com seus namorados).
Fiel
#1019403 Situação realmente complicada.
Como o Eddie disse, acredito que é LMR(RUM).
Pelo quanto que ela significa pra vc eu não recomendaria trair ela não...Além do peso nas costas que vc com toda certeza vai ficar, tem a chance de ela descobrir e desabar seu mund
Fh Chacal
#1019407 A moça tem 21 anos e precisa da permissão pra mãe para ela poder viajar?

E a mãe não quer que sua filha de 21 anos transe?

Sério isso?

E essa história de sua namorada de só transar em uma viagem,me parece desculpa.Já que ela sabe que mãe a proíbe de viajar(sério mesmo?),então ela inventa essa justificativa:"Olha amor,eu até queria transar,mas tem que ser em uma viagem".....

Uma transa para ser especial não precisa ser em uma viagem,na sua casa mesmo dá pra fazer especial,até falaria:"Fia,se quiser boto até rosas na cama"
Medieval
#1019408 O primeiro passo é você não ter medo de perde-la.

O segundo passo é oferecer estímulos emocionais contraditórios para ela. Exemplo: Diga a ela as qualidades que você vê nela e os bons momentos que vocês passaram juntos, mas você se senti insatisfeito consigo mesmo por seus desejos não se realizarem etc. Depois disso, diga que está tudo bem e que entende ela e tal. Outro dia, leve a conversa para o assunto de como você acha que as mulheres são pressionadas e tal, que elas também possuem desejos femininos com o parceiro e que você não vê nada de errado nisso, mas que você entende ela não ser assim por ser virgem e não ter muita experiência. Leve a conversa para a fantasia sexual, exemplo: descreva sua fantasia sobre como seria dominá-la detalhando as sensações que você teria e ela também. Depois pergunte como ela se imaginaria sendo dominada etc. Deixe isso marcado na memória dela (é importante ser rico nos detalhes).

O terceiro passo, arranje um desculpa para levar ela a sua casa. Diga que esqueceu alguma coisa, fogão ligado ou o raio que o parta. Chegando lá, papo vai e papo vem. Diga que você quer mostrar como é o seu quarto e tal, logo em seguida coloque aquelas imaginações em prática.

Caso nada disso funcionar, coleque a conversa a limpo, exemplo: É o seguinte. Eu acho você linda e tal, mas o problema é comigo. Eu tenho necessidades de homem e mulher que não consigo suprir. Antes de chegar naquele ponto desagradável em que os casais terminam o relacionamento com brigas e ressentimentos eu prefiro parar por aqui (preservando o que é bom) e não te magoar suprindo essas necessidades em outro lugar estando com você. Guardarei no fundo da minha memória todos os momentos que passamos juntos e você também. Podes sempre contar comigo. (Seja objetivo, acredito que ela repensará a posição).
Miloker
#1019410 Cara, não é colocando nada na sua cabeça, mas já pensou na ideia de ela estar mentindo pra voce?
Talvez, ela tenha alimentado isso no começo do namoro e agora depois de tanto tempo, ela tem medo da sua reação em saber que ela não é mais virgem.
Passei uma situação parecida, fiquei 4 meses com uma mina que dizia que era virgem, Depois desse tempo todo, descubro que ela dava pros cara na facul antes de eu estar com ela, isso foi foda mano.
Acho que voce tem analisar o passado dela, atitudes, conversar como se não quiser nada com alguem que conhece ela, e ver essa situação, pode ser que ela esteja mentindo pra voce sim cara, infelizmente.
Medieval
#1019414 Se o problema for Resistência de Último Minuto - RUM ou Last Minute Resistence - LM, outra dia. Tente não levá-la para a cama do quarto.

A cama do quarto simboliza um lugar de prazer e descanço, consequentemente pode haver uma pressão na cabeça dela mesmoq que imperceptível.

Mulheres gostam de justificar o sexo, principalmente a primeira vez com um parceiro, com o discurso "Simplesmente aconteceu". Estava no sofa da sala, papo vai e "simplesmente aconteceu" no tapete, no sofa, na mesa e no caralho a quatro.

Esse lance de ela não ir na sua casa é complicado, relacionamento os dois tem que investir.

Você já tem umas boas visões e conselhos de todos os colegas, boa sorte!