- 18 Ago 2016, 19:15
Cara não existe tempo pra mulher te dar,vc tem que ser atraente pra ela sexualmente irmão,não adianta falar tem que deixar elas com vontade ganhando aos poucos pelo toque a não tem jeito ela vai liberar!
- 18 Ago 2016, 19:28
Acredito que de forma alguma você deve trair ela, eu não considero isso uma atitude de alguem que tenha o minimo de carater, não vai achar que eu sou mimizento, mas porra, sei que é foda você não transar e tals, mas aposto que você não gostaria que ela te traisse.
Segundo ponto, você diz que ama ela, se você trair ela, vai provar o contrario, tente falar com ela e faça o que a galera disse de chamar ela pra sua casa e veja se ela vai liberar, se a resposta for não, termine dizendo seus motivos e vai comer a outra.
Presumindo que a mina é santa, você vai trair ela e vai achar isso coisa legal? que atitude merda é essa.
Só minha opinião, pode discordar ou concordar livremente.
Segundo ponto, você diz que ama ela, se você trair ela, vai provar o contrario, tente falar com ela e faça o que a galera disse de chamar ela pra sua casa e veja se ela vai liberar, se a resposta for não, termine dizendo seus motivos e vai comer a outra.
Presumindo que a mina é santa, você vai trair ela e vai achar isso coisa legal? que atitude merda é essa.
Só minha opinião, pode discordar ou concordar livremente.
- 18 Ago 2016, 22:22
Mano se você gosta dela não trai não porque depois ela pode descobrir e você perde uma garota especial
- 18 Ago 2016, 22:48
Amigo, situação dificil a tua , mas vamos lá cara, tem um jeito pra isso .
Vocês são religiosos?Pq em alguns casos elas só querem após o casamento , acho que não é o dela, afinal vcs se masturbam, então não. EU tinha quase o mesmo problema, só que fui rápido pq umamigo meu me ajudou, e eu acho que é simples ...
Seja mais macho, tenha atitude, excite ela cara, deixa ela no fogo mermão, deixa ela doida pra te dar cara, leia um pouco sobre isso, de como excitar uma mulher (uma espécie de preliminares) depois que tu sentir que ela já ta doidinha e com a cabeça perdida, sussurra no ouvido dela " Meu amor, você tá segura comigo ", fiz isso com uma ex quando eu fui meter a mão na calça dela e ela tirou e deu certo, ela ficou meio doida até hehe ficou toda pelada na minha cama . Então mano, tenta isso cara
Vocês são religiosos?Pq em alguns casos elas só querem após o casamento , acho que não é o dela, afinal vcs se masturbam, então não. EU tinha quase o mesmo problema, só que fui rápido pq umamigo meu me ajudou, e eu acho que é simples ...
Seja mais macho, tenha atitude, excite ela cara, deixa ela no fogo mermão, deixa ela doida pra te dar cara, leia um pouco sobre isso, de como excitar uma mulher (uma espécie de preliminares) depois que tu sentir que ela já ta doidinha e com a cabeça perdida, sussurra no ouvido dela " Meu amor, você tá segura comigo ", fiz isso com uma ex quando eu fui meter a mão na calça dela e ela tirou e deu certo, ela ficou meio doida até hehe ficou toda pelada na minha cama . Então mano, tenta isso cara
- 18 Ago 2016, 23:29
A resposta pra essa pergunta é sempre não, seja o macho dominante, diga a ela que se ela não der, você não vai aguentar, você é homem e tem suas necessidades. Bem estranho uma mina de 21 anos ser virgem, mas minha ex também era, porém, não tive muito problemas para tirar a virgindade dela, porque ela ser virgem era algo que a incomodava. Bom, eu não trairia de forma alguma, daria a sensação de perda nela, conversaria com ela, dizendo que se ela não transar, você vai de qualquer jeito. Tem essa porra de especial não, tem que transar onde der hahahah.
- 18 Ago 2016, 23:47
Irmão, o que posso te dizer é o seguinte não leve essa palavra Traição a sério demais, porque eu digo isso, você não esta casado com 40 anos e tem um casal de filhos come ssa garota, eu sei, você ama essa garota e não quer perder ela, porém, você precisa aliviar toda essa tensão que esta no meio dessas pernas ai, e nesse caso por ser uma situação fora do comum, você pode ser dar essa carta de soltura para aliviar seus instintos, porém mais cedo ou mais tarde ela vai precisar resolver isso, se isso se alongar demais ai você vai ter que cair fora e ir para outra, acredito que esta tentando dar uma nova chance pra essa relação, alivie suas necessidades na moita, da um tempo e vejo o que acontece, mas de maneira nenhuma fique se torturando com essa situação, não vale a pena cara.