cariocadorj
#1019277 Meus amigos da PUABASE, seja experiente ou iniciante, qualquer conselho ira me ajudar.

Para entender vou descrever da melhor forma possivel o que passo em meu namoro:

- Tenho 23 anos, minha mina 21 e ela é virgem e eu nao, estamos namorando faz 1 ano e meio e nada dela ceder ter a primeira vez, maximo que ficamos é masturbando um ao outro mas de roupa e so mao enfiada na calcinha/cueca, pq ela nao vem na minha casa com medo de ceder e na casa dela so quando consigo dar uma escapada, na rua ela nega vim pra minha casa.

- Sabem amigos, 23 anos o cara tem hormonios pra transar 8 vezes por dia e ainda querer a nona, que é meu caso, passo mau sem transar nao aguento mais ver mulher na rua, uma simples barriguinha aparecendo ja é motivo para eu entrar em vulcão ... ( continuo no comentario )
cariocadorj
#1019280 - Quando estou namorando com ela então ... morro de ver aquele corpinho e nao poder ter ele nu deitado na cada para eu me deliciar, ela quer algo especial, ja disse que nao sera na minha casa, nem na dela, nem motel tem que ser uma viagem, so que a mae dela OBVIAMENTE nao deixa viajarmos porque sabe o que vai rolar.

- Sei que mostrar para ela que estou necessitado é uma atitude BETA, e ela nao cedera assim, ja pesquisei sobre o assunto e vi que a melhor saida é ter paciencia dizer a ela que irei esperar e nao demonstrar que quero explicitamente. MAS ISSO É IMPOSSIVEL, quando mais peço, menos chances de ter e isso vira um ciclo vicioso que me deixa a ponto de suicidio.

- Parece que não gosto dela neh? Errado, nos amamos e planejamos ter uma familia no futuro alias ela que me convenceu disso o tempo todo fala de familia e filhos, fico ate constrangido as vezes na insistencia dela de falar em filhos e casamento.

- Para aliviar precisaria ir a um puteiro o que seria traiçao mas acho que de leve, porem nao curto acho as minas sujas pq passaram um monte ali faz meia hora entao nao sinto tanto tesão..

- Agora eis que surge o titulo desse post, antes dela eu ficava com uma menina nunca cheguei a transar, so sai dei uns beijos fui horrivelmente BETA, mas mantive contato com ela informal pelo zap faz 2 anos. Até que esse ano entrei na faculdade e por curiosidade ela é de la tmb, nao da minha sala mas do mesmo predio, todo dia passo por ela e puxo assunto, sentia que ela ainda me dava mole.

- Eis que nessa semana do nada, ela me vem no zap perguntar do meu namoro, e me dando mole, ( DETALHE QUE AGORA ELA TEM NAMORADO TMB ), queria de qualquer jeito inventar assunto para na volta das ferias conversamos e resolver algo na facul, mas hoje veio uma indiretona, me chamou para sair ir a um lugar com ela resolver algo pessoal, logicamente me deu passe livre pra comer ela.

- Estou transtornado: Traio minha namo e alivio esse stress da seca dentro de mim e continuo de boa? Ou recuso e fico de mente tranquila mas com meu corpo pegando fogo e minha namo negando?
dudaSnoopy
#1019307 Cara, situação difícil. Não vou te dizer oque fazer, mas vou expressar como penso agora.

Responde ai, você é ela são religiosos? Você é virgem?

Eu em seu lugar estaria com a cabeça em brasa, mas vou te dizer uma coisa, minha nega me deixou 4 meses na seca e eu só pensava em buceta, o tempo todo. Isso acabava com minha paciência, eu comecei a querer ficar distante dela, com raiva o tempo todo e sempre pensando em acabar o namoro. Não a traí e me mantive firme no relacionamento. Se isso acontece de novo eu não sei se ia aguentar novamente.

Meu amigo pua, um ano sem sexo é muito tempo, eu sendo você pegaria essa ex ai, ainda mais porque você não meteu a pica nela antes quando namoravam.
Kage
#1019317 Imagine que louco se você trai ela e aí ela perde a virgindade com outro cara. Ironias da vida...
Eddie Dick
#1019319 Cara essa bareira é uma LMR/RUM (Resitência de ultimo minuto).
Estude sobre o assunto, use P&P, o melhor material sobem LMR de fato é o MM.
Essa barreira é muito normal e ainda mais pelo fato dela ser virgem. Ela tem muita ansiedade sexual, que acaba aumentando a resistência ainda mais.
Se você quer closa-la, aceite a resistencia dela e faça ela desejar isso.
bigbagual
#1019324 Bom, eu nunca namorei.. mas tenho amigos que namoraram mulheres virgens e a media em que elas liberaram era entre 1 ano e 6 meses ou 7 meses por aí.

Pelo jeito ela fantasia muito, depois que ela perder a virgindade vai ver que esperar tanto tempo foi bobagem. Sinceramente eu não sei o que tu deve fazer pra ela querer perder contigo o quanto antes porque nunca passei por isso. Tambem acho estranho ela não querer ir na sua casa. No entanto, acho que tem algumas opções:

- evitar os amassos (ficar sem masturbar ela e não deixar ela masturbar você) a fim de dar um gelo nela e mostrar que você ta chateado por ela ficar de frescura

- criar alguma situação como desculpa para que ela vá a sua casa, tipo naturalmente, sem estar na pegação e nem falando de sexo, tu não pergunta se ela quer ir apenas diz que vão pra tua casa. Ex: estão passeando e dá uma desculpa para ir a tua casa

- jogar a real nela, conversar e perguntar se ela não confia em você e por que tanto medo

Se eu estivesse no teu lugar iria pesquisar não só aqui no forum mas no google por situações parecidas, devem ter n casos assim.

Não acho que deva trair ela, essa mina te dar mole facil desse jeito e te convidar pra sair parece bem suspeito. Será que não é armação? Tome cuidado!

Fora isso boa sorte e nunca aja por impulso.
junybernardo
#1019341 que situacao cara, eu nunca namorei uma virgem, nunca comi uma, e do jeito que ela ta agindo eu ate ia cair nessa sua ex, mas hey cuidado com as "ironias da vida" como nosso brother disse, parece muito medo/ansiedade/inseguranca da parte dela, pior com a idade que tem, mas isso nao quer dizer que tu nao vai chegar la....voce precisa mesmo e jogar com ela, no sentido de despertar o fogo dentro dela, como os outros disseram acima, evite essa historia de masturbar um e outro, ou voce podia masturbar ela mais uma vez, sem que ela toque em voce, mas fazer isso p deixar ela louca, mostrar um pouco de pre-selecao, conversar com ela, nao tentar convencer ela com palavras, uma conversa onde voce vai deixar claro que isso e chato para ti mas voce nao quer fazer pressao nela, tente tambem criar uma tensao onde ela vai sentir que pode te perder.....o que estou dizendo e faca um milkshake de tudo isso que nos falamos aqui....
mas tem mais......ela agi assim porque???porque se for so frescura, sem uma justificacao palpavel, cuidado cara.....eu ja vi situacoes de meu irmao comer a ex, enquanto ela dizia para o namorado que e virgem.nao quero te stressar, so lhe despertar. Agora, tem o caso de ela estar se guardando para o casamento, ou tem um trauma seila a historia e outra....enfim...
concordo plenamente com o @bigbagual aranje um,a desculpa para irem a sua casa, e certifique que ninguem esteja la para rolar melhor e que seja num momento que os dois estao livres, sem pressa, e aja como se nao quisesse nada....
meus conselhos amigo podem ser uteis como nao....mas tenho certeza que vao te ajudar....peace
junybernardo
#1019342 haaa....e temnha cuidado pode ser armacao mesmo.....de seu maximo parea conseguir o que quer sem se desviar, depois de ja ter dado tudo mesmo.....va p ultima opcao...
cariocadorj
dudaSnoopy escreveu:Cara, situação difícil. Não vou te dizer oque fazer, mas vou expressar como penso agora.

Responde ai, você é ela são religiosos? Você é virgem?

Eu em seu lugar estaria com a cabeça em brasa, mas vou te dizer uma coisa, minha nega me deixou 4 meses na seca e eu só pensava em buceta, o tempo todo. Isso acabava com minha paciência, eu comecei a querer ficar distante dela, com raiva o tempo todo e sempre pensando em acabar o namoro. Não a traí e me mantive firme no relacionamento. Se isso acontece de novo eu não sei se ia aguentar novamente.

Meu amigo pua, um ano sem sexo é muito tempo, eu sendo você pegaria essa ex ai, ainda mais porque você não meteu a pica nela antes quando namoravam.

Ela é meio religiosa, mas nao é daquelas fervorosas não. Tambem fico com raiva e vontade de terminar mas 1 ano e meio são muito tempo para desistir assim. De cabeça fria reconheço que trair nao é opçao
cariocadorj
KagePUA escreveu:Imagine que louco se você trai ela e aí ela perde a virgindade com outro cara. Ironias da vida...

Sim, se ela descobrir e terminar naturalmente isso vai acontecer, realmente acho que nao devo trair preciso focar nela mesmo, se nao aguentar eh melhor terminar do que trair