Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
legendarios123
#1019329 Galera do pua é o seguinte
Estou atualmente em um curso e tem uma gatinha lá que diz ser homossexual
Descobri isso através de um jogo de interação onde duas pessoas devriam se conhecer
Acabei sorteado para ficar com ela,pena que após poucos minutos de conversa descobri isso
O que fazer? Ainda tento alguma coisa ou é melhor deixar pra lá?
Abraços galera
bigbagual
#1019332 Lesbicas odeiam homens, o melhor a fazer se ela realmente for lesbica é deixar pra lá.
Miloker
#1019334 Tive uma namorada que descobri depois de muito tempo que era BISEXUAL, e me "Traia" com uma mulher, e não falava pra mim, Até que um dia eu peguei as duas na cama, Emocionalmente eu estava puto, mas a cena que eu via, duas bundas, duas bucetas lisinhas, me deixou extramente excitado, aproveitei, e conversei com ela e disse que queria, comer as duas, não me importava se ela ficasse com mulher, desde que eu comesse também, A partir dai minha vida virou uma putaria insana, desde então sou tarado numa bi sexual, Se voce conseguir descobrir se ela também é BI, e tenta algo, Crie conforto, sem muita amizade, e ve oque dá cara.

Espero ter ajudado
junybernardo
#1019346 "lesbica odeia homem"(entre aspas). acredito que se tu seduzir ela direitinho pode rolar algo, talvez nao va ficar com ela mas tera uma experiencia...e nem custa tentar, ela nao deixa de ter emocoes , nao tem pau so tem uma mente assim assim.....forca...tente algo e depois nos diz como foi
faelsouza22
#1019815 Cara isso é sempre uma incógnita, as vezes a garota é bi, as vezes é lesbica mesmo.
Você tem que despertar o interesse dela, o fato de já ter aberto um set ajuda.Continua dai, puxa assunto com ela, tenta descobrir se ela já teve algum tipo de relacionamento com algum homem, tenta descobrir o que ela gosta de fazer e chama pra sair.
Quando vc tiver conseguido deixar ela confortotavel vc da o bote.
Boa sorte aí mano!!
faelsouza22
#1019817 Outra coisa, se certifica que sua língua ta em dia, pq provavelmente ela vai valorizar mais sua língua que seu pau!! :ae