Criador do tópico

CaioCCK

Aprendiz

#1019477 Semanas atrás minha ex veio me procurar que tinha saudade etc. sai com ela umas 2 vezes e ela pareceu bem interessada e eu q sempre gostei dela retribui o interesse, porém ta muito fechada e realmente parece divida, 6 meses atrás me deixou pra voltar para o ex que prometeu mudar e foi um bosta dnovo a uns 2 meses atrás. Hoje falei com ela e mesmo qrendo ela decidi por ela dar um tempo pra q ela se ajeite e cure suas feridas pois gostaria de ficar com a guria que me apaixonei anteriormente e não alguem fechado, com medo de se envolver e restos de alguem que já foi! Cortei o cont com ela e pedi pra me procurar qnd se resolvesse, e caso voltasse p cara q quer usar ela ou eu achasse outra nesse tempo. vida seguiria!

fiz o certo? como aguentar a saudade?ir atras e tentar reconquista ou espera?
StifMaster

Aprendiz

#1019482 Cara agora que VOCÊ pediu um tempo, não faz o menor sentido você ir atrás dela ué. Dá esse tempo, fala com ela denovo daqui umas 2 semanas ou mais. Pq se vc voltar atrás agora, ela vai perceber q vc ta caidinho por ela e ai já era.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1019503 E aí cara, pronto para jogar?

Então, ao meu ver se ela te deixou pra ficar com o ex é porque ela nunca gostou de ti ou pelo menos nunca esqueceu ele. Provavelmente vocês começaram a se envolver em um momento que ela estava fragil e machucada por ele, então ela te achou legal e decidiu levar a vida adiante namorando contigo porque tinha dado muitas chances a ele, só que nunca esqueceu ele.

Pra o lance de vocês dar certo ela tem que desistir dele de vez. É bem capaz que ela tenha te traido com ele, ele domina a relação deles, ele é o alfa e ela a beta que mesmo sofrendo aceita o que ele impõe e as merdas que faz.

Fique com outras, pois é muito mais afim dele que de você.

Criador do tópico

CaioCCK

Aprendiz

StifMaster escreveu:Cara agora que VOCÊ pediu um tempo, não faz o menor sentido você ir atrás dela ué. Dá esse tempo, fala com ela denovo daqui umas 2 semanas ou mais. Pq se vc voltar atrás agora, ela vai perceber q vc ta caidinho por ela e ai já era.

Verdade, não sei se fiz a decisão certa pq de vdd sempre quis q eu e ela ficasse nos juntos, percebo q ela me quer, mas ela tá machucada pelo bixo lá e eu não posso fz nada por ela, só ela pode decidir seguir!!!

Agora é só esperar, rezar e seguir a vida... Qm sabe algum dia vo fala com ela lá na frente e vice versa!!

Valeu pela resposta, perguntei por estar duvido!!
Lightman

Aprendiz

#1019525 Fala aí, irmão!

Passei por algo de tempo com minha ex também, então tenho certo conhecimento de causa. Então, meu amigo, escute com atenção a verdade que todos querem lhe dizer:

PARA DE CORRER ATRÁS DE MULHER .

Não, ela não é diferente das demais. Ela come, dorme, mija e joga como qualquer outra menina, só muda o endereço. Acha que eu tô generalizando demais? Volte daqui 2 meses no fórum com um novo relato e nos conte sua evolução.

Bola pra frente! Vai ser fácil? Nunca! Até hoje ainda cometo o ato ridículo de ir olhar o twitter da minha ex. Mas me pergunta se eu estendi conversa quando ela veio falar comigo esses dias ? Nao mesmo.

Nascemos homens, honre o que Deus lhe deu. Ou seja la na crença que você tenha.
E outra, te desafio a nos mostrar casos em que "dar um tempo" fez o relacionamento prosperar...

Abraços! :lingua

Dar um tempo ?http://www.puabase.com/forum/post1000684.html#p1000684
Nightrider

PUA Avançado

#1019529 Irmão você esta confuso e aparentemente esta apaixonado, e esta tão apaixonado que esta deixando ela entrar e sair da sua vida quantas vezes quiser, se desvalorizando e comentendo um monte de erros. Bom isso você já percebeu, pois é quem mais sofre com essa situação toda, o nome disso é Nice Guy (Cara bonzinho), se você quer esse ou qualquer outra mulher irmão vai ter que mecher com a cabeça delas, fazer elas ficarem um pouco locas e fora de si, tem que deixar elas com tesão, fazer elas sentirem emoções fortes, mas do jeito certo cara, não faça nada ilegal ou que te ponha em risco.

Dicas práticas, serve para ela e qualquer outra, beije com intensidade, interrompa ela com carícias nos cabelos ignorando o que ela fala, abrace ela e aperte a bunda dela, eu acredito que essa garota gosta de você mais você não ascende o fogo dela, você esta sem fome e ela se sente como uma comida esfriando no prato, porque você não demosntra tesão de forma que ela entenda, ou seja pelo contato, outro equivoco que estou percebendo irmão, é que você acha que a confusão dela é emocional, na verdade não é assim que a cabeça delas funciona cara, dá uma surra de lingua nela, e depois vera que ela não vai atrás de outro cara, porque você oferece tudo o que ela quer.
raphaellopes02

Aprendiz

#1019557 você tomou uma decisão emoçional e não racional ou seja você errou seu estado de apaixonamento não deixa você ver o obvio e isso tem muita chance de fazer você sofrer.

Criador do tópico

CaioCCK

Aprendiz

bigbagual escreveu:E aí cara, pronto para jogar?

Então, ao meu ver se ela te deixou pra ficar com o ex é porque ela nunca gostou de ti ou pelo menos nunca esqueceu ele. Provavelmente vocês começaram a se envolver em um momento que ela estava fragil e machucada por ele, então ela te achou legal e decidiu levar a vida adiante namorando contigo porque tinha dado muitas chances a ele, só que nunca esqueceu ele.

Pra o lance de vocês dar certo ela tem que desistir dele de vez. É bem capaz que ela tenha te traido com ele, ele domina a relação deles, ele é o alfa e ela a beta que mesmo sofrendo aceita o que ele impõe e as merdas que faz.

Fique com outras, pois é muito mais afim dele que de você.

Simm, foi exatamente oq pensei qnd decidi por agora parar de tentar e nos reaproximarmos, provavélmente ela gosta de mim só que não esqueceu ele, e eu não posso fz isso por ela e não qro ficar dnovo com ela nesse momento fragíl e correndo o risco dela fz a mesma merda semanas dps. Mesmo correndo o risco dela perceber que não me quer ou achar outra pessoa (insegurança), ela sabe que eu gosto dela e ser for pra ficar ela tem q decidir esquecer o cara e ficar 100% comigo e não dividida!

Além disso, sim que me afastei pois fiquei mexido qnd ela voltou, imaginava que não iria acontecer e ela percebeu isso, o tempo q dei pra ela foi um tempo pra mim também... fiquei mexido e voltando a ficar submisso o Beta dnovo e isso não pode voltar a acontecer, qnd sai com ela a 1 vez dps de tudo me mostrei dominante e tomando as decisões qse um Alfa mas me senti deixando amolecer dnovo e ela jamais vai qrer me levar a serio e dar o valor que sei que merece se mostrando uma pessoa mole e nice guy!!!

Criador do tópico

CaioCCK

Aprendiz

raphaellopes02 escreveu:você tomou uma decisão emoçional e não racional ou seja você errou seu estado de apaixonamento não deixa você ver o obvio e isso tem muita chance de fazer você sofrer.

Qual você acha que seria a decisão ideal?

Criador do tópico

CaioCCK

Aprendiz

Nightrider escreveu:Irmão você esta confuso e aparentemente esta apaixonado, e esta tão apaixonado que esta deixando ela entrar e sair da sua vida quantas vezes quiser, se desvalorizando e comentendo um monte de erros. Bom isso você já percebeu, pois é quem mais sofre com essa situação toda, o nome disso é Nice Guy (Cara bonzinho), se você quer esse ou qualquer outra mulher irmão vai ter que mecher com a cabeça delas, fazer elas ficarem um pouco locas e fora de si, tem que deixar elas com tesão, fazer elas sentirem emoções fortes, mas do jeito certo cara, não faça nada ilegal ou que te ponha em risco.

Dicas práticas, serve para ela e qualquer outra, beije com intensidade, interrompa ela com carícias nos cabelos ignorando o que ela fala, abrace ela e aperte a bunda dela, eu acredito que essa garota gosta de você mais você não ascende o fogo dela, você esta sem fome e ela se sente como uma comida esfriando no prato, porque você não demosntra tesão de forma que ela entenda, ou seja pelo contato, outro equivoco que estou percebendo irmão, é que você acha que a confusão dela é emocional, na verdade não é assim que a cabeça delas funciona cara, dá uma surra de lingua nela, e depois vera que ela não vai atrás de outro cara, porque você oferece tudo o que ela quer.

Sim, realmente qnd ela voltou dos mortos ela mexeu comigo e ela sentiu isso... não chegamos no sexo pois não nos vimos muito, faz 5 dias só e tmb estou saindo com outras e dexei claro isso pra ela, na parte do beijo e bla bla foi tudo exatamente como planejado e dexei ela suspirando... mas como disse fiquei confuso e deixando ela mexer comigo dnovo e foi mais um motivo pra ter me afastado agora não posso voltar ser esse nice guy pq assim ela jamais dará o valor q mereço e sei que mereço.

Outro motivo importante foi pelo fato dela tar meio que isolada, provavelmente machucado por ter se decepcionada com o cara dnovo, e não qro ficar com alguém assim indecisa e fragil. Ela que sempre curtiu festa, cinema e bla bla... e jamais gosto muito de sentar pra estudar e focar de verdade, agora na maior parte uns 95% fica em casa lendo e estudando sempre focada na vida academia... acho otímo isso e ela realmente ter decidico ter foco, mas ta exagerendo e provavelmente grande parte é pra se isolar e tentar esquecer o cara q feriu ela, tentar se manter concentrada em algo q mesmo q ñ curta, não vai fz ela pensa nele.