- 20 Ago 2016, 20:10
Tentar reconquistar uma VADIA que te largou pra voltar com o ex ?????? Puta que pariu, alguém me diz que eu não li isso. Mano, não se submeta a esse tipo de situação, honra essas bolas e pega outra melhor que ela. E não adianta me vir com esse papo de "ela gosta de mim, só está machucada por conta dele", etc... Porque eu te digo, SE ELA GOSTASSE MESMO DE VOCÊ NEM IRIA FALAR COM ELE. Segue sua vida.
CaioCCK escreveu:Semanas atrás minha ex veio me procurar que tinha saudade etc. sai com ela umas 2 vezes e ela pareceu bem interessada e eu q sempre gostei dela retribui o interesse, porém ta muito fechada e realmente parece divida, 6 meses atrás me deixou pra voltar para o ex que prometeu mudar e foi um bosta dnovo a uns 2 meses atrás. Hoje falei com ela e mesmo qrendo ela decidi por ela dar um tempo pra q ela se ajeite e cure suas feridas pois gostaria de ficar com a guria que me apaixonei anteriormente e não alguem fechado, com medo de se envolver e restos de alguem que já foi! Cortei o cont com ela e pedi pra me procurar qnd se resolvesse, e caso voltasse p cara q quer usar ela ou eu achasse outra nesse tempo. vida seguiria!
fiz o certo? como aguentar a saudade?ir atras e tentar reconquista ou espera?
Tentar reconquistar uma VADIA que te largou pra voltar com o ex ?????? Puta que pariu, alguém me diz que eu não li isso. Mano, não se submeta a esse tipo de situação, honra essas bolas e pega outra melhor que ela. E não adianta me vir com esse papo de "ela gosta de mim, só está machucada por conta dele", etc... Porque eu te digo, SE ELA GOSTASSE MESMO DE VOCÊ NEM IRIA FALAR COM ELE. Segue sua vida.