Nippur
#1019502 Faz alguns dias que tenho colocado atitutude sobre nossas conversas indiretas, pegadas na mão pescoço cabelo e ela sempre deixando, mais hoje 18/08 eu acabei tomando uma bronca dela, que quando estavamos sozinho apareceu um fantasminha e falou hmmm mas não era a 1x que isso acontencia, ela fico vermelha e saiu fui atrás, quando perguntaram se gosto dela eu disse que sim na frente dela e outra vez ela fico corada. Temos um contato visual e físico mas não sei se me declaro, sei que é um dos maiores erros ou só peço para ficar solto a honestidade ou dou mais um tempo para deixa rolar. Mas a ZONA FRIEND PODE ENTRAR NA PORRA TODA E #q##@# foder. Agradeço pela lida e ajuda :yaaah :chora
Jhonny Barba
#1019562 Cara, ela tá ok com os contatos fisicos, rola uma quimica entre vcs( a ponto de rolar um papo a dois) e vc ja se declarou pra ela, de forma indireta(mas diretamente hahahaha), acho q ja é garantido! Pra fugir da fz vc tem q se afastar um pouco,vc nao pode ser o amigo dela, vc tem q ser o crush dela!!!! Se vc tratar ela como amiga, ela vai se acostumar com isso e uma possível investida vai ser indesejada.
É isso, espero ter ajudado :ae kkk

João