Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FabioAMorais

Aprendiz

#1019513 Ola galera, estou iniciando aos estudos no mundo da seducao...

e queria umas dicas de quais conteudo ler primeiro, vejo muita gente falando que alguns livros nao sao bons.

alguem tem uma sequencia de conteúdo para ver primeiro, para ficar por dentro e depois ir para mais avaçando!?

ou determinada coisa ou assunto para eu da mais atencao...

desde ja, agradeço !
Guarini

Veterano - nível 2

#1019553 Amigos recomendo a vocês fazerem uma busca rapida no botão de busca do site antes de criar um tópico fazendo uma pergunta pois, ao ver sua pergunta foi oque fiz, e tá ai um tópico excelente sobre oque você pediu. Não faz mal criar tópico assim, porém se você tivesse persquisado teria a resposta instantanea. Abraços.
ttmonstro

PUA Avançado

#1019567 amigo gaste o seu tempo participando daquilo que seja atrativo, e deixe as respostas aqui para aqueles que gostariam de indicar uma opção de estudo, isso é um site livre de desenvolvimento e todo dia tem material novo! portanto o botão busca pode não ser 100% eficiente.

comece evoluindo por ai!!! bons estudos.
Tonidf

Aprendiz

#1019569 mano eu acho que mystery é o início de tudo
o style é a segunda parte... mais tem se dedicar muito mano, sedução é difícil.. vc tem que ser totalmente ativo sempre treinado.