Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

malzahar

Aprendiz

#1019519 entao pessoal minha duvida é essa: a garota gostava de min ela ja tentou pegar meu telefone umas vezes ela ja disse que me achava bonito e que procurava um cara pra ter um '' enrosco'' segundo ela k
e tipo ela ja chego a conversar cmg segurando minha mao ( ela que pegou minha mao so pra constar) e dizer que ia ficar em casa sozinha e tinha medo de dormi sem ninguem na casa com ela .
eu naquele tempo nao queria nada com ela , por isso nunca fiz nada (
nem foi erro
Imagem )
e agr eu quero fica com ela so que ela parou de conversar tanto cmg e meio que ela virou minha chefe (ou seja ela manda em min .lascou-se e.e) e eu queria saber se eu posso fazer alguma coisa ou se eu devo so dechar queto e ir atras de outra. desde ja agradeço
Nightrider

PUA Avançado

#1019531 Irmão, mulheres gostam de cara com atitudes, se uma mulher te dá o telefone junto com muitos sinais de que esta interessado em você ela espera que você faça seu papel de homem, mas você cometeu um erro que todos cometemos e continuaremos cometendo ao longo da vida, você ficou tão eufórico com o fato de uma mulher estar sendo direta com você que esqueceu de fazer sua parte.

A vaidade masculina leva a esse tipo de situação, nosso ego infla tanto que esquecemos que temos que ser práticos, e um homem prático é muito atraente para as mulheres, elas gostam de caras que fisgam as coisas no ar e levam tudo para as vias de fato, você irmão deu mole ai, ficou tão envaidecido e cheio de sí que esqueceu o principal que é pegar a mulher, outra dica que te dou é a seguinte, mulher closada é mulher feliz, se não for uma mina muito feia ou problemática, na via das dúvidas pega e transforma em uma RMLP (Relacionamento múltiplo de Longo Prazo), e o que vier para o futuro é só curtir e relaxar, nesse momento esfria a cabeça, talvez contorne a situação, ligue pra ela se ainda tem o número, se não consegui irmão, parte pra outra, se parar vai ficar apaixonado.

Criador do tópico

malzahar

Aprendiz

#1019578 é parça eu sei. cometi um baita erro mais era aquela né n tava afim infelizmente, mais vlw pela resposta