Criador do tópico

Yagowences

Aprendiz

#1019596 Eu já fiz os 3 processos do jogo (atração, conforto, sedução). Sou aquele cara diferenciado pra ela já, porém sinto que insisti demais no conforto, mas não vem ao caso. Quero fazer com que a garota fique TOTALMENTE disponível pra mim, de forma que queira me ver sempre que possível, o tempo todo. Esse final de semana ela vai sair pra uma festa, disse que não dá pra me levar pq n conhece o povo, mimimi, e diz que não quer me atrapalhar de sair pra outro lugar... Se tivesse muita vontade de me ver, mesmo que fosse nessa festa, arrumaria um tempo pra me ver pelo resto do fim de semana. É isso que eu quero, me tornar a prioridade dela.
pikacuzin

Aprendiz

#1019600 Bom dia PUA.
Primeiramente seja prioridade de ti mesmo. Amor próprio em primeiro lugar, afinal você que é o prêmio não ela. Já passei pela mesma coisa e posso te dizer que ela quer algo casual contigo. Você precisa ser superior a ela, transpirar independencia emocional, fazer tuas coisas, jogar com outras garotas. Não coloque ela como prioridade, e talvez as coisas mudem. Pode ta sendo muito cedo ainda pra ela te apresentar pros amigos, te convidar pra festas. Lidere ela, traga ela pro seu mundo, e automaticamente ela vai te trazer pro dela.
Abraço
DanielRO

Veterano - nível 9

#1019647 Antes disso pare e pense: por que quero me tornar a prioridade dela?

Você só será prioridade dela se for alguém especial na vida dela.
Faça ela te desejar, esteja com ela mas pouco disponível e ela vai começar a te desejar ainda mais (até saudades sentirá). Mas cada momento com ela tente torná-lo especial, pois ela vai querer sempre repetir..

Continue jogando com outras HBs pois assim ela saberá que não depende dela e pode te perder a qualquer momento, aumentando ainda mais o desejo seu desejo por você.

Quanto mais desejo mais prioridade :mau
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1019676 Como o pikacuzin (que nome hein?) disse ela quer algo casual contigo, nada de compromisso por enquanto. Te apresentar pros amigos dela pode ser rapido demais.

Pra ela ser totalmente disponivel pra ti só se ela fosse beta, mulher isso é mais dificil de acontecer porque sempre tem mais de um homem dando em cima delas. Tire o cavalo da chuva e caia na real. No entanto, ainda há chances de você ser UMA (1,one,un) DAS PRIORIDADES DELA. Mas como? Tendo as atitudes que o DanielRO disse, não sendo totalmente disponivel e tendo a sua vida independente dela.
Se você ficar com essa paranoia de ser prioridade pra ela vai cair em paixonite e quem vai cair na armadilha é você, você vai colocar ela como prioridade em tudo.
Cuidado, pode dar game over pra você.

Que comecem os jogos!