- 19 Ago 2016, 09:26
Eu já fiz os 3 processos do jogo (atração, conforto, sedução). Sou aquele cara diferenciado pra ela já, porém sinto que insisti demais no conforto, mas não vem ao caso. Quero fazer com que a garota fique TOTALMENTE disponível pra mim, de forma que queira me ver sempre que possível, o tempo todo. Esse final de semana ela vai sair pra uma festa, disse que não dá pra me levar pq n conhece o povo, mimimi, e diz que não quer me atrapalhar de sair pra outro lugar... Se tivesse muita vontade de me ver, mesmo que fosse nessa festa, arrumaria um tempo pra me ver pelo resto do fim de semana. É isso que eu quero, me tornar a prioridade dela.
- 19 Ago 2016, 11:31
Bom dia PUA.
Primeiramente seja prioridade de ti mesmo. Amor próprio em primeiro lugar, afinal você que é o prêmio não ela. Já passei pela mesma coisa e posso te dizer que ela quer algo casual contigo. Você precisa ser superior a ela, transpirar independencia emocional, fazer tuas coisas, jogar com outras garotas. Não coloque ela como prioridade, e talvez as coisas mudem. Pode ta sendo muito cedo ainda pra ela te apresentar pros amigos, te convidar pra festas. Lidere ela, traga ela pro seu mundo, e automaticamente ela vai te trazer pro dela.
Abraço