- 19 Ago 2016, 13:49
Enfim..Agora nas ferias de Julho, essa minha amiga me disse que ela tinha terminado com o cara, que pegou foto dele beijando oura garota, e traiu ela .. a HB mesmo desabafou com a tia dela dizendo que não iria voltar mais, que ele tinha sido uma perca de tempo, lembrando que esse cara mora na mesma rua que a HB, e cara esse brother passaou a pertubar essa garota de uma forma que psicopata, segundo a tia dela, ligava direto, ia na casa dela, sendo que ele é proibido de entrar lá, pertupava muito essa HB.
Agora eu entro na historia, tia dela ja tinha me dito pra eu conversar com ela, que apoiava, e tals... eu não questionei, até q resolvir mandar msg no aniversario dela e tals, e conversa vai conversa vem, quando dei fé marcamos de sair, e acabamos ficando, tudo muito rapido, e analisei alguns comportamento bem estranho, quando ela falava desse ex-pisicopata.. Mas não questionava nada, só tempo ia dizer se oque eu imaginava era o correto.
Depois que ficamos, tranquilo, seguimos conversando, ela disse que gostou de conversar e tals, eu beleze, sem criar expectativa nela, pois HB que termina relação com Ex recetemente, é um tiro no escuro, qualquer merda pode acontecer...
Então ela começou a ficar estranha, e ignorava no whatsapp, eu nunca fui reativo e tals, eu via umas movimentações estranhas no facebook dela, com o Ex, os dois na maior intimidade, e ela dando confiança, e a tia dela me falava que ele todo dia pertubava ela, ia atrás dela e que não saia do pé dela..
Até que fato estranho aconteceu, namorado dela mandou mensagem pelo whatsapp pra mim, dizendo pra eu ficar longe e ainda me ameaçou, eu apenas retruquei, "quem decide isso é ela", sendo que ele tava falando pelo celular dela, e ele escreveu mais, não sei se pode postar foto, se nao postava foto do que ele me mandou, enfim, ele me bloqueou pelo whatsapp dela, e ele me excluiu da amizade do facebook dela, e ele mesmo ainda apagou umas postagem dela, que fazia aversão a Ex.
Ai eu disse para tia dela oque se passava, eu ja tinha avisado que isso poderia acontecer, mesmo que eu tenha ficado come ela, acontece que a familia tava toda aliviada com esse termino, e estavam apostando em mim, que eu fosse mudar algo, mas pelo meu estudo pua, eu avisei que isso seria complicado, Ex é uma desgraça, ainda mais Ex que pisa na bola, e não sai do pé.
Até que a tia dela manda msg pro whatsapp dela, e o brother que tava com celular dela, e responde dizendo quem era,e que tava com HB, tipo querendo marca territoria, deixando claro "eu voltei"..
Senhores agora vem meu questionamento....Que porra essa HB tem na cabeça? como alguém em pleno seculo 21, deixa alguem te dominar dessa forma?
Pois oque percebi, a HB ta sendo refem dele, eu realmente não sei oque pode ta acontecendo,não sei se é vontade dela, ou se ele ta coagindo ela, é o x da questão, a familia ta muito preocupada, pq ela não é assim, ela é uma garota de personalidade forte, e decidida... e a tia dela, diz que ja tentou conversa com ela, mas ela ta fugindo, eu achei muita criancisse da parte da HB, pelo menos não vim me procurar e da explicação, eu particularmente, não ia me chatia, escolha dela e tals, mas porra, deixa as coisas acontecer tudo desta forma, o cara parece que tomo posse de algo, e ele controla, e ela não faz nada, deixa tudo assim, como está e foda-se.
Se alguem já viu esse tipo de comportamento.. se é normal... que porra é essa... poder analisar essa situação, e nortear sobre oque pode ser isso.. eu agradeceria... pois, isso ta sendo bem intrigante pra mim, e principalmente pros familiares..