Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wnavarro

Aprendiz

#1019624 Grandes mestres Puas, creio que esse topico vai da mais de 800 caracteres... Se puderem me ajudar a analisar esse comportamento, se é que tem uma analise comportamental plausivel para tal atitude..vamos aos fatos...

Vou tentar resumir tudo, para não ficar uma leitura cansativa.

Bom, conheço uma HB a alguns anos, sobrinha de uma amiga em comum,mas só conversava via face, não conhecia pessoalmente, pois sempre em todos os momentos ela estava namorando.

Atualmente essa mesma HB, estava namorando um carinha aí, que praticamente todo mundo da familia dela o odeia, impressionante como ninguem gosta dele, falam q ele é um mala.

Certo dia essa amiga que é tia dela, desabafou comigo, que não aguentava mais esse namorado da hb, ele tava distanciando ela dos familiares, e dos amigos.

Cont....

Criador do tópico

Wnavarro

Aprendiz

#1019625 Enfim..Agora nas ferias de Julho, essa minha amiga me disse que ela tinha terminado com o cara, que pegou foto dele beijando oura garota, e traiu ela .. a HB mesmo desabafou com a tia dela dizendo que não iria voltar mais, que ele tinha sido uma perca de tempo, lembrando que esse cara mora na mesma rua que a HB, e cara esse brother passaou a pertubar essa garota de uma forma que psicopata, segundo a tia dela, ligava direto, ia na casa dela, sendo que ele é proibido de entrar lá, pertupava muito essa HB.

Agora eu entro na historia, tia dela ja tinha me dito pra eu conversar com ela, que apoiava, e tals... eu não questionei, até q resolvir mandar msg no aniversario dela e tals, e conversa vai conversa vem, quando dei fé marcamos de sair, e acabamos ficando, tudo muito rapido, e analisei alguns comportamento bem estranho, quando ela falava desse ex-pisicopata.. Mas não questionava nada, só tempo ia dizer se oque eu imaginava era o correto.

Depois que ficamos, tranquilo, seguimos conversando, ela disse que gostou de conversar e tals, eu beleze, sem criar expectativa nela, pois HB que termina relação com Ex recetemente, é um tiro no escuro, qualquer merda pode acontecer...

Então ela começou a ficar estranha, e ignorava no whatsapp, eu nunca fui reativo e tals, eu via umas movimentações estranhas no facebook dela, com o Ex, os dois na maior intimidade, e ela dando confiança, e a tia dela me falava que ele todo dia pertubava ela, ia atrás dela e que não saia do pé dela..

Até que fato estranho aconteceu, namorado dela mandou mensagem pelo whatsapp pra mim, dizendo pra eu ficar longe e ainda me ameaçou, eu apenas retruquei, "quem decide isso é ela", sendo que ele tava falando pelo celular dela, e ele escreveu mais, não sei se pode postar foto, se nao postava foto do que ele me mandou, enfim, ele me bloqueou pelo whatsapp dela, e ele me excluiu da amizade do facebook dela, e ele mesmo ainda apagou umas postagem dela, que fazia aversão a Ex.

Ai eu disse para tia dela oque se passava, eu ja tinha avisado que isso poderia acontecer, mesmo que eu tenha ficado come ela, acontece que a familia tava toda aliviada com esse termino, e estavam apostando em mim, que eu fosse mudar algo, mas pelo meu estudo pua, eu avisei que isso seria complicado, Ex é uma desgraça, ainda mais Ex que pisa na bola, e não sai do pé.

Até que a tia dela manda msg pro whatsapp dela, e o brother que tava com celular dela, e responde dizendo quem era,e que tava com HB, tipo querendo marca territoria, deixando claro "eu voltei"..

Senhores agora vem meu questionamento....Que porra essa HB tem na cabeça? como alguém em pleno seculo 21, deixa alguem te dominar dessa forma?

Pois oque percebi, a HB ta sendo refem dele, eu realmente não sei oque pode ta acontecendo,não sei se é vontade dela, ou se ele ta coagindo ela, é o x da questão, a familia ta muito preocupada, pq ela não é assim, ela é uma garota de personalidade forte, e decidida... e a tia dela, diz que ja tentou conversa com ela, mas ela ta fugindo, eu achei muita criancisse da parte da HB, pelo menos não vim me procurar e da explicação, eu particularmente, não ia me chatia, escolha dela e tals, mas porra, deixa as coisas acontecer tudo desta forma, o cara parece que tomo posse de algo, e ele controla, e ela não faz nada, deixa tudo assim, como está e foda-se.

Se alguem já viu esse tipo de comportamento.. se é normal... que porra é essa... poder analisar essa situação, e nortear sobre oque pode ser isso.. eu agradeceria... pois, isso ta sendo bem intrigante pra mim, e principalmente pros familiares..
FSantis

Aprendiz

#1019635 Navarro...

Como você mesmo flw "em pleno século 21 ela deixa ele a dominar". Caro colega essa HB se realmente estivesse afim de você ela daria algum sinal ou mesmo daria um jeito de ficar com você, e garanto que falta de oportunidade não foi! Ela poderia muito bem falar com a tia para te ver ou algo do tipo, na verdade acho que você serviu mais ou menos como uma válvula de escape naquele momento em que ela separou do psicopata! Agora a pergunta que eu tenho a fazer a você é: Esse cara chegou a te ameacar pelo Whats você acha que vale a pena você mexer nesse vespeiro em quanto tem outras HBs dando sopa por aí é bem menos complicadas do que essa dita cuja?
Enfim... A atitude dessa HB é simples, se ela realmente quisesse se afastar desse louco ela se afastaria, ninguém fica com ninguém obrigado além do mais que ela não depende dele para nada tem os pais dela e ela se quer é casada com ele. Então deduz que ela voltou por livre e espontânea vontade, engana-se você a pensar que isso foi forçado, é só você olhar com outros olhos sem os olhos do cara que quer pegar ela! Sem mais...

#FSantis
pikacuzin

Aprendiz

#1019640 Igual o amigo ali disse, tu ta perdendo tempo cara, e se arriscando por nada. Fazendo um problema dela o teu, e não ganhando nenhum investimento, nada que possa valer a pena. Larga mão disso ai cara, parte pra outra cara, essa ai é perca de tempo.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1019641 Mulheres não se interessam por um relacionamento saudável com um parceiro equilibrado. Elas mentem continuamente sobre tudo. O importante para elas é satisfazer os seus desejos doentes. O instinto é o que conta mais alto para as mulheres. O interesse afetivo nefasto, apegam a machos fortes, dominantes e autocentrados. Buscam algo que não podem alcançar, independente do esforço. Quanto mais cedo o homem se desapegar afetivamente delas, mais feliz ele será.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1019678 Já ouviu aquele ditado da mulher de bandido? Quanto mais apanha mais se apaixona? Esse é o exemplo real.
Você pode postar o print sim e aconselho você guardar no seu celular caso possa usar ele no futuro para denuncia-lo ou se defender.
No mais, se afaste dessa hb, se a familia dela não dá jeito então o negocio ta dificil..não arrisque sua vida, você tem a sua propria familia
Eles moram na mesma rua, é encruzilhada pra vida toda a não ser que mudem de cidade. Se tu namorar com ela ele pode te esperar quando sair da casa dela e te encher de bala ou facadas.
Nem tenha pena dela, as pessoas fazem escolhas e se metem em roubadas sozinhas, cada qual com seu problema.
Boa sorte e estamos aqui pra ajudar.

Criador do tópico

Wnavarro

Aprendiz

FSantis escreveu:Navarro...

Como você mesmo flw "em pleno século 21 ela deixa ele a dominar". Caro colega essa HB se realmente estivesse afim de você ela daria algum sinal ou mesmo daria um jeito de ficar com você, e garanto que falta de oportunidade não foi! Ela poderia muito bem falar com a tia para te ver ou algo do tipo, na verdade acho que você serviu mais ou menos como uma válvula de escape naquele momento em que ela separou do psicopata! Agora a pergunta que eu tenho a fazer a você é: Esse cara chegou a te ameacar pelo Whats você acha que vale a pena você mexer nesse vespeiro em quanto tem outras HBs dando sopa por aí é bem menos complicadas do que essa dita cuja?
Enfim... A atitude dessa HB é simples, se ela realmente quisesse se afastar desse louco ela se afastaria, ninguém fica com ninguém obrigado além do mais que ela não depende dele para nada tem os pais dela e ela se quer é casada com ele. Então deduz que ela voltou por livre e espontânea vontade, engana-se você a pensar que isso foi forçado, é só você olhar com outros olhos sem os olhos do cara que quer pegar ela! Sem mais...

#FSantis

Obrigado pelo feed brother, concordo com tudo que falou, e passou exatamente isso pela minha cabeça, dificil de acreditar que uma HB se submete a isso ai, acho que meu cerebro ta querendo me sabotar, fazendo pensar, que ela fez isso por pressão do cara,já que ela olhou nos meus olhos e disse, que tava tranquila, e que não sentia mais nada pelo dito cujo.... mas quem quero enganar..... Ela é tão pior que ele...

Criador do tópico

Wnavarro

Aprendiz

bigbagual escreveu:Já ouviu aquele ditado da mulher de bandido? Quanto mais apanha mais se apaixona? Esse é o exemplo real.
Você pode postar o print sim e aconselho você guardar no seu celular caso possa usar ele no futuro para denuncia-lo ou se defender.
No mais, se afaste dessa hb, se a familia dela não dá jeito então o negocio ta dificil..não arrisque sua vida, você tem a sua propria familia
Eles moram na mesma rua, é encruzilhada pra vida toda a não ser que mudem de cidade. Se tu namorar com ela ele pode te esperar quando sair da casa dela e te encher de bala ou facadas.
Nem tenha pena dela, as pessoas fazem escolhas e se metem em roubadas sozinhas, cada qual com seu problema.
Boa sorte e estamos aqui pra ajudar.

Vlw amigo, eu já me afastei, na verdade nao me afastei , o namorado dela de posse do celular dela, me bloqueou no whatsapp dela, e me deleto das amizades dela do facebook, que veio a cancelar seu facebook a dois dias atrás, vai entender que porra ta acontecendo, pelo que a tia dela me fala, ela ta fugindo de uma possivel conversa com a familia, e o cara simplesmente dominou ela em todos, os sentidos, tanto que ele usa o celular dela.. Maior cagada.. saiu do controle.. só queria entender o pq desse comportamento dela, pq oque ela falava não condiz da forma como ela ta agindo, tem mais que se fuder uma HB que se faz passar por isso.

Criador do tópico

Wnavarro

Aprendiz

Guilhermedagazwln escreveu:Mulheres não se interessam por um relacionamento saudável com um parceiro equilibrado. Elas mentem continuamente sobre tudo. O importante para elas é satisfazer os seus desejos doentes. O instinto é o que conta mais alto para as mulheres. O interesse afetivo nefasto, apegam a machos fortes, dominantes e autocentrados. Buscam algo que não podem alcançar, independente do esforço. Quanto mais cedo o homem se desapegar afetivamente delas, mais feliz ele será.

Verdade.... Aquela história de Romeu e Julieta, quando impoem uma barreira, parece que é pior..