Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Vulcanoxx
#1019655 Fala ae puas, to passando por um problema esses dias, a falta de atitude, normalmente eu dou otimo pra conversar com as hbs, criar conforto, kino e etc, porem em relaçao a atitude eu sou muito inexperiente, na hora H de eu ter aquela atitude eu nao tenho, tanto pra beijar ou tanto em uma festa, isso esta me encomodando muito, mas como ser "cara de pau" e chegar pra beijar as hbs sem se preocupar com oq ela vai pensar? :grump
bigbagual
#1019672 Tem que sair da sua matrix, das crenças limitantes e dar a cara a tapa.
Não pense no que falar, apenas vá e encare o frio na barriga. Não tem como curar isso, todo mundo sente uma ansiedade, a diferença é que mesmo assim encaram.
Você tem que tentar, é o unico jeito.
Nas festas esqueça que alguem ta vendo voce tomar fora, a maioria das pessoas ali no dia seguinte nem vão lembrar de você.
Vulcanoxx
bigbagual escreveu:Tem que sair da sua matrix, das crenças limitantes e dar a cara a tapa.
Não pense no que falar, apenas vá e encare o frio na barriga. Não tem como curar isso, todo mundo sente uma ansiedade, a diferença é que mesmo assim encaram.
Você tem que tentar, é o unico jeito.
Nas festas esqueça que alguem ta vendo voce tomar fora, a maioria das pessoas ali no dia seguinte nem vão lembrar de você.

É uma boa, vou tentar enfrentar então!
Fiel
#1019693 Cara, eu escrevi um artigo sobre como eu curei a minha AA, da uma lida que acredito que pode te ajudar.
Ah, uma coisa que eu acho interessante se você tem dificuldade pra partir pro KC e achar uma coisa em comum entre vocês.Dessa maneira, não só ela, mas vocês dois vão passar a se sentir confortáveis com a presença um do outro
CrazyMan
#1019695 Bom cara, primeiramente vc tem que trabalhar seu jogo interno, sem ele a probabilidade de ter sucesso no jogo tende a zero, em seguida vc tem de abordar, não tem remédio, cura mágica ou algum áudio de hipnose que irá mudar isso, vc tem que ir confiante e chegar lá, toque o foda-se e segue adiant, nãoligue pros resultados, pense ma diversão, os resultados virão em seguida, eu passei por isso assim como vc passou, não deixe o medo de abordar te dominar, não importa o nível da mulher, todas são iguais e seres humanos, todas acordam horrorosas, cagam e mijam (foi nojento isso, mas isso é bom pra qualquer um cair na real kkk) inclusive tenha isso em mente. Se vc ggosta de balada, vá pra balada e pratique seu jogo, contrário não vá, treine no seu dia-a-dia, em shopping, livrarias, enfim, utilize o ambiente ao seu favor, adapte-se a ele, mas o foco principal é: confie no teu taco e chega nelas, não tenho outra receita pra te dar

PS: se tiver disposto assista o shift, vai dar um belo tapa na cara, inclusive tem ele na área vip se vc tiver disposto.
RevanM
#1019701 Mano, você tá com medo do que elas vão pensar, bem, eu tenho uma "amiga" HB 8, muito gostosa e rosto normal. A gente troca idéia sobre tudo. Um dia desses numa conversa sobre mulheres que eu já peguei ela tocou no assunto de um cara da facul, bem mais velho, que por acaso faz o mesmo curso que eu mas nunca troquei idéia com ele. Então, ela disse que viu ele numa festa junina e ele ficou encarando ela, ela retribuiu o olhar e estava atraída, por uns 10 minutos, porque o cara simplesmente não teve a coragem de ir falar com ela, ela me contou isso e depois ficou zuando o cara p mim e chamando ele de frouxo, dizendo que alguém precisava ensinar ele a ter atitude e blá blá blá.

Enfim, você tá preocupado do que a mulher vai pensar de você, então, se tu tomar uma atitude o pior que pode acontecer é você tomar um fora e ela lembrar de você como cara de pau sei lá. Se tu não tomar atitude ela vai lembrar de você como frouxo.

Aí você decide, prefere ser visto como?? :ae

Peace
faelsouza22
#1019816 Vim de um relacionamento longo e to passando algumas coisas parecidas com vc, e cara o remédio pra gente é fazer.
Tem que abrir set, criar conforto, da kino e observa as ids que ela der.
Quando ver q ela tá na sua cai pra dentro e se der ruim deu!!