- 19 Ago 2016, 17:22
Galera, minha ex me largou, faz 2 meses, disse q não estava feliz, me via só final de semana, ja que eu estudo, trabalho e sou atleta de boxe. E eu como a maioria, cometi o erro de tentar reverter varias vezes a situação correndo atras. Eu sei q fiz de tudo pra ela, sei q fui bom e que ela q não valorizou. Fez amizades no trabalho novo, e me falou que queria curtir a vida. até q eu larguei mão, ela começou a postar indiretinha no face e eu bloquiei ela. Mas dia 6 agora, 20 dias sem nenhum contato ela venho atras, falar q estav com saudades, eu ignorei, domingo dia 7 me chamou pra conversar e eu fui, vi q ela ficou feliz, a gente sabe quando a mulher se sente bem do nosso lado, mas não quer voltar. Ai claro, mexeu comigo, sexta passada , postou indireta, e eu falei um monte, o que faço?
- 19 Ago 2016, 18:25
Ela quer te colocar de RMLP, tipo pau amigo. Mas por que ela quer isso? Talvez não esteja tão facil assim a vida de curtição dela, talvez os caras que apareceram são otarios e ainda não apareceu aquele bomzão que ela achava que apareceria.
Esqueça a volta do namoro porque isso não vai acontecer, ela deixou claro que quer curtição. curtição = ter varios parceiros sem dar satisfações a ninguem
Tu cometeu erro de ser reativo as "indiretas" dela, tu tem que saber se controlar, se ela fez merda problema dela, quanto mais tu brigar mais ela vai se afastar de ti, de cabeça quente a gente xinga e já era, perde o respeito. Então, se ela fez merda ignore, dê um gelo nela, faça correr atrás e vá curtir com outras mulheres.
Se não entendeu o que eu escrevi vou simplificar com essa imagem, agora você decide se vale a pena ser boneco de voodoo dela.