Exilium
#1020032 Parece que vocês não gostam da verdade né? E também não leram onde o cara fala que a mina é rodada. Cadê a honra de vocês? Namorar uma mina rodada porra? Por mais perto que ela more, ela não te merece cumpade!
Exilium
#1020033 Não tem nem o que se discutir, uma mulher rodada só serve pra homens que se contentam com qualquer coisa, para homens sem honra. Um tapa na cara é bom de vez enquanto pra abrir os olhos pra verdade.
Punjab
#1020107 Então parceiro, vamos aos fatos: 1- Vc SÓ conhece ela a 1 mês (cara, até pra relacionamento de anos e com uma intimidade enorme namorar à distância é foda); 2- Segundo vc, 'ela tem 17 anos e é rodada' não pense que ela é só 'fácil' ou 'cede se um cara chegar nela'. Essa garota sabe mt bem como conquistar um cara, ela já sacou que se falar pra um cara q ama, q é especial e o cacete ela tem o cara na mão. Tá ligado o quanto isso bota a autoestima dela nas alturas? (Não to dizendo aqui q ela é uma fdp, só q é ser humano como todo mundo). Tira suas conclusões baseadas nas atitudes e comportamentos da hb e não nas palavras dela!!! Curta essa hb dentro do possível mas não aposte suas fichas da forma errada pra não sofrer na mão dela.

Se vc ainda não leu, baixe na internet o 'Como lidar com mulheres' do Nessahan Alita. Se ela jogar com vc, esse livro vai te ensinar a usar esse jogo contra ela e te poupar de mt dor! :ae
Abraços e boa sorte ae!
mateus-tnt
#1020109 Cara não entra nessa não, nao acredite nas palavras dela e sim nas açoes, mas vc n tem como ver as açoes dela entaoo, ja entendeu ne? Nunca acredite nas palavras delas mesmo que sejam muito reconfortantes, Digo isso por experiencia PRÓPRIA.
Vale mais acabar com essa paixonite agr do que sofrer na mao dela ai daqui um tempo enquanto os outros ficam comendo no seu lugar...
abraço... :yaaah
ad99_
#1020110 Para apenas comer e vazar fora pode ser aceitavel mulher rodada, mas namoro? E namoro a distância
não funciona, um dos lados vai trair, a carne é fraca...
hjr_10
#1020117 Eu não vi nenhum pró aí nessa situação que você citou.
Namoro à distância não dá certo. Ainda mais com mulher rodada. E tem 17 anos e já está assim? Sai fora, irmão.

Não se deve namorar mulher que faz sexo casual frequentemente (ainda mais quando a mulher só tem 17 anos). Ou você acha que ela vai perder contato com todos que ela já deu? Ainda mais você estando longe.

E digo mais, não tem dessa de que passado é passado. Você tem um filho. Precisa de uma babá, então você anuncia que está contratando. Uma mulher aparece, está interessada na vaga. Ela é perfeita para o cargo, gente boa, atenciosa, gosta de criança, é um doce. Porém, ela usava drogas no passado e foi preso por um delito qualquer. Você a contrataria? Eu não.

Diria para você garantir a marmita. Mas pelo visto, com certeza você vai acabar se apaixonando. Caia fora.
ChrisDrew2
#1020351 Pow mano, esses caras só sabem dizer :"pula fora... Namoro a distancia não da certo... Sai dessa"... Blá, blá, blá :lingua . Namoro a distancia da certo sim ! Depende da HB e da vontade dela. O amigo aí em algum lugar citou o exemplo de um primo e eu conheço varios casais que começaram assim e estão juntos até hoje e não, pelo que eu sei nunca vi sabotagem de nenhuma dessas pessoas que tem um relacionamento desse tipo. Porém, vou ter que ser obrigado a concordar com eles quando dizem que uma hb de 17 que tu diz ser rodada não ser ideal pra um relacionamento, imagine um assim. Pelo visto tu ta mergulhando de cabeça nisso aí, vá com calma se vc realmente quer algo mais com ela, mas vejo que o certo é vc rever isso daí. No mais, se tu veio perguntar isso é pq tu quer ajuda e se fosse pra sair fora disso, tu mesmo o faria sem pedir conselhos a ninguém... Leia o tópico do fantasmaa sobre as 20 lições para se manter um relacionamento. Não sou bom em dar conselhos sobre relacionamento apesar de manter um há 2 anos. Só vejo que os caras daqui gemeralizam demais.

Flw, vlw :ae
leobrown
#1021387 Ela veio me visitar esse final de semana, e consigo ver ela a cada 10 dias mais ou menos, não é tanto tempo longe, sendo que em novembro ela vem morar na minha cidade.
Vocês que dizem que pelo fato de gostar de sexo e não ser de confiança, não faz menos sentido. Se o homem pega várias é considerado o fodão o deus, mas se a mulher pega vários é taxada de puta. A sociedade pensa e julga demais as mulheres, e dai se a mulher tinha tesão de pegar alguns cara no passado e queria experimentar a vida, é justamente esse tipo de mulher que sabe o que é diversão ou vocês preferem uma guria virgem que nunca saiu com ninguém, que provavelmente vai ter uma experiência sexual mediocre, não sabe o que é se divertir pois sempre foi preservada. Todo mundo quer uma garota divertida que sabe o que quer da vida.
Imagina uma mulher não querer ficar contigo ou namorar contigo pois tu foi rodado digo pegou vários mulheres é a mesma coisa.
Eu tenho bastante confiança nela, ela que se apaixonou por mim e pediu para sermos exclusivos desde o começo, ela me apresentou para a familia já e acho que pode dar certo.
Sei que relacionamento a distância é complicao mas acho que pode dar certo, e uma coisa que aprendi com anos de experiência, julgue as coisas com seus proprios olhos.
Para quem entende de inglês, assistam esse vídeo do RsdTyler
Exilium
leobrown escreveu:Ela veio me visitar esse final de semana, e consigo ver ela a cada 10 dias mais ou menos, não é tanto tempo longe, sendo que em novembro ela vem morar na minha cidade.
Vocês que dizem que pelo fato de gostar de sexo e não ser de confiança, não faz menos sentido. Se o homem pega várias é considerado o fodão o deus, mas se a mulher pega vários é taxada de puta. A sociedade pensa e julga demais as mulheres, e dai se a mulher tinha tesão de pegar alguns cara no passado e queria experimentar a vida, é justamente esse tipo de mulher que sabe o que é diversão ou vocês preferem uma guria virgem que nunca saiu com ninguém, que provavelmente vai ter uma experiência sexual mediocre, não sabe o que é se divertir pois sempre foi preservada. Todo mundo quer uma garota divertida que sabe o que quer da vida.
Imagina uma mulher não querer ficar contigo ou namorar contigo pois tu foi rodado digo pegou vários mulheres é a mesma coisa.
Eu tenho bastante confiança nela, ela que se apaixonou por mim e pediu para sermos exclusivos desde o começo, ela me apresentou para a familia já e acho que pode dar certo.
Sei que relacionamento a distância é complicao mas acho que pode dar certo, e uma coisa que aprendi com anos de experiência, julgue as coisas com seus proprios olhos.
Para quem entende de inglês, assistam esse vídeo do RsdTyler

Rapaz tu tá é apaixonado, e vai acabar se fudendo pra deixar de ser bobalhão, se tu não queria ouvir essas coisas que a galera falou, porque veio ao Pua Base criar esse tópico?
MáximosDécimus
leobrown escreveu:Ela veio me visitar esse final de semana, e consigo ver ela a cada 10 dias mais ou menos, não é tanto tempo longe, sendo que em novembro ela vem morar na minha cidade.

Prefiro a virgem que sempre foi preservada. Mas se você não se importa em sair com sua mulher e qualquer lugar que você for ter um cara que já a pegou, então tudo bem.
Se você não se importa pelo fato da sua mulher ter feito sexo casual com muitos parceiros, então tudo bem.
Mas escreva o que estou te dizendo: continue nesse seu pensamento que daqui algum tempo você vai voltar nesse fórum e criar um tópico cujo título será "minha namorada me traiu, o que fazer?"

É a realidade dos fatos. O homem é taxado de fodão porque a nossa natureza é essa. Reprodução. Da mulher, não, é cuidar da cria.
A mulher fica 9 meses em período de gestação. Já o homem, pode fazer um filho por dia se quiser. É extinto. Mas extinto do homem, não da mulher.

Você está apaixonadinho nela, com certeza já está pondo ela em primeiro lugar em sua vida. Acorda!