leobrown
#1019670 Boa tarde, gostaria da opinião de vocês.
Estou saindo com uma HB 8,0, faz cerca de um mês, detalhe que saimos uns 10 dias desses 30. Tudo encaminhando para um futuro namoro mas eu descobri que ela é bastante rodada, ela me falou mesmo que já ficou e transou com vários caras, sendo que ela só tem 17 anos. O grande problema é que eu moro em outra cidade e só vejo ela a cada 2 semanas agora. Ela já me disse que me amava e sempre manda mensagens de bom dia e talz mas tenho quase certeza que ela ainda tem algum contato com alguns ficantes do passado. Sei que passado é passado e é preciso confiar no seu taco mas tenho um pouco de medo de ela dar moral para alguns desses caras. Enfim, namorar uma guria que ficou com vários têm seus prós e contras.
Deco
#1019703 Experiência própria: namoro à distância = pegadinha. Não me arrependo, mas poderia não ter passado por muitas situações. Felizmente, é possível manter uma boa relação (não necessariamente namoro) mesmo à distância. Pense nisso.

Abraços
Exilium
#1019707 Cara, pode acabar com isso ai, se você veio pedir conselhos aqui, trate de segui-los!
Isso ai nunca vai dar certo, as mulheres são fácilmente manipuladas, eu te garanto com TODA CERTEZA que se aparecer um cara com um valor elevado ela irá sentar no piru dele e tu vai ficar em casa chupando o dedo sem nem saber (olha lá se isso não já tiver acontecido).

Tu pode muito bem só FICAR com ela quando a mesma for na tua cidade ou tu for na dela, enquanto ao "Ela disse que me ama", mano eu falo isso pra 3 minas que estou saindo, palavras vão com o vento e mulheres as usam para TENTAR nos manipular.
Espero que essa resposta lhe ajude a se decidir, tu tem dois caminhos pra seguir, um é ser corno e ficar comendo uma mina rodada, outro é preservar sua honra e procurar alguém melhor. Você é melhor que essa mina, então não aceita qualquer uma pra ser tua NAMORADA, apenas aceite uma mulher que seja honrada e respeitosa. :ajoelhar

Se tu não gostou da resposta não posso fazer nada, sou curto e direto, segue o conselho se quiser.
Rodolfino
#1019712 Muito boa essa pergunta lek, também me pergunto isso às vezes, o Lobo falou algo que faz sentido
Thebaei
#1019932 Um namoro à distância só pode dar certo se houver realmente muito sentimento entre as duas partes. Não acredito que seja impossível, mas é algo que não podemos controlar.

É como um namoro comum, mas com muitos agravantes: carência, outras pessoas querendo sua mulher, amizades.

Então temos que ser sinceros, o que é um relacionamento se sucesso para você? Sabe porque estou perguntando isso? O motivo é que você pode ter um relacionamento maravilhoso há distância e acabar do nada. Se foi feliz, foi um bom relacionamento , mas tem que estar preparado com as consequências desagradáveis da distância.

É difícil manter sentimentos e atração quando se está longe.

Se tem vontade faça, mas saiba que é algo muito complicado e que vai ter dar dores de cabeça e talvez mágoas.

Eu não arriscaria, mas posso te dizer que depende de você e dos sentimentos dela.

Meu primo casou com uma hb de outro estado. Ela veio aqui morar com ele. Depende de muitos fatores e do quanto ela te curte. Mas não se iluda, mulher é sempre igual e não exclui o fato de que devemos ser espertos o tempo todo.

Abraços
Tyler Style
#1019936 pula fora cara, não vale a pena namorar a distância, pegue uma mina de perto
Lacaetano
#1019945 Não é impossível, mas meu conselho seria não seguir por esse caminho.

Relacionamento já requer esforço quanod perto. Relacionamento a distância é bem trabalhoso e como o Lobo falou, vai te complicar em algumas situações.

Eu já passei por isso e não me arrependo, mas hoje tomaria um caminho diferente. Perdi muitas experiências por conta.
Segundo o ditado... experiência você só tem quando não precisa mais dela hahahaha.

No fundo só você pode decidir, então boa sorte com a organização de pensamento e com a escolhar.
Matthews94
#1019968 Cara, o melhor conselho que te posso dar nesse momento é, caia fora! Se vocês se conhecessem à algum tempo e houvesse um sentimento aí no meio, era capaz de dizer "mano, força nisso", mas não, você conhece essa HB de um mês para cá, se bem que ela tem sido bastante atenciosa e sinceira contigo... Mas não cara, namoro a distância, NÂO FUNCIONA. Pensa nisso (...)
Abz
Matheus
fernandodnz
#1020014 A galera aí mostrou o caminho!

Namorar a distância a menos que vc more no sítio ou em uma ilha isolada onde não haja mulheres por perto. Caso queira mante-la fique sem compromisso.