Rodrigorecanto
#1019754 Galera minha ex voltou a falar comigo, dei uns pega nela, mas ela é do tipo que édominadora, e sabem como é paixonite... Dei a proposta de a gente continuar ficando mas fico com medo de continuar na paixonite... O que me aconselham, continuar pegando ela e pegando outras pra ver se a paixonite sai, ou infelizmente só me afastando mesmo???
gabriel sacoman
#1019762 O que voc qr com sua ex?
O q fz vocs terminarem?
Como voc se sentia antes de terminarem?
BossDon
#1019763 Porra cara , tu quer acabar com a paixonite e ao mesmo tempo ficar com ela ?!?

É a mesma coisa de um cracuco querer parar de fumar e mesmo assim continuar dandos uns tapa na pedrinha ....

Cada coisa viu ....
Rodrigorecanto
#1019767 Tipo eu gosto dela, mas por esta na paixonite, tenho medo de fazer merd, e ela fugir, ai nao sei oq fazer, pq nao quero voltar de um jeito fraco p ela..
BossDon
#1019769 Me dei o trabalho de ver seus topicos criados , tu em 1 ano abriu 10 topicos sobre sua ex .

Cara ,se livra dessa mulher ... Se hj ela ta mantendo algum tipo de contato com vc é pq não achou coisa melhor , ou tu acha se tu fosse o cara pra ela a mesma teria terminado contigo ?! Claro que não , mulher quando quer desafia seja quem for pra ficar com o cara , e esse não o teu caso . Se ela desse certo com alguem não lembraria nem de tua cara , enquanto isso ela mantem vc como um step emocional , um cara que de carinho e sexo pra ela .

Tu tem uma ferramenta do caralho em suas mãos e ainda por cima é membro exclusivo com direito a varios materias tops , aproveite isso , tire lições do que aprendeu aqui e das experiencias que o PU vai ti proporcianar e se torne um versão melhor de si , se tornando uma pessoa mais forte pra VC e não por causa DE UMA BOCETA !

Mas como tu ja fez essa perguna mais de 123124 vezes aqui no forum e provavelmente não sou o primeiro a responder só espero que ela não ti faça sofrer tanto .
fernandodnz
#1019799 Todo dia eu vejo vários tópicos aqui relacionados a ex. Cara, o único a responder a suas dúvidas é vc mesmo. Pq vc continua se relacionando com ela? Ela agrega algo a vc? Ficar, vc pode ficar com qualquer outra hb, pq ela e não outra?
jankovski
#1020248 Cara, a escolha é sua, porém, recomendo tu se afastar dela, EX é EX, não tem como ficar indo e voltando, como dito ali em cima, tu é um estepe dela, quando ela não tem nada de melhor nem ninguém pra usar, ela lembra de ti, abraços!