- 20 Ago 2016, 00:27
Estou entrando neste mundo da sedução agora depois de 37 anos 1,70 de altura e me considero um cara nada bonito. Bem morei junto com 9 mulheres diferentes desde os 16 anos. Minha última namorada morou comigo por 8 meses depois de eu pagar um cirurgia de silicone me deu pé na bunda. Em maio conheci uma loira linda de olhos verdes, ficamos 2 semanas e acabou do nada. Esta última me colocou tão pra baixo que o complexo de inferioridade foi profundo. Ela me disse que eu era fraco e sem defição e não sabia o que era. Por causa dela fui a procura de ajuda no PUABASE. Entrei na academia e procurei um dentista para melhorar meu sorriso. Penso sera que cara feio tem chances de se dar bem na sedução. Amigos me ajuda opnião por favor.
- 20 Ago 2016, 00:53
Todos nós temos chances de se dar bem na sedução basta praticar bastante, beleza no jogo não importa mas ajuda um pouco
Uma garota ja disse que eu era feio e que eu nunca ia pegar ninguém e isso me colocou muito pra baixo
Isso porque eu não tinha Inner Game, fortaleca seu jogo interior e depois a parte prática
Eu te recomendo que você de uma lida nesses artigos
voce-estudando-pickup-forma-mais-eficaz-t49831.html
todas-metodologias-seducao-t50300.html
top-melhores-materiais-mundo-seducao-para-brasil-t105650.html
Abraços