Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Dr.DrakeSzz
#1019892 Saalve rapaziada!! :ajoelhar

Então, depois de melhorar minha vida com relação as mulheres, acabei aumentando bastante meu sucesso com elas. Ficava com várias até conseguir me relacionar com as mais bonitas do meu círculo social.

Porém, acredito que depois dos meus últimos dois relacionamentos, me tornei um cara muito seletivo, quero sempre ficar apenas com aquelas que me atraem de uma forma fora do normal.

Sempre tenho algumas meninas me chamando e demonstando interesse, mas acontece que não tenho vontade nenhuma de ficar com elas, por mais que sejam bonitas. As vezes quando bate aquela carência de leve, prefiro ficar sem pegar ninguém do que pegar uma que não estou afim, não porque eu não quero, mas pq não consigo demonstar interesse e nem manter conversas com elas.

Mas não quero continuar desse jeito, preciso ser menos seletivo, sinto que perco algumas oportunidades por ser assim.

Como vocês agiriam em meu lugar? Dêem algumas dicas e opiniões..

Abraços :yaaah
gui.gui
#1019914 Isso é bem comum conforme você vai evoluindo, tanto na vida quanto no PU. Se você procurar por aí, tem uns vídeos da galera da RSD que falam sobre isso. É bem óbvio, pra falar a verdade. Se você está se sentindo foda, tendo sucesso na vida, pegando mulheres gatas, por que daria um passo pra trás?

Não vejo problema nenhum em não ficar com ninguém porque nenhuma das mulheres disponíveis me geraram interesse. Só precisa ficar atento se isso não está virando uma desculpa para não tomar atitude mesmo quando é com uma mulher que está dentro dos seus padrões de qualidade.

Evoluir sempre!
Nightrider
#1019919 Em um tópico anterior um camarada da comunidade perguntava sobre mulheres feias, se valia a pena sair com mulheres feias, nesse diz que seu jogo esta ótimo e esta procurando jogos cada vez mais desafiadores e com níveis cada vez mais elevados de obstáculos, sinceramente isso pode estar se tornando um vício aparentemente inofensivo, pense nisso com cuidado, pois pode estar afrouxando seu comportamento e isso pode te levar a querer seduzir mulheres comprometidas, isso é um grande problema.

Vamos ser bem honestos e pensar a questão de forma clara, se a HB tiver a aparêcia de 7 para cima eu recomendo que não perca oportunidades apenas pelos desafios que você tanto valoriza, eu admiro a ousadia, mas acima da ousadia eu admorio a inteligência e quando você não closa as HB's que estão te dando brecha você esta perdendo Social Proof, ou seja, esta deixando de montar seu hárem e ter aquelas garotas certas que sempre vão estar afim de sair com você para se divertir, exatamente quando seu Inner Game estiver baixando.

Na minha humilde opinião vejo que seu problema não esta em abordar, conversar, interagir e closar. Percebo que seu maior erro é não ver o jogo de forma estratégica, talvez esteja apenas sendo imediatistas, mais se pensar a médio prazo, acredito que você fará uma pre-seleção social, e quantos mais HB's bonitas mais vai atrair e HB's bonitas e se tornara cada vez mais o prêmio e por fim cara, ponha na sua cabeça o jogo não é para ser difícil ou fácil ele é para ser divertido não perca a melhor parte do jogo, e lembra irmão HB closada éHB feliz.
GERALDO PINTO
#1019934 Foi igual os camaradas falaram ai, velho. Você só tem que saber se é desculpa para abordar ou não. Cuidado para não se auto-sabotar.
kakakkk
Nightrider escreveu:
Vamos ser bem honestos e pensar a questão de forma clara, se a HB tiver a aparêcia de 7 para cima eu recomendo que não perca oportunidades apenas pelos desafios que você tanto valoriza, eu admiro a ousadia, mas acima da ousadia eu admorio a inteligência e quando você não closa as HB's que estão te dando brecha você esta perdendo Social Proof, ou seja, esta deixando de montar seu hárem e ter aquelas garotas certas que sempre vão estar afim de sair com você para se divertir, exatamente quando seu Inner Game estiver baixando.

Na minha humilde opinião vejo que seu problema não esta em abordar, conversar, interagir e closar. Percebo que seu maior erro é não ver o jogo de forma estratégica, talvez esteja apenas sendo imediatistas, mais se pensar a médio prazo, acredito que você fará uma pre-seleção social, e quantos mais HB's bonitas mais vai atrair e HB's bonitas e se tornara cada vez mais o prêmio e por fim cara, ponha na sua cabeça o jogo não é para ser difícil ou fácil ele é para ser divertido não perca a melhor parte do jogo, e lembra irmão HB closada éHB feliz.

pqp!!

Comentário fodástico. Eu nunca tinha visto por esse ângulo, de verdade, realmente, sempre tinha o critério de só se sentir vontade jogar quando ela mexe muito comigo, tipo, provoca reações extremas
Mas são essas oportunidades nos perimitem crescer, e conhecer coisas diferentes.
Até printar esse comentário :D
freebird
#1019975 queria ajudar mas estou enfrentando problemas parecidos, no meu caso e mais falta de paciencia para ficar naquela proporção inicial, tendo que dar feedback alto pra hb, isso realmente enche o saco!
EDIT: Entretanto eu adiciono que você pode dar uma treinada, não perder o social prof, e ainda assin tentar tirar alguma coisa interessante dessas hbs
Dr.DrakeSzz
Nightrider escreveu:Em um tópico anterior um camarada da comunidade perguntava sobre mulheres feias, se valia a pena sair com mulheres feias, nesse diz que seu jogo esta ótimo e esta procurando jogos cada vez mais desafiadores e com níveis cada vez mais elevados de obstáculos, sinceramente isso pode estar se tornando um vício aparentemente inofensivo, pense nisso com cuidado, pois pode estar afrouxando seu comportamento e isso pode te levar a querer seduzir mulheres comprometidas, isso é um grande problema.

Excelente resposta, era justamente o que eu precisava ler/ouvir.

Obrigado irmão
Dr.DrakeSzz
gui.gui escreveu:Isso é bem comum conforme você vai evoluindo, tanto na vida quanto no PU. Se você procurar por aí, tem uns vídeos da galera da RSD que falam sobre isso. É bem óbvio, pra falar a verdade. Se você está se sentindo foda, tendo sucesso na vida, pegando mulheres gatas, por que daria um passo pra trás?

Não vejo problema nenhum em não ficar com ninguém porque nenhuma das mulheres disponíveis me geraram interesse. Só precisa ficar atento se isso não está virando uma desculpa para não tomar atitude mesmo quando é com uma mulher que está dentro dos seus padrões de qualidade.

Evoluir sempre!

Fala aí amigo, realmente não é problemas ficar apenas com as mais bonitas, mas o foda é quando vc perde boas oportunidades (estou falando de sexo). E depois de ler algumas coisas, acredito que esse passo pra trás seja algo necessário. É aquele ditado "dê um passo para trás e depois avance dois para frente".

Obrigado pela resposta
Dr.DrakeSzz
#1020057 Agradeço a todos pelas respostas, foram de grande ajuda.. Essa é uma discussão interessante, muitas vezes ao evoluirmos vêm esses problemas, você se torna mais seletivo, um pouco mais arrogante, e acredito que quando essas coisas vêm você precisa saber lidar com elas.

Abraços :ajoelhar