- 23 Ago 2016, 12:10
#1020755
Alguns pontos que preciso dizer:
1º. Precisamos parar com essa mania de que
"no Brasil nada se cria, tudo se copia". Uma porque essa frase pode ser aplicada de maneira geral independente de país, outra porque já vi caras no Brasil "ensinar" sedução com a realidade que se encontra aqui, exemplo: Tenho um amigo natural que lá pro final da década de 90 já me falava coisas que anos depois Mystery e companhia vieram dizer, ou seja, ele já sabia antes desses caras. E não creia que ele leu ou viu isso em algum lugar porque não tínhamos qualquer acesso à internet. Então, ao invés de dizer a frase supracitada, pare de ser baba ovo de gringo.
2º. De novo a questão dos infields e vídeos. Isso não vale de merda nenhuma, porque como muitos já argumentaram aqui, qualquer Zé Mané pode fazer e gravar 100 abordagens, ter sucesso em 5 e editar os vídeos para parecer super foda. Outro ponto é que, se vocês repararem, vários vídeos falam da mesma coisa, não há qualquer didática, é mais um vídeo motivacional do que uma aula. "Letting go", "Just do it"... são frases que ouço muito, mas que na verdade são vagas, sem originalidade... Imagina, você tá no jogo com uma HB, quer saber qual a maneira mais acertada de agir naquela situação ESPECÍFICA, aí vai ver o vídeo de um Zé Mané que fica toda hora dizendo "Letting go" ou "Just do it", seja gringo ou brasileiro. Isso não vai te ajudar em nada.
3º. Assim como os pastores tem uma mesma maneira de falar, assim como os políticos tem uma mesma maneira de falar, a maioria desses coachs descobriram o mapa da mina e estão ganhando muito dinheiro com esses cursos que são mais enche linguiça que qualquer outra coisa. Não é o cara ter um canal com 100 mil inscritos no youtube que vai fazer dele um cara foda.
4ª. Achar foda uns caras que vão pra balada e em 90% dos casos seduzem meia dúzia de bêbadas no fim da balada é o fim da picada. Se esses caras são foda, o que dizer de uns manos que vão pra qualquer micareta ou balada da vida e beijam mais de 20, às vezes 30?? Os caras da RSD e suas cópias nacionais não são tudo isso não, estão muito, mas muito abaixo mesmo de alguns naturais que conheço.
Por essas e por outras que volto a reafirmar que meu voto é do Lobo, justamente pelos feeds que ele dá, sempre concisos e direto ao ponto, isso porque não fiz consultoria com ele.
Abraço a todos e pelo amor de Deus: MAIS RACIOCÍNIO E MENOS ROBOTIZAÇÃO.