Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1019951 Galera, tô jogando com uma HB que namora, como disse nesse tópico
http://www.puabase.com/forum/namorando-jogando-comigo-t112941.html#p1016983

Mas só posso ir na cidade dela apenas nos domingos, já marquei de ficar com ela, no inicio da semana ela me chama e tal, mas sempre no domingo acontece algo que não consigo closa-la, partir pra outra ou vocês tem alguma sugestão?
Help, plis
Stark

Aprendiz

#1019953 Cara, na rel, aconselho você a investir em outra. Conselho de amigo, mulher comprometida é sempre furada
Matthews94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1019970 Na moral, é como diz o nosso amigo "Stark" aí em cima... Vai investir noutra parceiro! A HB tem namorado, não faz sentido você andar atrás dela, o que não faltam são mulheres por aí e além do mais, se você for atrás de outras, não tem nada a perder!
Abz
Matheus
ad99_

Veterano - nível 4

#1019974 Mano, isso só vai te dar dor de cabeça, tem muita mulher bonita por ai que não é comprometida e só está esperando um homem de atitude.
Mas se você quiser essa HB espera ela terminar para você não ter problemas por causa dela, mas enquanto isso pega umas HB para demonstrar que tu não precisa dela para ser feliz e que você é um macho Alpha.
_walace3

Aprendiz

#1020000 Acho que tu já deveria ter outras na lista e não dar prioridade pra essa hb, se ela tá te enrolando só deixa pra lá.
Elementary - MEMBRO EXCLUSIVO
#1020017 Mano nem mexe com isso, por experiencia própria... Uma vez tava interagindo com uma HB e ela omitiu que era comprometida então eu continuei por alguns dias até que o namorado dela viu, Resultado, Arma na cara e passei um perrengue pra não morrer, até eu me explicar com o namorado dela que era um policial. Mano se tu sabe que ela é comprometida, ela nao deveria nem ser opção, caso ela termine o relacionamento ai sim, mas comprometida larga disso. Não Vale a a Pena. EJETA !!!!
extremofilo

Veterano - nível 9

#1020045 Vaza.
O elementary deu a própria experiência e pode acontecer algo igual. Ela quer, a grosso modo, alguém para inflar o ego dela, simples. Deve estar insatisfeita com o namo dela em algum aspecto e tá te usando para aliviar.